freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: February 2008
http://freakavontade.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Thursday, February 28, 2008. Sou essa figura completamente antagónica. Cobrindo o mundo de cor. Mas por alguns momentos interrompo os sorrisos. E o meu riso terno. Com soluços rudes, de quem arde no inferno! Sou como um animal, sofro como um e ninguém me pode ajudar. Há dias em que acordo e estou feliz. Mas a minha alegria logo se vai e a tristeza momentânea vem e diz. Que eu não devo ser feliz. Uns dias amo nos outros odeio. Ás vezes chamo pelo amor,. Noutros dias pergunto-lhe porque veio. A palavra de ...
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: December 2007
http://freakavontade.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Wednesday, December 26, 2007. Não, não é o de Moraes. Mas, Esperamos muito por você. Foi construído com muito esmero. Célula por célula se uniu como corais. Para trazer você pra nós. Uma nova vida, uma vida nova. Com você e com nós. Eu sou sua tia. Que vai cuidar e te amar muito todos os dias. Vamos te mimar e quando você chorar:. Vai conhecer tudo que o mundo oferece. Os Vicius, Vinícius! O Bom e ruim. Vai chorar e dar risada. Gostaríamos de tê-lo sempre embaixo de nossas asas. Links to this post.
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: September 2006
http://freakavontade.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Tuesday, September 26, 2006. Tu és o caminho. Ninguém te guiará,. Ninguém irá aplaudir seus atos,. E mais ninguém poderá caminhar por ti. Posted by Amandex @ 7:38 AM. Links to this post. Monday, September 18, 2006. Por que o sofrimento faz parte da vida? E nosso corpo forma feridas. Um dia eu vou desencarnar. Viver sem dores e respondendo todos os "porquês". O que será que se esconde? Por que será que ainda sorrimos? Posted by Amandex @ 8:22 AM. Links to this post. Wednesday, September 13, 2006.
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: August 2007
http://freakavontade.blogspot.com/2007_08_01_archive.html
Monday, August 20, 2007. Ela olhou pela janela e viu a visinha lavando o quintal, eram duas horas da manhã e elas perderam o sono. Pensou naquela droga vagarosa que deixava a ponta da sua língua dormente. Achava uma dicotomia em sua língua, a bifurcação da serpente que guarda entre os joelhos. Ela pensou inevitavelmente na droga que deixava a ponta da sua língua dormente, que a fazia tremer, queimar e depois consumia cada centímetro daquilo que conhecia de si. Posted by Amandex @ 10:57 AM.
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: August 2006
http://freakavontade.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Monday, August 28, 2006. Saudade - Por Fernando Pessoa. Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudade de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudade até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim. do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Vamos nos perder no tempo.
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: October 2007
http://freakavontade.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Monday, October 15, 2007. Hora será que não percebem. Não, nem eu percebi,. As vezes cobro, me martirizo. Mas agora já não tenho como voltar atrás. Sou eu a pessoa que querem se apoiar. Eu sou criança, nasci ontem. Porém tive a vida mais estranha que já conheci. Vivi a vida que não era pra ainda pra mim. Eu me assusto por pensar que tenho o tempo ao meu favor. Poxa, preciso descobrir um montão de coisas ainda, o tempo urge! Corro, corro, corro. E pouco a pouco morro. O fato de eu não ser padrão.
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: July 2006
http://freakavontade.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Monday, July 31, 2006. O bater das asas. Na soleira da janela, vejo borboletas nos esquadros do tempo, alfazemas exalam uma doce fragrância e desabrocham sonhos impossíveis ou tudo é possivel? Junto ao portão rabiscado no papel Vejo um pincel, tintas, cores psicodelicas. Aspiro um liquido invisivel Tomo o chá das 4. com bolachas. Agora sinto-me solta foi culpa da pérola púrpura cultivada neste mar que me afoga. Para onde essa estrada esta me levando? Posted by Amandex @ 5:30 AM. Links to this post. E o c...
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: October 2006
http://freakavontade.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Tuesday, October 31, 2006. Por confiar em mim. Por ter me dado tanta liberdade. Teus abraços, tuas ameaças. Obrigada por ter me amado. Por ter me mostrado. O bem e o mal. Obrigada por ter me mandado. Ter me condenado a toda essa realidade. Nessa pessoa que sempre achou ter razão. Obrigada por aceitar as disculpas esfarrapadas. Das noites mal dormidas. Obrigada por ter me ensinado a dizer sempre obrigado. Para a minha mamãe com carinho. Posted by Amandex @ 7:09 AM. Links to this post. Ontem, Hoje, Amanhã.
freakavontade.blogspot.com
Fábulas e Psicodelia: January 2008
http://freakavontade.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Wednesday, January 30, 2008. Escondi meu sentimento com medo de perde-lo. ja perdi um amor por esconde-lo. Segurei nas maos de alguém por medo, ao ponto de nem sentir as minhas maos. Expulsei pessoas que amava, me arrependi por isso. Passei noites a chorar atá chegar o sono, ja fui dormir tão feliz, ao ponto de não conseguir fechar os olhos. Acreditei em amores perfeitos, descobri que eles não existem. Amei quem me decepcionou, decepcionei quem me amou. Já senti falta de alguém, mas nunca lhe disse.