independentedetudox.blogspot.com
Independente de tudo...: Março 2011
http://independentedetudox.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Independente de tudo, dê valor àquilo que te faz bem. Domingo, 13 de março de 2011. Sou a miss imperfeita. Sou a miss imperfeita, muito prazer. Uma imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe e mulher. E, entre uma coisa e outra, leio livros. Portanto, sou ocupada, mas por mais disciplinada que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres. Primeiro: a dizer não. Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer não. Culpa por nada, aliás. Seu pai e sua mãe. O textinho c...
buracosebecos.blogspot.com
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta: Dezembro 2009
http://buracosebecos.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta. Se pareço confuso, veja como não pode decifrar-me. Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009. Exaltação às revolucionárias de todos os tempos. Les Deimoiselles d'Avignon - Picasso. Exaltação às revolucionárias de todos os tempos. Vocês se encontram junto aos grandes,. Não têm que ser perdoadas,. Dos grandes poetas ao pequeno empresário;. Todos te almejaram e te tiveram,. Inspiraram-se em suas curvas e magias. Vocês que lutaram contra o aprisionamento sexual,.
independentedetudox.blogspot.com
Independente de tudo...: Outubro 2011
http://independentedetudox.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Independente de tudo, dê valor àquilo que te faz bem. Quinta-feira, 20 de outubro de 2011. Há alguns dias ouvi o cantarolar de uma pessoa que amo incondicionalmente. Entre um dedilhar e outro de violão ela me aconselhava a ter calma. Calma pra contar nos dedos,teto para desabar. Daí não se tornou mais letra e melodia. Juntou o ingrediente fantástico do tom de voz sublime, do olhar de cumplicidade, do companheirismo, da amizade leal. Boa sorte para todos nós. Compartilhar com o Pinterest. UM DEDO DE PROSA.
independentedetudox.blogspot.com
Independente de tudo...: Fevereiro 2011
http://independentedetudox.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Independente de tudo, dê valor àquilo que te faz bem. Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011. 8220;Penso no meu destino de ser humano. Penso no quanto eu também sou necessitado de voltar-me para uma força regente, absoluta, determinante. Preciso de Deus. Compartilhar com o Pinterest. Minha lista de blogs. O tempo é nosso solvente natural. As cartas que não mando! Bethel Liliane Xavier Oliveira. UM DEDO DE PROSA. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Imagens do modelo de fpm.
buracosebecos.blogspot.com
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta: Somos o que, afinal?
http://buracosebecos.blogspot.com/2010/01/somos-o-que-afinal-nenhuma-categoria.html
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta. Se pareço confuso, veja como não pode decifrar-me. Sábado, 30 de janeiro de 2010. Somos o que, afinal? Somos o que, afinal? Nenhuma categoria nos quer,. Nenhuma palavra nos define,. Nenhum sentimento nos expressa. Por que diabos continuamos assim? Somos e não somos amigos,. Somos e não somos amantes,. Apenas o fel nos contenta. Saberíamos viver de outra forma? Mantemo-nos inertes diante de quaisquer revoluções,. Mudanças aparentes se resumem a um fim comum,.
buracosebecos.blogspot.com
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta: Visões
http://buracosebecos.blogspot.com/2010/01/mesmo-sentado-no-escuro-percebo-um.html
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta. Se pareço confuso, veja como não pode decifrar-me. Sábado, 16 de janeiro de 2010. Mesmo sentado no escuro,. Percebo um mundo de que não me orgulho,. O cheiro de hipocrisia tomou nossos lares,. A normalidade contaminou mentes brilhantes. No claro, tudo é óbvio, programado, constante. Nas Casas, o ridículo soa ordinário,. Poupe-me da máscara menos afetada do Judiciário. No bolso furado do povo, não lhe cabe muitos gritos de revolta,. Postado por Gabriel T.
buracosebecos.blogspot.com
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta: Outubro 2009
http://buracosebecos.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Buracos e Becos - O ametaforado metido a poeta. Se pareço confuso, veja como não pode decifrar-me. Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. Essa tristeza que te consumiu. Essa tristeza que te consumiu,. Como o fato que corroeu o previsível,. Como a fome que mastigou o miserável. Essa alma que se fez vendida,. Como uma sádico que se fez mazoquista,. Como um piegas que se fez calculista. Essa fúria que te fez perversa,. Como um sábio que se fez monstro,. Como um traído que se fez assassino. Errante que sou,.
independentedetudox.blogspot.com
Independente de tudo...: Julho 2012
http://independentedetudox.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Independente de tudo, dê valor àquilo que te faz bem. Quinta-feira, 12 de julho de 2012. Eu te vi e me lembro claramente como você estava. Só que você é franco, tem compromissos demais e sempre é o dono da razão. Eu te vi antes de papai noel,novamente na minha casa, com blusa amarela ao meio-dia da minha vida e óculos de sol que escondiam seus olhos de mágoa. Eu te vi tão diferente, mas eu sabia que uma força superior criou um liame entre nós. E foi quando eu te vi que eu me revitalizei. Verdade é que, i...
independentedetudox.blogspot.com
Independente de tudo...: Outubro 2010
http://independentedetudox.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Independente de tudo, dê valor àquilo que te faz bem. Terça-feira, 26 de outubro de 2010. Se você quer ficar comigo. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 14 de outubro de 2010. Engraçado como a vida é impregnada por um turbilhão de acontecimentos que nos fazem crescer, rir, chorar e redimir diante das asperezas. Certo é que devemos ser forte. E lembrar – sempre! De que tudo, inclusive os momentos mais felizes, são efêmeros. É por isso que chorei, que extrapolei no lanche, que ri altas horas de pia...
independentedetudox.blogspot.com
Independente de tudo...: Agosto 2010
http://independentedetudox.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Independente de tudo, dê valor àquilo que te faz bem. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. Confesso acordei achando tudo indiferente. Verdade acabei sentindo cada dia igual. Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante. Quem sabe o amor tenha chegado ao final. Não vou dizer que tudo é banalidade. Ainda há surpresas mas eu sempre quero mais. É mesmo exagero ou vaidade. Eu não te dou sossego, eu não me deixo em paz. Não vou pedir a porta aberta é como olhar pra trás. Aos poucos fui ficando mesmo sem saída.