palavrasemnome.blogspot.com
Palavras Sem Nome: Perfume
http://palavrasemnome.blogspot.com/2008/05/perfume.html
A minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. A minha obra é pública.". De quem se ama. Suave, como a Primavera. No passar de mais uma Era. Marcante, como o Inverno. Num toque interno e morno. Belo, como o Outono. E quente, como o Verão. Que aquece o coração. Não preciso de abrir. Os olhos, basta-me sentir. E sei que estás lá. Esse aroma e inconfundível. E perguntar-me-ei se será possível. Só me ter afectado. Que não sei,.
palavrasemnome.blogspot.com
Palavras Sem Nome: Carta de um sonho
http://palavrasemnome.blogspot.com/2008/05/carta-de-um-sonho.html
A minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. A minha obra é pública.". Carta de um sonho. A Lua já vai alta. E a noite longa. Eis que me apareces. Atendendo as minhas preces. Mas por mim esperada. Pergunto-me se queres ficar comigo. Pois eu quero ficar contigo. Uma leve brisa sopra. Destapando teus penetrantes e belos. Olhos que me deixam assim. Vidrado em ti, sem fim. Para além da compreensão. Practicamente todas as noites.
palavrasemnome.blogspot.com
Palavras Sem Nome: A Noite
http://palavrasemnome.blogspot.com/2008/05/noite.html
A minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. A minha obra é pública.". O ultimo raio de Sol,. Como inverso de um girassol. Acompahada pela Lua e estrelas. Tal negativo de fotografia. E dão nova filosofia. E a noite inicia-se. Mas que mais tarde,. Se tornará ninho de esperanças. Criado por pensamento em demasia. Local onde se pode ser o que ser quer. Ter o que se pretender. E ficar-se com pensamentos conscientes.
fruitcoverednails.deviantart.com
FruitCoveredNails's DeviantArt Favourites
http://fruitcoverednails.deviantart.com/favourites
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? This is love, right? Everything in its Right Place. Tiger in the forest. Fellowship of the Flock 2. No comments have been added yet.
toma-zold.deviantart.com
Toma-Zold's DeviantArt Favourites
http://toma-zold.deviantart.com/favourites
Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')" class="mi". Window.devicePixelRatio*screen.width 'x' window.devicePixelRatio*screen.height) :(screen.width 'x' screen.height) ; this.removeAttribute('onclick')". Join DeviantArt for FREE. Forgot Password or Username? Take it as it comes! A388 Singapore - 9V-SKD II. Raptor, wheels up. No comments have been added yet. Click here to continue to DeviantArt.
cronicas-xxi.blogspot.com
Crónicas XXI: Vigilância na praia só até fim de Setembro?
http://cronicas-xxi.blogspot.com/2007/09/vigilncia-na-praia-s-at-fim-de-setembro.html
Segunda-feira, setembro 03, 2007. Vigilância na praia só até fim de Setembro? Junho chega, com ele o início do calor, o toque de Verão, e a vigilância nas praias. Mas porquê só neste periodo? Muitos banhistas vão à praia antes de Junho e depois de Setembro. Pois é verdade, o contexto de praia mudaram muito nas últimas décadas não só nos banhistas mas como os practicantes de desporto. A afluência às praiasá não é só feita neste pequeno espaço de 4 meses, mas sim 365 dias por ano. Para todas as medidas, se...
cronicas-xxi.blogspot.com
Crónicas XXI: Autocarros: Zona interdita para se estar em pé
http://cronicas-xxi.blogspot.com/2007/09/autocarros-zona-interdita-para-se-estar.html
Quinta-feira, setembro 27, 2007. Autocarros: Zona interdita para se estar em pé. É o regresso de um clássico! As mil e uma histórias dos autocarros. Mais um dia, mais um dia de movimento, é o quotidiano, as pessoas emigram, como robotizadas. O seu meio de transporte, para quem não pode ou não quer usar o carro, os transportes públicos surgem como opção, maioritariamente o autocarro. Esta é mais umas das muitas histórias que neles se passam, para além das que já contei e das que contarei. Prejudicam algum...
cronicas-xxi.blogspot.com
Crónicas XXI: Malditos Phones
http://cronicas-xxi.blogspot.com/2008/05/malditos-phones.html
Sábado, maio 10, 2008. Depois de muitos obstáculos e preguiça ultrapassada, volto a escrever alguma coisa por aqui. Este é um tema que já há muito estou para escrever. Porquê? Porque é meramente estúpido e reflecte uma realidade que afecta todas as pessoas que tenham um MP3 ou outro aparelho do género. Inicialmente quando recebemos um deste aparelhos temos sempre aquele cuidado inicial de enrolar os "phones" à volta do leitor, simplesmente, deixar tudo muito perfeito e em condições. Passeios - WC Canino?
cronicas-xxi.blogspot.com
Crónicas XXI: Cartas em cadeia
http://cronicas-xxi.blogspot.com/2007/08/cartas-em-cadeia.html
Quinta-feira, agosto 23, 2007. Antigamente a carta era o meio mais comum de comunicação e é hoje em dia um meio ainda muito utilizado embora com a grande revolução tecnológica, também sentida no sector da comunicação, em parte, a utilização da carta caiu em desuso, chegou assim a era do e-mail. Apesar de tudo algumas tradições das cartas passaram para o e-mail, e uma delas, um autêntica praga, é bem conhecida por muitos, para crentes ou para quem as tem que apagar da caixa de correio: Cartas em cadeia.