angelspectrum.blogspot.com
Angel Spectrum: A busca do sentidos
http://angelspectrum.blogspot.com/2010/11/busca-do-sentidos.html
Terça-feira, 9 de novembro de 2010. A busca do sentidos. Dust in the wind, all we are is dust in the wind.". As flores nascem, crescem, morrem. As pessoas lutam, vivem, sofrem. Não ouses voltar atrás, as portas estão fechadas. Sobe na vida, e cai nas suas escadas. Morre e volta a viver! Não vale a pena viver se não se sofrer! Sofre e serás alguém! Vive a vida como ninguém! A alma está cheia de sal! O sal que torna a vida divinal! Se não chorares és vazio,. Vês a vida passar como um rio. Mas tu és a razão.
feminina.wordpress.com
Os deslimites da palavra | 100% Feminina
https://feminina.wordpress.com/2014/11/17/os-deslimites-da-palavra
Olhar é abrir os olhos, ver é abrir a alma …. O Jardim (Ramos Rosa). Os Portadores de Sonhos. Sonho ( Cecília Meireles). Os deslimites da palavra. Ando muito completo de vazios. Meu órgão de morrer me predomina. Não posso mais saber quando amanheço ontem. Está rengo de mim o amanhecer. Ouço o tamanho oblíquo de uma folha. Atrás do ocaso fervem os insetos. Enfiei o que pude dentro de um grilo o meu. Essas coisas me mudam para cisco. A minha independência tem algemas. E marcada Manoel da Barros. Você está ...
feminina.wordpress.com
Jardim (Rubem Alves) | 100% Feminina
https://feminina.wordpress.com/jardim
Olhar é abrir os olhos, ver é abrir a alma …. O Jardim (Ramos Rosa). Os Portadores de Sonhos. Sonho ( Cecília Meireles). Jardim é a imagem de beleza, harmonia, amor, felicidade. Se me fosse dado dizer uma última palavra, uma única palavra, Jardim seria a palavra que eu diria.”. Bastão de Imperador – Alpinia Rosa – Alpinia Zerumbet – Costus Cobra. Heliconia Bihai – Heliconia Rauliniana. Heliconia Stricta – Heliconia Sex Pink – Heliconia Wagneriana. Heliconia Rostrata – Zingiberaceae Shampoo. Não chamei pa...
angelspectrum.blogspot.com
Angel Spectrum: Outubro 2009
http://angelspectrum.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Sábado, 10 de outubro de 2009. O medo consome-me a alma como fogo,. Os meus sonhos são escuros e tenebrosos. Caí nas garras de um mortal jogo. Estranho jogo esse, vencerá meu medo? E vou caindo cada vez mais num túnel,. Onde espinhos dilaceram a minha pele. Gritando de dor, um grito tão amável. Tal como um pensamento só dele. Escutando mais do que aquilo que posso escutar,. Vendo mais para além do que quero ver. Sofrer mais do que aquilo que posso sofrer. Tão simples é o som dos reles mortais.
angelspectrum.blogspot.com
Angel Spectrum: Agosto 2009
http://angelspectrum.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Domingo, 9 de agosto de 2009. Se tiveres laços fortes como estes,. Não te iludas pois são fracos. E nem tentes dar a vida por estes,. Que de repente estão acabados! Laços de sangue são como. Soluços trágicos ao vento,. Que vão levando seu rumo. E acabam sempre num tormento. Laços de sangue são. Como cuspe deitado na estrada. A sua miséria é pior que a dum mendigo. Que pede esmola na calçada. Raros são os laços preciosos como ouro. Abrigados dentro de corações como um tesouro,. Com pobreza e envenenados.
angelspectrum.blogspot.com
Angel Spectrum: Suave Veneno
http://angelspectrum.blogspot.com/2009/09/suave-veneno.html
Segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Esse suave veneno que brilha nos teus olhos. É como sangue doce a fervilhar,. Que quebra o encanto dos meus sonhos. E põe o meu coração a palpitar. Coração esse, palpita num corpo morto. Que poderá um dia ressuscitar. Se esse teu suave veneno. Um dia lhe ousar tocar. Com a sua singela frieza cor de mármore,. Frieza essa que usas para poder sentir-te. Nas noites em que não viverei sem ti. Trazes esse teu suave veneno contigo,. Para adormecer no meu leito comigo.
angelspectrum.blogspot.com
Angel Spectrum: Março 2010
http://angelspectrum.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sábado, 20 de março de 2010. A fria lâmina do teu beijo,. O sólido mármore do teu corpo,. São o caminho para o cadafalso. Choro impiedoso de um passo em falso. E a espada cai em gotas de sangue,. Devoções a uma conspiração divina,. Cai agora leve e exangue,. Porque um dia será corrompida. Mas para quê viver um amor tão profundo? Não quero gritar aquilo que sinto pois. Foi no meu olhar que se tornou soturno! Querer-me assim despedir do Mundo! Ficar sem cabeça como Ana Bolena,. Ver o meu perfil completo.
feminina.wordpress.com
Chuva (Fernando Pessoa) | 100% Feminina
https://feminina.wordpress.com/chuva
Olhar é abrir os olhos, ver é abrir a alma …. O Jardim (Ramos Rosa). Os Portadores de Sonhos. Sonho ( Cecília Meireles). 8220;Não sei quem me sonho…. Súbito toda a água do mar do porto é transparente. E vejo no fundo, como uma estampa enorme que lá estivesse desdobrada,. Esta paisagem toda, renque de árvore, estrada a arder em aquele porto,. E a sombra duma nau mais antiga que o porto que passa. Entre o meu sonho do porto e o meu ver esta paisagem. E chega ao pé de mim, e entra por mim dentro,. Entre o m...
SOCIAL ENGAGEMENT