sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Fevereiro 2010
http://sonoloquios.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010. Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010. O Homem de Cinco Sentidos. Existia um lugar no universo conhecido como planeta 88, em que as pessoas só possuíam quatro sentidos: visão, audição, tato e paladar. Faltava-lhes o olfato. Era um lugar bastante pacífico e de pessoas amistosas que viviam em prol do outro e respeitavam as suas diferenças, de forma que, cada uma contribuía como podia para a sociedade e era considerada importante para o todo. Ao se depararem com o Home...
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Março 2010
http://sonoloquios.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Segunda-feira, 29 de março de 2010. Terça-feira, 23 de março de 2010. Dez conexões e desconexões para a vida. Conecte-se à sua mudança. Desconecte-se da sua instabilidade. Conecte-se à sua criatividade. Desconecte-se do seu simples copiar. Conecte-se à sua aprendizagem. Desconecte-se do seu suposto saber. Conecte-se à sua manutenção. Desconecte-se da sua obsessão. Conecte-se à sua desconstrução. Desconecte-se da sua destruição. Conecte-se à sua paciência. Desconecte-se da sua passividade. 2) Dinheiro - A...
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Junho 2010
http://sonoloquios.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de junho de 2010. Em terra de minas. Passeio, piso com cuidado. Nos campos de arame farpado. Sem saída, em um cerco fechado. Almejo chegar ao outro lado. Com uma escassa segurança,. Divido o território em pedaços. Tal qual um bolo recheado. De terra e materiais variados. Há os que, um dia, darão frutos. E outros, certamente, são minados. Em todos, a semente do futuro. Outrora foi o plantio do passado. Quem profere os sonolóquios? Visualizar meu perfil completo. Outros Distúrbios do Sono:.
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Junho 2009
http://sonoloquios.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Domingo, 28 de junho de 2009. O Enfarte e a Infame Arte. A arte imita a vida. E a vida imita a arte. O homem foi à Marte. E trouxe sua parte. Mas qual não foi a sorte. Do homem que foi forte. E teve só o enfarte? A vida lhe fez arte. Ass: Márcio B. S. Domingo, 21 de junho de 2009. Azul, Azul, Azul. (ou amargo simbolismo forçado desprovido de sentido). Pela grama azul do céu. Infernizando a vida tranqüila. Cavalga a irascível nuvem. Trovejando sua raiva reprimida. É água, é vento, é vida. Pessoas vêm e vão.
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Julho 2009
http://sonoloquios.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Segunda-feira, 20 de julho de 2009. A alegria da vida. E noites em claro. E tudo o mais queimado. Ass: Márcio B. S. Quinta-feira, 16 de julho de 2009. À dois, passos. Nossos corações em harmonia. Batem num só ritmo. Construímos o nosso futuro. A cada novo dia. O tempo segue em frente. Para estarmos cada vez mais juntos. Integrados em nossas vidas. Em passos, à dois, caminhamos. Em meio a idas e vindas. À nossa infância retornamos. Um belo tempo passamos. Mas nunca estamos sós. Há muito ao nosso redor.
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Poesia Enigmática
http://sonoloquios.blogspot.com/p/promocao-poesia-enigmatica.html
1)Se for "tolo" sem ele, mais dê. 2)Um pedaço de "universo". 3)Que entre as montanhas se vê. 4)Finaliza o frio e o inverno. 5)Sem ele não se faria a escalada. 6)Aquele que não mudou e não é outro. 7)Que abrevia a massa atômica unitária. 8)Que se fez com quatro números desta enigmática. 9)Contrária a pessoa sã. 10)Será "depois", só o fim, não dê. 11)O presente do que será amanhã. 12)"Anos", mas a esquecer. 13)O resultado de dois a esse se soma. 14)É "amada", mas agora menos ama. 17)"Senão" sem o final fica.
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Janeiro 2011
http://sonoloquios.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Terça-feira, 4 de janeiro de 2011. É composto em vaso. E decomposto em vaso. Que leva por água abaixo. O fino e estimado refugo. De tantas idéias sem uso. É embrião de quê? De cem mil recursos. De um não saber. Um ovo a eclodir. Com o novo ser que irá surgir. Ass: Márcio Beckman de Souza. Quem profere os sonolóquios? Meio fechadão, meio maluquinho. Psicólogo empreendedor. Filósofo do cotidiano. Trovador do próprio destino. Escritor, poeta e músico das horas vagas. Visualizar meu perfil completo.
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Setembro 2009
http://sonoloquios.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Terça-feira, 8 de setembro de 2009. As portas estão fechadas. As portas ao mundo dos sonhos. Pois meus pesadelos medonhos. À noite, me encontro trancado. Batendo do lado de fora. Procuro as chaves das portas. Que agora me impedem a entrada. No escuro esforço-me um pouco. Voltando pros meus próprios bolsos. Reflito sobre minhas escolhas. Revejo milhares de coisas. Mas nenhuma cria a abertura. Pois são pensamentos fechados. De um triste ser enclausurado. Em busca de suas verdades. Caio, então, na humildade.
sonoloquios.blogspot.com
Sonolóquios: Livros do Autor
http://sonoloquios.blogspot.com/p/livros.html
Síntese de sentimentos, acontecimentos, mudanças, adaptações e transformações vivenciados de 2002 a 2005. É um registro das trilhas tortuosas pelas quais caminhei, mostrando altos e baixos de um ser que esteve vigorosamente em busca de si mesmo. Clique aqui para o download! De Antíteses e Paradoxos. Aglomerado de folhas, escritos, poesias, idéias ou o que quer que seja, representando a transitoriedade do ser humano. Clique aqui para o download! Clique aqui para o download! Quem profere os sonolóquios?
SOCIAL ENGAGEMENT