doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: ELETRÔNICO
http://doespetaculo.blogspot.com/2010/05/poema-eletronico.html
Quinta-feira, maio 13, 2010. Mais humano que pirado. Não sei mais me comportar. Mais humano que pirado. Mais humano que pirado. Mais humano que pirado. Não sei mais me comportar. Mais me comportar,. Mais humano que pirado. De asfalto e de uma relação complexa de altura. Me dá uma gastura aqui no meu peito. Não sei mais me comportar. Postado por Ricardo Senra. Assinar: Postar comentários (Atom). Nem por todo chá na china. O galo da vizinha. Visualizar meu perfil completo.
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: Guia
http://doespetaculo.blogspot.com/2010/11/las-calles-suenan-baillar-y-despertar.html
Terça-feira, novembro 02, 2010. Las calles sueñan baillar. Y despertar bajo dibujos ineditos. Mañana todo será nuevo. En medio al frio. En fin lo soy. Buenos Aires, agosto de 2010. Postado por Ricardo Senra. Assinar: Postar comentários (Atom). Nem por todo chá na china. O galo da vizinha. Visualizar meu perfil completo. La capital más alta del mundo. O Desprezo (ou o Inconstante).
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: 1
http://doespetaculo.blogspot.com/2011/03/3.html
Quarta-feira, março 30, 2011. QUATRO FAIXAS LARGAS DE RUA PROJETADA. SOBRE O ROSTO, ILUMINANDO A FUMAÇA E. Antena lâmpada prédio prédio. O LÁBIO QUEIMADO, UM SUSTO, INSTABILIDADE. Casa tenda poste prédio prédio. OS OLHOS ABANDONARAM BRILHANTES VERMELHOS. Porta carro poste porta porta. A VENEZIANA. DALI PARA A PORTA, ESTAVA NA. Postado por Ricardo Senra. Hey cabeça, só passei para dar um alÔ caraaaaa.estou tentando aqui entender o poema mais recente. Um abraço p vc caraaaa. Estava na rua,.
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: Fazenda
http://doespetaculo.blogspot.com/2010/11/entendi-do-que-se-trata-e-qual-e-o-seu.html
Terça-feira, novembro 02, 2010. Eu entendi do que se trata. E qual é o seu poder,. Que lida com as vacas. E ainda as cobras e. Que desassosseguem o bezerro ou outro bicho. O bicho que for (ademais do gato,. Este homem das cores que bem entende. Tinge o seu quintal. Pincel de flores -. E de um mês para o seguinte, vêm. Estabelecendo o reequilíbrio geral do local. E uma constelação, borboletas,. Enfeitiçadas por este cheiro de mato,. Homem do campo, percepção profunda. Que se preocupa (um exemplo).
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: La capital más alta del mundo
http://doespetaculo.blogspot.com/2010/11/la-capital-mas-alta-del-mundo.html
Terça-feira, novembro 02, 2010. La capital más alta del mundo. Um terço um sétimo. Gigante como um Illimani inteiro. Essa pedra de gelo gelando a cidade. Desde lá dO Alto. E neste lado dos quatro. Por onde passava um. Jaz aqui o degelo andino. La Paz me engoliu e eu estou tonto. Este povo vive sem ar. Este povo não tem quase nada. La Paz, outubro de 2010. Postado por Ricardo Senra. La Paz invadiu o meu coração. De repente me encheu de paz. Como se o vento de um tufão. Arrancasse meus pés do chão.
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo
http://doespetaculo.blogspot.com/2009/10/os-poemas-saem-de-dois-em-dois.html
Sexta-feira, outubro 09, 2009. Prova do amor é que os poemas saem de dois em dois. Postado por Ricardo Senra. De acordo, completo. Assinar: Postar comentários (Atom). Nem por todo chá na china. O galo da vizinha. Visualizar meu perfil completo. Prova do amor é que os poemas saem de dois em d. E o que Seria.
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: e.2
http://doespetaculo.blogspot.com/2009/06/exercicio-2.html
Terça-feira, junho 02, 2009. Logo ao seu lado. logo ao nado. Nado ao seu lado. Não ao meu lado. Sou eu ao lado. Não vou ao lago. Postado por Ricardo Senra. Não largo você. Nunca! Assinar: Postar comentários (Atom). Nem por todo chá na china. O galo da vizinha. Visualizar meu perfil completo.
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: 3
http://doespetaculo.blogspot.com/2011/03/1_30.html
Quarta-feira, março 30, 2011. Cara estranho na esquina. Postado por Ricardo Senra. Assinar: Postar comentários (Atom). Nem por todo chá na china. O galo da vizinha. Visualizar meu perfil completo.
doespetaculo.blogspot.com
do Espetáculo: O Desprezo (ou o Inconstante)
http://doespetaculo.blogspot.com/2010/11/o-desprezo.html
Terça-feira, novembro 02, 2010. O Desprezo (ou o Inconstante). Reconheço o meu crime. HOJE EU SOU PENA e. Na rua, na cama. Sou cárcere. Matado. É do sentir intenso que nasce a sentença. Como muito ar no peito me soa àrrogância)? Afinidades fonéticas não fazem verão. Culpa Pena Homem Cárcere. Conceito ou juízo, me digno de nota:. Os refluxos afetivos são dolorosos e ardem. Como as regras que toda mulher sente. O que é completo é impaupável e existe. Como é o eterno o que sempre. Foi será como ainda.