pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: Il y a
http://pavedelimao.blogspot.com/2009/08/il-y.html
E há tudo aquilo que queremos. E há tudo aquilo que queríamos e deixamos para trás. E ainda há tudo aquilo que não deixamos de querer. Servido por Ce : 10:54. Comments: Postar um comentário. Koreano de Olho Azul.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: Sim
http://pavedelimao.blogspot.com/2007/07/sim.html
Deve haver o perdão. Senão nem sei qual será. Para ter uma companheira. Consegui um grande amor. Mas eu não fui feliz. E com raiva para os céus. Hoje todos são contra mim. Todos erram neste mundo. Quando voltam a realidade. Porque é que eu Senhor. Que errei pela vez primeira. E luto contra a humanidade inteira. Servido por Ce : 21:19. A maior parte dos perdões, tem que vir de dentro. Koreano de Olho Azul.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: pisque
http://pavedelimao.blogspot.com/2006/11/pisque.html
Se vc piscar eu talvez sorria. As vezes são necessários confetes e pequenas mentiras. Servido por Ce : 23:17. Se eu piscar eu ganho um beijo? Koreano de Olho Azul.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: Água cristalina
http://pavedelimao.blogspot.com/2006/09/gua-cristalina.html
A resposta esta no nariz, mas as vezes é difícil de enxergar, pq simplesmente não se quer ver. Servido por Ce : 03:47. Comments: Postar um comentário. Koreano de Olho Azul.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: folhagem
http://pavedelimao.blogspot.com/2006/09/folhagem.html
As folhas caem no chão, fazendo um barulhinho gostoso de papel embrulhado. A brisa soa leve e levanta os seus cabelos devagar, quase sem força. De braços dados ela fecha os olhos e sente o cheiro do mato. A árvore balança e derrama o polen das flores nos cílios dela. Um enorme sorriso desenha sua boca, isso é ser feliz. Servido por Ce : 03:52. Obrigada pela visitinha. Já conhecia seu flog pelo da Bel, mas é a primeira vez que experimento do pavê. Virei mais vezes :). Koreano de Olho Azul.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: E eu com isso?
http://pavedelimao.blogspot.com/2006/09/e-eu-com-isso_15.html
E eu com isso? Ela teve uma infância difícil, fechada, cheia de regras. Ele teve uma família confusa, teve medo de assumir as coisas. Ela é se deixou mudar, deixou morrer um pedaço de si. Ela não tem coragem de se arriscar, prefere se conformar e dar a cara pra bater. Ele é tão negativo que prefere ficar parado. Ele é carrancudo, mal fale com os a sua volta. São sintomas que darão em tantos outros. E se eu olho pra tudo isso eme vejo ai. O que eu tenho com isso? Servido por Ce : 06:15.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: 26
http://pavedelimao.blogspot.com/2006/11/26.html
E de cada sorriso, de cada abraço, de cada beijo, de cada olhar;. E de cada visita, de cada encontro, de cada viagem, de cada vivência;. E de cada ida e vinda, de cada mudança, de cada surpresa;. E de cada sentimento, de cada alegria e de cada tristeza;. Tiro pra mim que nada vale mais a pena do que já valeu;. E já não me arrependo de nada e sei que não poderia fazer diferente do que já foi feito;. Só levo a certeza de estar vivendo, vivendo intensamente e feliz. Servido por Ce : 23:36. Eu também te amo.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !
http://pavedelimao.blogspot.com/2007/07/quantas-promessas-se-vo-do-pensamento.html
Quantas promessas se vão do pensamento ao longe, com o vento carregado de indecisões e palavras jogadas. Aonde foram parar as certezas, até mesmo onde as incertezas se alojaram? O silêncio é tão poderoso que faz eco. Perdido no vacuo meu desejo grita rouco. Servido por Ce : 23:46. Certezas are not fun. Nada é certo, amiga. Um dia a gente desiste de chegar a uma conclusão e decide viver. Já assistiu "Cão sem Dono"? Bjinhos, saudades, Bel. Koreano de Olho Azul.
pavedelimao.blogspot.com
. pavê de limão !: As traças
http://pavedelimao.blogspot.com/2009/07/as-tracas.html
Enrolada na toalha, passa rapidamente, quase que fugida, por frente ao espelho. Uma leva olhadela, curiosidade que procura evitar, sem desacelerar o passo. Algo a detém. Ela apalpa o braço, cutuca uma mancha avermelhada que vê pelo espelho. Um pelo encravado, aperta para expremê-lo, mas tem dificuldade. Concentrada e determinada, perde a firmeza com que os sovacos seguram o pano. Ao escorregar, a toalha revela a nudez. É assustador! Servido por Ce : 18:34. Comments: Postar um comentário.