colafinaecascagrossa.blogspot.com
COLAFINA & CASCAGROSSA: 11. O Coronel e as Certezas da Vida
http://colafinaecascagrossa.blogspot.com/2012/02/11-o-coronel-e-as-certezas-da-vida.html
Domingo, 19 de fevereiro de 2012. 11 O Coronel e as Certezas da Vida. Esta é uma obra de pseudo-ficção. Qualquer coincidência com personagens abstratos, fatos inventados e lugares imaginados não será mera semelhança! O coronel Gumercindo Neto deu um pulo para trás tamanho o susto que levou. Não fosse a parede de tábuas do galpão teria se estatelado na mangueira. Engasgou com o baque. 8212; Que foi que você disse? 8211; gaguejou, com o queixo tremelicando e as pernas frouxas. 8212; Und wer noch? Santa Bár...
colafinaecascagrossa.blogspot.com
COLAFINA & CASCAGROSSA: Maio 2013
http://colafinaecascagrossa.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Poemículo, cinco - Melô do Esquecido. Em caixotes no porão. Quando mais preciso delas,. Nunca sei onde estão. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo. A Saga do Cajuru. Poemículo, cinco - Melô do Esquecido. Agora Com Dazibao no Meio. O Mundo em Que Vivo. Associação Lageana de Escritores. Museu Thiago de Castro. Rascunho Jornal de Literatura. O conteudo deste blog está sob. Uma licença Creative Commons.
colafinaecascagrossa.blogspot.com
COLAFINA & CASCAGROSSA: Beiçudo
http://colafinaecascagrossa.blogspot.com/2013/09/beicudo.html
Sábado, 14 de setembro de 2013. Não são uma gracinha? Pois é. O problema é que a realidade era um pouquinho diferente. Obriguei-me, então, a mostrar-lhe como as coisas realmente aconteciam por lá. Não me perguntem como a resposta à carta de minha irmã está comigo, eu não faço ideia. Mas o importante é que os fatos ficaram devidamente esclarecidos. Ou não? 8211; nas seis primeiras semanas de um período de treinamento puxado e muito, muito dolorido! 14 de setembro de 2013 03:34. Poxa, muito legal!
familiaarrudabenthien.blogspot.com
As Descendências: Abril 2013
http://familiaarrudabenthien.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Lages, Santa Catarina, Brazil. O objetivo deste blog é resgatar meus ascendentes e descendentes. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 9 de abril de 2013. Esta casa era do meu tio Aquilino que ficava na rua Lauro Müller na década de 50 , tinha uma corredor, ou melhor dizendo uma servidão que os parentes quando vinham visita-lo entravam neste corredor e saiam na casa de sua irmã Izaltina. Compartilhar com o Pinterest. Raul e a Literatura. O MARECHAL DE COSTAS. ALE Associação Lageana de Escritores.
familiaarrudabenthien.blogspot.com
As Descendências: Março 2012
http://familiaarrudabenthien.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Lages, Santa Catarina, Brazil. O objetivo deste blog é resgatar meus ascendentes e descendentes. Visualizar meu perfil completo. Sexta-feira, 23 de março de 2012. Igreja dos índios construida pelo meu avô Waldemar Benthien. Foto da Igreja nos dias atuais, passou por algumas reformas desde sua construção. A foto abaixo é do registro de construção da igreja que se encontra na Catedral Diocesana. Meu Avô Waldemar Benthien. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 6 de março de 2012. Na calada da noite mun...
familiaarrudabenthien.blogspot.com
As Descendências: Setembro 2014
http://familiaarrudabenthien.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Lages, Santa Catarina, Brazil. O objetivo deste blog é resgatar meus ascendentes e descendentes. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 23 de setembro de 2014. Ata do encontro de família. Compartilhar com o Pinterest. Raul e a Literatura. O MARECHAL DE COSTAS. FAMÍLIA ARRUDA NO CEMITÉRIO CRUZ DAS ALMAS - 2 DE NOVEMBRO DE 2016. ALE Associação Lageana de Escritores. Livro: JONAS NO MUNDO DAS IDEIAS, de Daniel Gaio Seroiska. SaleteArrudaBenthien. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
familiaarrudabenthien.blogspot.com
As Descendências
http://familiaarrudabenthien.blogspot.com/2013/04/esta-casa-era-do-meu-tio-aquilino-que.html
Lages, Santa Catarina, Brazil. O objetivo deste blog é resgatar meus ascendentes e descendentes. Visualizar meu perfil completo. Terça-feira, 9 de abril de 2013. Esta casa era do meu tio Aquilino que ficava na rua Lauro Müller na década de 50 , tinha uma corredor, ou melhor dizendo uma servidão que os parentes quando vinham visita-lo entravam neste corredor e saiam na casa de sua irmã Izaltina. Compartilhar com o Pinterest. Este comentário foi removido pelo autor. 9 de abril de 2013 17:01.
colafinaecascagrossa.blogspot.com
COLAFINA & CASCAGROSSA: Poemículo, cinco - Melô do Esquecido
http://colafinaecascagrossa.blogspot.com/2013/05/acomodo-as-lembrancas-em-caixotes-no.html
Segunda-feira, 6 de maio de 2013. Poemículo, cinco - Melô do Esquecido. Em caixotes no porão. Quando mais preciso delas,. Nunca sei onde estão. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. A Saga do Cajuru. Poemículo, cinco - Melô do Esquecido. Agora Com Dazibao no Meio. O Mundo em Que Vivo. Associação Lageana de Escritores. Museu Thiago de Castro. Rascunho Jornal de Literatura. O conteudo deste blog está sob. Uma licença Creative Commons.
colafinaecascagrossa.blogspot.com
COLAFINA & CASCAGROSSA: Setembro 2013
http://colafinaecascagrossa.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Sábado, 14 de setembro de 2013. Não são uma gracinha? Pois é. O problema é que a realidade era um pouquinho diferente. Obriguei-me, então, a mostrar-lhe como as coisas realmente aconteciam por lá. Não me perguntem como a resposta à carta de minha irmã está comigo, eu não faço ideia. Mas o importante é que os fatos ficaram devidamente esclarecidos. Ou não? 8211; nas seis primeiras semanas de um período de treinamento puxado e muito, muito dolorido! Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
colafinaecascagrossa.blogspot.com
COLAFINA & CASCAGROSSA: 12. O Coronel e o Estranho Caso da Muda
http://colafinaecascagrossa.blogspot.com/2013/11/12-o-coronel-e-o-estranho-caso-da-muda.html
Terça-feira, 26 de novembro de 2013. 12 O Coronel e o Estranho Caso da Muda. O coronel Gumercindo Neto pigarreou, tirou o palheiro do canto da boca e deu uma última cuspida na poeira do chão batido do galpão, que respingou na bota do Vassourinha, antes de repetir, irritado:. 8212; Já disse que não sei onde está a muda! 8211; levantou-se do banquinho e deu dois passos até o portão que dá para a mangueira – Só porque ela estava aqui na estância não quer dizer que eu tenha que saber onde anda! 8212; Por que...
SOCIAL ENGAGEMENT