jmoicano.blogspot.com
Mundo Podre: Janeiro 2010
http://jmoicano.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. A Ida e a Volta. Você sabe que chegou em casa, mas quer acreditar que é um sonho, quer achar que o sonho era real. Algo além do que você pode controlar aconteceu, algo com o qual não está acostumado, algo pra fora, não pra dentro. Te encantou, mas é impossível conseguir novamente. Você sabe o que fazer, você sabe que é errado, mas é o que quer, então vá. Dou-lhe esses conselhos pois sei que nunca os seguirá. Um pouco mais sutil dessa vez, até estranhei.flw.
jmoicano.blogspot.com
Mundo Podre: Setembro 2010
http://jmoicano.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Sábado, 25 de setembro de 2010. Bertram quando interpelado sobre a poesia em "Noite na Taverna - Álvares de Azevedo". Noite na Taverna, uma literatura que eu realmente recomendo, nos mais, sem mais.flw. Compartilhar com o Pinterest. A face do monstro. Um ser que busca tudo que há de podre e morto por achá-los belos, por isso, sempre está onde todos fogem e quer o que todos descartam. A Garota do Casaco Verde. Blog no Fim do Universo. O tempo é uma face na água".
guadah.blogspot.com
"[...] mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [...]": D - e - s - m - o - r - o - n - a - n - d - o . . .
http://guadah.blogspot.com/2008/07/d-e-s-m-o-r-o-n-n-d-o.html
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [.]". Publicando coisas que eu não quero que ninguém saiba. Quinta-feira, 24 de julho de 2008. D - e - s - m - o - r - o - n - a - n - d - o . . . A casa construída sobre a areia não se firma. Abala-se pela menor das brisas. Na hora da tempestade, não lhe serve como abrigo. Algoz, por desmoronar. Caindo o teto que deveria servir-lhe de proteção. O concreto esmagador deveria lhe cobrir. Uma forma de se embriagar e manter um pouco mais de sanidade. O maravilhoso...
guadah.blogspot.com
"[...] mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [...]": Pra você
http://guadah.blogspot.com/2009/05/pra-voce.html
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [.]". Publicando coisas que eu não quero que ninguém saiba. Quinta-feira, 14 de maio de 2009. Um caminho cheio de pedras. Cheios de tropeções e grandes topadas. Quantas noites mal dormidas. Desespero, mágoa e horror. Eis que nesse cenário. Surge algo imenso, mágico. Não se sabe se magia. Ou simplesmente a vida. Que finalmente decidiu se mostrar bonita. E a felicidade se fez presente. Presenteou com amor e vida. Uma vida sem vida. Compartilhar com o Pinterest.
jmoicano.blogspot.com
Mundo Podre: Poesia
http://jmoicano.blogspot.com/2010/09/poesia.html
Sábado, 25 de setembro de 2010. Bertram quando interpelado sobre a poesia em "Noite na Taverna - Álvares de Azevedo". Noite na Taverna, uma literatura que eu realmente recomendo, nos mais, sem mais.flw. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A face do monstro. Um ser que busca tudo que há de podre e morto por achá-los belos, por isso, sempre está onde todos fogem e quer o que todos descartam. A Garota do Casaco Verde. Blog no Fim do Universo. O tempo é uma face na água".
guadah.blogspot.com
"[...] mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [...]": Eu(lírico)
http://guadah.blogspot.com/2008/09/eulrico.html
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [.]". Publicando coisas que eu não quero que ninguém saiba. Domingo, 7 de setembro de 2008. Sabe quando aquela pessoa que você tanto quis diz aquela frase que você tanto esperou? Mas se a pessoa não for mais aquela? E por mais que tenha mexido com você talvez ela não faça mais tanta diferença. Aquela falsa imagem que se tinha de uma mútua completude já se findou e o anacronismo dos dizeres de agora só reiteram essa crença. Compartilhar com o Pinterest. Sabe qu...
guadah.blogspot.com
"[...] mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [...]": Exceção
http://guadah.blogspot.com/2009/05/excecao.html
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [.]". Publicando coisas que eu não quero que ninguém saiba. Segunda-feira, 25 de maio de 2009. Talvez seja muito cedo pra dizer isso. Ou, talvez, você represente algo. Algo tão único e tão extraordinário. Que simplesmente não se encaixe à regra. Muitas coisas vêm com o tempo. Mas em alguns casos,. Deixam de se importar com esse tal de tempo. Ou com o que quer que seja. A vontade de dizer certas palavras também vem. Porém com ela, o medo. Como um grito rouco.
guadah.blogspot.com
"[...] mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [...]": São só desabafos que ninguém quer ouvir...
http://guadah.blogspot.com/2008/07/so-s-desabafos-que-ningum-quer-ouvir.html
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [.]". Publicando coisas que eu não quero que ninguém saiba. Sexta-feira, 18 de julho de 2008. São só desabafos que ninguém quer ouvir. Palavras que se unem em pensamentos soltos e desconexos. Confusões mentais que atordoam ou não. Eternas dúvidas acerca de certezas. E são tantas acumuladas que é como se tudo fosse muito pouco, muito tolo. Esse muito pouco, algo grande, suficientemente capaz de mexer com uma preocupação inerte e nada mais. Eu sei que eu tenho.
guadah.blogspot.com
"[...] mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [...]"
http://guadah.blogspot.com/2010/08/se-as-pessoas-soubessem-o-quao-duro-eu.html
Mentiras, sonhos e perdões que a vida me deu [.]". Publicando coisas que eu não quero que ninguém saiba. Quarta-feira, 11 de agosto de 2010. Se as pessoas soubessem o quão duro eu batalho por minhas pequenas conquistas, elas não lhe pareceriam assim tão insignificantes. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Se as pessoas soubessem o quão duro eu batalho por. Minha lista de blogs. CAMILO COSTA DE QUEIROZ. O RETRATO DE UMA GERAÇÃO. Ocorreu um erro neste gadget.
jmoicano.blogspot.com
Mundo Podre: Sistema
http://jmoicano.blogspot.com/2010/11/sistema.html
Domingo, 21 de novembro de 2010. O sistema errou no passado, mas deu sorte, niguém quis tirá-lo de cena, só deram uma chance a mais para ele, e o que ele fez? Muito tempo sem postar, atrasado em muitas coisas, mas aí está um texto meio que desabafado de madrugada.flw. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). A face do monstro. Um ser que busca tudo que há de podre e morto por achá-los belos, por isso, sempre está onde todos fogem e quer o que todos descartam.
SOCIAL ENGAGEMENT