gritarosilencio.blogspot.com
Gritar o Silêncio: Maio 2006
http://gritarosilencio.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Roer os pulsos.cantar a alma.chorar as alegrias.sorrir as tristezas.contar segredos. Quarta-feira, maio 31, 2006. Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo ou possui-lo. Uma única palavra para designar todas as nuançes desse sentimento é quase exclusividade do vocabulário da língua portuguesa. A palavra vem do latim ". Solidão), na forma arcaica de ". Soedade, soidade e suidade. Quarta-feira, maio 24, 2006.
gritarosilencio.blogspot.com
Gritar o Silêncio: Novembro 2006
http://gritarosilencio.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Roer os pulsos.cantar a alma.chorar as alegrias.sorrir as tristezas.contar segredos. Segunda-feira, novembro 13, 2006. Posted by Parafuza at 11/13/2006 10:34:00 da tarde. Domingo, novembro 12, 2006. Com medo que os montes e vales que me achas. Caissem a teus pés. Que a estabilidade lógica. De quem não quer explodir. Faça bem ao escudo que és. Saudade é o ar. Que vou sugando e aceitando. Como fruto de Verão. Nos jardins do teu beijo. Mas sinto que sabes,. Que sentes também num dia maior. Em tudo o que vejo.
gritarosilencio.blogspot.com
Gritar o Silêncio: Setembro 2006
http://gritarosilencio.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Roer os pulsos.cantar a alma.chorar as alegrias.sorrir as tristezas.contar segredos. Sábado, setembro 30, 2006. Posted by Parafuza at 9/30/2006 10:50:00 da tarde. Quinta-feira, setembro 28, 2006. Morre lentamente quem não viaja, quem não lê,. Quem não ouve música, quem não encontra graça em si mesmo. Morre lentamente quem destrói o seu amor-próprio. Quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem se transforma em escravo do hábito,. Repetindo todos os dias os mesmos trajectos. Fugir dos conselhos sensatos.
momentosdispersos.blogspot.com
Momentos Dispersos: Ocupa!
http://momentosdispersos.blogspot.com/2006/11/ocupa_15.html
Imagens observadas através das frestas da vida. Este gajo apodera-se sempre da minha secretária enquanto preparo as aulas. Fico com um espaço reduzido para usar o rato (do género 10x5cm) e ainda tem a lata de se deitar, esmagando algumas teclas do portátil com o seu lombo de gato mimado. É o Feijoca, o pidgin, o feijão, o bebé (sim Mariela, eu sei que esta é abichanada! Publicada por Momentos Dispersos. Depois admiras-te que o gato só goste de GATOS! Subscrever: Enviar comentários (Atom).
gritarosilencio.blogspot.com
Gritar o Silêncio: Março 2006
http://gritarosilencio.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Roer os pulsos.cantar a alma.chorar as alegrias.sorrir as tristezas.contar segredos. Sexta-feira, março 31, 2006. Quem é que ainda se lembra? Vamos jogar sirumba e comer Petazetas! Cada equipa começa de um lado do campo. Os polícias andam nos corredores, e os ladrões saltam de quadrado em quadrado. Os polícias têm como objectivo apanhar os ladrões, tocando neles. Os ladrôes têm como objectico passar para um lado do campo saltando o último corredor,e depois voltar para trás. Quem é apanhado morre e sai.
momentosdispersos.blogspot.com
Momentos Dispersos: Primeiro Momento
http://momentosdispersos.blogspot.com/2006/11/primeiro-momento.html
Imagens observadas através das frestas da vida. Já há muito tempo que queria construir um blog.talvez só por curiosidade ou para ver o que é isto da blogosfera. Tudo começou com uma conversa com a M. do blog. Tal como ela, sinto uma forte necessidade de ter um hobby e pronto.lá falámos e tal :) (ela percebe :) ). Este blog irá recolher pequenos retalhos de vida, alguns momentos especiais (outros nem por isso), enfim.Momentos Dispersos! Publicada por Momentos Dispersos. O ano em que morar contigo era uma ...
gritarosilencio.blogspot.com
Gritar o Silêncio: Outubro 2006
http://gritarosilencio.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Roer os pulsos.cantar a alma.chorar as alegrias.sorrir as tristezas.contar segredos. Domingo, outubro 15, 2006. Ela estava tranquila a olhar para a mesma lua que ele, espreitando o futuro, que esperava chegar em breve, quando um vento nervoso lhe trouxe o cheiro dele. Os dois sorriram e o futuro chegou. Posted by Parafuza at 10/15/2006 03:01:00 da manhã. Ver o meu perfil completo. Esquecida entre um molho de Poemas. À Borlix - Portal de Experiências Gratuitas. Não sei porquê. Be Yourself - Audioslave.
momentosdispersos.blogspot.com
Momentos Dispersos: Às duas da manhã a Mila ficou possessa!
http://momentosdispersos.blogspot.com/2006/11/s-duas-da-manh-mila-ficou-possessa.html
Imagens observadas através das frestas da vida. Às duas da manhã a Mila ficou possessa! Às duas da manhã, este focinho fofo fez-nos levantar e dar-lhe um valente banho, tal não foi a porcaria que fez. ( Mariela, eu sei que quererás saber os pormenores e digo-te, desde já, que são bons lol. Foi intensamente exfoliada com Herbal Essences (Aaahhh! E lá foi metida dentro dos lençóis, onde se lambeu como se não houvesse amanhã. São os minutos de loucura que esta doida tem todas as madrugadas.