foradecontexto.blogspot.com
Fora de Contexto: Março 2006
http://foradecontexto.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Agonia Há quatro horas que pareço um bicho Dentro da exígua jaula da expressão. Morro num pesadelo, e grito,grito, Sem conseguir dizer que estou aflito! É como se sonhasse esta aflição." Miguel Torga. Quarta-feira, março 29, 2006. Pediu um galão e um croissant misto prensado que ficava ao mesmo preço de uma desensaboada sandes mista - um euro e dez - com o galão - um euro e noventa. Leu o jornal na diagonal e pagou com dinheiro certo. Posted by metatron @ 12:47 da tarde. Links to this post. Sim, eu vou.
foradecontexto.blogspot.com
Fora de Contexto: Dezembro 2005
http://foradecontexto.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Agonia Há quatro horas que pareço um bicho Dentro da exígua jaula da expressão. Morro num pesadelo, e grito,grito, Sem conseguir dizer que estou aflito! É como se sonhasse esta aflição." Miguel Torga. Sexta-feira, dezembro 30, 2005. O solitário e a exilada. Acho a solidão irresistivelmente prazeirosa mas abandono-a quando quero. Enquanto tiveres os teus livros do Harry Potter ou as tuas colectâneas de pintores desde. Sim porque a isso chama-se exílio e não solidão.O.K. não quero saber mais. Assim prefiro...
foradecontexto.blogspot.com
Fora de Contexto: Fevereiro 2006
http://foradecontexto.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Agonia Há quatro horas que pareço um bicho Dentro da exígua jaula da expressão. Morro num pesadelo, e grito,grito, Sem conseguir dizer que estou aflito! É como se sonhasse esta aflição." Miguel Torga. Terça-feira, fevereiro 14, 2006. Quando me disse que não era preciso trabalhar pensei de imediato nas notas que ainda estão para vir. Quando lhe disse que não era preciso trabalhar julguei pela sua expressão que estava aliviado, mas não pois logo comentou: vamos primeiro ver as notas. sussurrou inquieto.
seivadosdias.blogspot.com
Seiva dos Dias: Unha do dedo mindinho do pé esquerdo.
http://seivadosdias.blogspot.com/2009/04/unha-do-mindinho-do-pe-esquerdo.html
Terça-feira, abril 28, 2009. Unha do dedo mindinho do pé esquerdo. Sabes, eu não estou bem. Doi-me a garganta, tenho o ouvido esquerdo endemaciado e o direito a latejar. Continuo a fumar muito, como quando nos conhecemos, só que agora mais compulsivamente. Penso muito, e por isso devo estar doente dos olhos, a acreditar no meu amigo Pessoa. Sim, os meus olhos devem estar enfermos. . Não vi que estava sozinha. . Estou louca porque ouvia vozes, a tua, sempre comigo. . Não foi isso que aconteceu. . Secaste ...
eunaoquerofazer.blogspot.com
eunaoquerofazer: Setembro 2005
http://eunaoquerofazer.blogspot.com/2005_09_01_archive.html
Putas e Psitacídeos, outras aves e outras merdas. 29 setembro, 2005. O sono não vem. As horas não passam. Está frio e chove demais. So quando não estás é que as noites são assim tão perfeitas! Posted by dmns at 5:14 da tarde. Ver o meu perfil completo. Psittacine beak and feather disease. Só à noitinha. Saltava-lhe em cima a pés-juntos! Eu não sou muito magro, é que tive muito tempo ao sol.
seivadosdias.blogspot.com
Seiva dos Dias: Sector E
http://seivadosdias.blogspot.com/2008/12/sector-e.html
Sábado, dezembro 27, 2008. A minha mãe faz-me sopas. ela sabe do que eu preciso! Precisas é de sopas e descanso! Pois é maezinha, as tuas sopas e o meu descanso que combinação perfeita! Enquanto escrevo isto como a segunda tigela de sopa de cenoura, para ir trabalhar. Olhas-me. Uma boa sopa faz milagres. Adoro sopa :). Bom ano para ti. Segunda-feira, 05 janeiro, 2009. Também eu adoro sopas! Mas só a da minha mãe! Obrigado pelos votos. desconhecida desaparecida! Domingo, 18 janeiro, 2009.
seivadosdias.blogspot.com
Seiva dos Dias
http://seivadosdias.blogspot.com/2008/07/pedes-me-que-explique.html
Sexta-feira, julho 11, 2008. Pedes-me que explique. Como explicar o não assimilado, o não entendido? Sentido de forma plena, visceral. Não entendo: não posso explicar! Posso descrever factos, não explica-los. Posso proporcionar momentos. as explicações virão depois com o tempo sobre o próprio tempo e sobre nós! Perante o pedido encontrei a forma mais pobre de tentar fazer-te entender o que nem eu entendia. dorme comigo esta noite! Não tinhamos tempo. Temos todo o tempo! De ti nada sei. Não sei. senti!
seivadosdias.blogspot.com
Seiva dos Dias: Pic-nic
http://seivadosdias.blogspot.com/2008/06/pic-nic.html
Sábado, junho 07, 2008. Tenho-os inchados, opados, endemaciados. As soketes garrotam-me os artelhos. Ando Descalça e o Olho de Boi na planta do pé exacerba. Ando calçada e os tornozelos obesam. Sushi de mano. Puto do. As febres não baixam, sorris-me quando te agarro a mão feita de pele viscosa. Casamos para o mês que vem, com cerejas no topo da boda. A aliança foi comprada numa esplanada ao sol, tem uma luz vermelha e apita. Doem-me os tornozelos e é tudo. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
seivadosdias.blogspot.com
Seiva dos Dias: rituais
http://seivadosdias.blogspot.com/2013/07/rituais.html
Segunda-feira, julho 01, 2013. Tomava religiosamente o seu anti-hipertensor com o primeiro café da manha em chávena escaldada. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Particularidades de uma particula. Sou uma prisão de que fujo a que regresso. Ver o meu perfil completo. Seivas de outros dias. Seivas de outros dias. Disparos Acidentais e Pornografia. Um Lugar de Silencio.