wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Mas Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita)
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2014/07/mas-ela-vai-voltar-todos-os-defeitos-de.html
Quarta-feira, 16 de julho de 2014. Mas Ela Vai Voltar (Todos os Defeitos de Uma Mulher Perfeita). Nem sempre tão lúcida. É fértil e me deu a voz. Nem sempre tão lúcida. Fez ela se afastar. Mas ela vai voltar. Mas ela vai voltar. Do tipo de mulher. Que se entrega na primeira. Mas melhora na segunda. E o paraíso é na terceira. Ela é uma deusa. Ela é mulher de verdade. Que tu gosta na primeira. Se apaixona na segunda. E perde a linha na terceira. E cultua bons livros. E ama os animais. Nem sempre tão lúcida.
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: MULHERES IRRITADAS
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2014/03/mulheres-irritadas.html
Sábado, 8 de março de 2014. Poucas coisas deixam uma mulher tão sexy,. E tão convidativa ao prazer. Quanto aquele olhar possesso,. Aquele ar de que vai quebrar tudo. E mandar o mundo pelos ares. Pelo simples fato de que algo não saiu ao seu gosto. Ou a contento seu. Mulheres assim são mais donas de si. Mais donas do mundo. E dos homens também. Tanto mais quando se sabe que por que por trás de tanta raiva, de tanta fúria,. Há sempre um encanto de mulher. Que apenas espera receber exatamente o que ela quer.
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: O Segredo do Casamento
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2012/11/o-segredo-do-casamento.html
Terça-feira, 27 de novembro de 2012. O Segredo do Casamento. Meus amigos separados não cansam de me. Perguntar como eu consegui ficar casado trinta anos com a mesma mulher. As mulheres, sempre mais maldosas que os homens, não perguntam a minha esposa. Como ela consegue ficar casada com o mesmo homem,. Mas como ela consegue ficar casada comigo. Os jovens é que fazem as perguntas certas, ou seja,. Querem conhecer o segredo para manter um casamento por tanto tempo. Minha resposta é mais ou menos a que segue.
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Abraço
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2014/08/abraco.html
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014. Abraço é cuidado mudo. É a forma que encontramos de dizer:. Tudo vai ficar bem, sem palavras. É proteção para pesadelos infantis,. Porta aberta para corações fechados. É encontrar o caminho sem pedir informação. Aconchego, morada,. Calor que vem do tum tum tum do coração. E acalenta a alma. Eu sou grude, todo mundo sabe. E aqueles que meus braços não alcançam,. Eu abraço com palavras. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). POEMA É O QUE SOU!
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Abrigo
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2013/07/abrigo.html
Quarta-feira, 17 de julho de 2013. 8220;Não é a casa que nos abriga, mas nós que abrigamos a casa, pois é a ternura que sustenta o tecto.”. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Raul Soares, Minas Gerais, Brazil. Poemas, Pensamentos e Crônicas. Visualizar meu perfil completo. NÃO VERIA O MUNDO QUE VEJO SE NÃO FOSSE QUEM SOU. SOU DIFUSA E ATÉ CONFUSA NAQUILO QUE FAÇO. NÃO FAÇO PELA RAZÃO OU SOMENTE PELA EMOÇÃO. NÃO SOU FÍSICA, QUÍMICA, TAMPOUCO MATEMÁTICA. POEMA É O QUE SOU!
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Mistério
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2013/07/misterio.html
Quarta-feira, 17 de julho de 2013. O que penso eu do mundo? Sei lá o que penso do mundo! Se eu adoecesse pensaria nisso. Que ideia tenho eu das cousas? Que opinião tenho sobre as causas e os efeitos? Que tenho eu meditado sobre Deus e a alma. E sobre a criação do Mundo? Não sei. Para mim pensar nisso é fechar os olhos. E não pensar. É correr as cortinas. Da minha janela (mas ela não tem cortinas). O mistério das cousas? Sei lá o que é mistério! O único mistério é haver quem pense no mistério. E por isso ...
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: A Árvore
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2013/07/a-arvore.html
Quarta-feira, 17 de julho de 2013. Com a tua tesoura de jardineiro. E começaste a cortar:. Umas folhas aqui e ali. Que não doeram…. Quando arrancaste a raiz. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Raul Soares, Minas Gerais, Brazil. Poemas, Pensamentos e Crônicas. Visualizar meu perfil completo. NÃO VERIA O MUNDO QUE VEJO SE NÃO FOSSE QUEM SOU. SOU DIFUSA E ATÉ CONFUSA NAQUILO QUE FAÇO. NÃO FAÇO PELA RAZÃO OU SOMENTE PELA EMOÇÃO. NÃO SOU FÍSICA, QUÍMICA, TAMPOUCO MATEMÁTICA.
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Água
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2012/03/agua.html
Quinta-feira, 22 de março de 2012. Tu não tens gosto, nem cor nem aroma. Não podemos definir-te,. Saboreamos-te sem te conhecermos. Tu não és necessária à vida: tu és a própria vida! Tu penetra-nos dum prazer. Que não se explica pelos sentidos. Contigo reentram em nós os poderes. Aos quais tínhamos renunciado…. Por tua graça,. Abrem –se em nós todas as fontes corrompidas do nosso coração. Tu és a maior riqueza que existe no mundo,. E és também a mais delicada,. Tu, tão pura no ventre da terra. VOCÊ É O P...
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Mulher
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2013/07/mulher.html
Quarta-feira, 17 de julho de 2013. Quando o ventre é o mar. Quando o ventre é a água. Quando o ventre é a fonte. Quando o ventre é a forca. Yvette K. Centeno. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Raul Soares, Minas Gerais, Brazil. Poemas, Pensamentos e Crônicas. Visualizar meu perfil completo. NÃO VERIA O MUNDO QUE VEJO SE NÃO FOSSE QUEM SOU. SOU DIFUSA E ATÉ CONFUSA NAQUILO QUE FAÇO. NÃO FAÇO PELA RAZÃO OU SOMENTE PELA EMOÇÃO. NÃO SOU FÍSICA, QUÍMICA, TAMPOUCO MATEMÁTICA.
wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com
Poesias Ilustradas: Simplesmente Chegar
http://wwwmajomulheresblogspotcom.blogspot.com/2012/10/simplesmente-chegar.html
Sábado, 20 de outubro de 2012. As pessoas falam das outras, com mágoa. Ao invés de matarem essa sede com água. Àgua do olhar dos meninos, filhos, sobrinhos, afilhados. Estamos quase ilhados e dando maus exemplos. Deixando de fazer amigos e fazendo tormentos. Vivemos um tenso momento onde o sorriso. Tem que valer mais que a fúria. Pois o coração é quem tudo segura e. Muitas vezes se desfaz em dor. Ele nasceu para o amor. Ele não tem tempo, nem idade. E quem não quiser assim,. Não pode olhar para mim.