andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha
http://andandonaareia.blogspot.com/2008/05/me.html
Cabelo esvoaçante (qd o tinhas). Ao mundo dos sonhos. Que por vezes n passa. És aquela que nunca me trará dor. De te ter sempre comigo. Escreve bem a minha filhota e porque sei que foi do coração milhões de beijinhos minha querida. 5/09/2008 03:58:00 da tarde. Catarina Braz Guilherme disse. Ai mae puseste isto aqi qe mau. Ta tao mal escrito. AMote, minha perfeiçao. 6/05/2008 10:30 da tarde. 10/13/2008 8:36 da tarde. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Setembro 2008
http://andandonaareia.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
ONTEM, HOJE, OU AMANHÃ! Aprendi e a vida me ensinou que o amanhã n existe. Devemos viver um dia de cada vez, o melhor que pudermos e a vida nos permitir, porque quando menos esperamos, o que hoje é, amanhã deixa de ser. Tudo o que acreditamos como adquirido, fica sem sentido, porque o ciclo que era recto e evidente se quebra, e deixa de ser! Parece um trocadilho mas não é acreditem em mim. Porque acredito no que acabei de escrever, vos digo. 9/18/2008 03:17:00 da tarde. Ver o meu perfil completo.
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Fevereiro 2008
http://andandonaareia.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Caminho, em direcção a uma vida que escolhi. Tento saber para onde vou. Nao sei se vou conseguir chegar. Plo caminho, ficaram sorrisos, mágoas, felicidade, momentos, lembranças. Recordo, todos, como um filme, como uma música que passa, lenta,. Que me entra pelos ouvidos, suave, terna, calma, outras turbulenta e. Pergunto-me, se terei feito as melhores escolhas. Nunca o irei saber. Faz parte do acto de viver, a dúvida, a incerteza, o não saber. Por mim, por ti, minha filha, minha vida. Só quero ser feliz!
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha
http://andandonaareia.blogspot.com/2008/01/quinze-anos.html
Deixámos de ser dois. Passámos a ser três. Quinze anos de Amor, a. A vida deixou de ser egoísta. Passou a ser dádiva. A dádiva bendita que. Pedaço da minha carne. Tu, aquela que me acompanha,. Cada momento bom, cada minuto mau. Estás aí, quer faça chuva, quer faça sol. Bendigo os Céus, ao Sol, aos Deuses, a Ti. Que te puseram no meu ventre,. Te fizeram parte de mim. Extensão do meu sangue, pedaço da minha carne. Bendigo a Deus, a amiga e companheira,. De uma vida por vezes boa, outras menos boa,.
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha
http://andandonaareia.blogspot.com/2008/09/ontem-hoje-ou-amanh.html
ONTEM, HOJE, OU AMANHÃ! Aprendi e a vida me ensinou que o amanhã n existe. Devemos viver um dia de cada vez, o melhor que pudermos e a vida nos permitir, porque quando menos esperamos, o que hoje é, amanhã deixa de ser. Tudo o que acreditamos como adquirido, fica sem sentido, porque o ciclo que era recto e evidente se quebra, e deixa de ser! Parece um trocadilho mas não é acreditem em mim. Porque acredito no que acabei de escrever, vos digo. 9/18/2008 03:17:00 da tarde. 10/13/2008 8:34 da tarde.
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Julho 2007
http://andandonaareia.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Ser feliz, chegar ao fim do desafio que travo e sentir-me vencedora. Neste momento muito medo. A minha familia, os meus amigos, mas sobretudo e acima de tudo a minha Katy. Que Deus podia ser mais generoso comigo. Da minha juventude com a Sininho pelo meio lol. O barulho do mar e sou feliz.pk será? O odor do mar e adoro. De muito do que fiz, e de tudo o que vou deixar por fazer. Se me mentirem, e traírem. De me sentir em paz. Com todos aqueles que amo. Longe dos amigos, não consigo. Que vou ser capaz.
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Janeiro 2008
http://andandonaareia.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Deixámos de ser dois. Passámos a ser três. Quinze anos de Amor, a. A vida deixou de ser egoísta. Passou a ser dádiva. A dádiva bendita que. Pedaço da minha carne. Tu, aquela que me acompanha,. Cada momento bom, cada minuto mau. Estás aí, quer faça chuva, quer faça sol. Bendigo os Céus, ao Sol, aos Deuses, a Ti. Que te puseram no meu ventre,. Te fizeram parte de mim. Extensão do meu sangue, pedaço da minha carne. Bendigo a Deus, a amiga e companheira,. De uma vida por vezes boa, outras menos boa,. E me do...
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Setembro 2009
http://andandonaareia.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
AQUELES QUE AMAMOS,. APENAS PARTEM ANTES DE NÓS.". De facto assim é, passados três dias da minha última publicação, a mãezita deixou de lutar. Foram dias duros aqueles. Ainda o são, passados 3 meses, e vão ser sempre enquanto a vida me deixar respirar. Aquela senhora era única, insubstituível. Se começaram por ler o início deste meu blog, percebem o que estou a dizer. A minha mãe foi uma lutadora, sofrida, e que tenho como exemplo, de vida. Faz-me falta a minha mãezita. Se te entendo meu pai.
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Junho 2009
http://andandonaareia.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
1145, O sono não vem. Frente aos meus olhos, um filme passa, as imagens sucedem-se, umas atrás das outras. Vejo uma casa pobre, onde as mobilias modestas, encostadas nas paredes meio podres, enchem o cenário de uma família numerosa. Casal e 5 filhos, se bem que 4 de cada vez, na medida em que, quando a mais nova nasceu, já o segundo filho do casal havia falecido. O pai, que se tornou álcoolico, após o falecimento do menino, atormenta aquela familia com gritos e discussões. De todas as batalhas, a última,...
andandonaareia.blogspot.com
SozinhanaIlha: Outubro 2007
http://andandonaareia.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
A Paula ficou com cara de quem não estava a perceber o porquê da minha gargalhada, e da cara de espanto do médico. Levou a injecção e ficou por lá um pouco á espera que passa-se. Tenho a certeza que ainda hoje o médico lembrará aquele episódio divertido no seu início de carreira, eu por mim ainda dou a minha gargalhada junto da Paula quando falamos desta. Beijos Paula minha maluca.obrigada por me teres dado momentos como estes para lembrar. 10/31/2007 01:22:00 da tarde. Perguntei o que se passava. Pedi-l...