sambaseanseios.blogspot.com
Sambas e anseios: Sobre o luto, sobre tudo.
http://sambaseanseios.blogspot.com/2015/04/sobre-o-luto-sobre-tudo.html
Quarta-feira, 22 de abril de 2015. Sobre o luto, sobre tudo. Oje foi um dia muito difícil para mim. Ela me buscou na escola de manhã e me levou ao velório da vó de Ana. Achei que era um pouco minha obrigação passar lá pelo menos para dar um abraço na família dela que é tão querida. Mas velórios são aquela coisa, né. Eles estavam bem, nem choravam mais, estava bem descontraído. E eu temo muito! E, talvez, cada dia mais. Postado por Carol Ornellas. Ai, sabe que to meio com esses pensamentos também. =/ ...
sambaseanseios.blogspot.com
Sambas e anseios: ponto e vírgula
http://sambaseanseios.blogspot.com/2015/04/ponto-e-virgula.html
Quarta-feira, 8 de abril de 2015. Dentro do de sempre, existia um sinal, tão perceptível quanto formiga miúda em piso escuro. Achava que viver era mais sorte do que presente; insistia no vício. Postado por Carol Ornellas. Assinar: Postar comentários (Atom). Do tudo ou nada. De tanto em tanto. Vitória, Espírito Santo, Brazil. Flamenguista, feminista, comunista e professora. Visualizar meu perfil completo. De lá pra cá:. De lá pra cá:. Os seus no meu:. Ordinárias Excentricidades da Rotina. Afim de se abrir.
sambaseanseios.blogspot.com
Sambas e anseios: manhã de domingo
http://sambaseanseios.blogspot.com/2014/11/manha-de-domingo.html
Domingo, 16 de novembro de 2014. Postado por Carol Ornellas. Assinar: Postar comentários (Atom). Do tudo ou nada. De tanto em tanto. Vitória, Espírito Santo, Brazil. Flamenguista, feminista, comunista e professora. Visualizar meu perfil completo. De lá pra cá:. De lá pra cá:. Os seus no meu:. Ordinárias Excentricidades da Rotina. Sobre a tortura e a reabilitação de criminosos. Memórias da Pedra do Sapato. Os escritos da Maria Eugênya. Sobre botas, portas e cores. Afim de se abrir.
sambaseanseios.blogspot.com
Sambas e anseios: dos esclarecimentos e da angústia (parte 1 de 6)
http://sambaseanseios.blogspot.com/2015/04/dos-esclarecimentos-e-da-angustia-parte.html
Quinta-feira, 23 de abril de 2015. Dos esclarecimentos e da angústia (parte 1 de 6). Realmente, desta vez, depois de algumas, não vou me preocupar com o que você está pensando daí ao me ler, e nem se estou lhe esgotando, como sempre acho, ou ainda se estou sendo bastante ridícula por ficar remoendo uma historinha de paixonite daqui que provavelmente já se encerrou há muito por aí. Vou tentar deixar toda minha insegurança um cadin de lado para lhe escrever algumas palavras providenciais. Do tudo ou nada.
sambaseanseios.blogspot.com
Sambas e anseios: o coração, eu acho
http://sambaseanseios.blogspot.com/2015/04/o-coracao-eu-acho.html
Quarta-feira, 8 de abril de 2015. O coração, eu acho. Então, eu dizia para ele: - o coração, eu acho, nunca quieta. Aprendi, então, a segurá-lo. Não com as mãos. E fui segurando, segurando até ele soltar sozinho, que nem cabelo liso em borrachinha, sabe? É, cabelo liso não fica em borrachinha nenhuma, é realmente um saco. E é até melhor assim, pro cabelo e pra mim. Sufocar não é legal mesmo, nem pra mim, nem pro cabelo, nem pra ninguém. Postado por Carol Ornellas. Assinar: Postar comentários (Atom).
sambaseanseios.blogspot.com
Sambas e anseios: do ir e vir e ir de vez
http://sambaseanseios.blogspot.com/2015/02/do-ir-e-vir-e-ir-de-vez.html
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015. Do ir e vir e ir de vez. Postado por Carol Ornellas. 10 de fevereiro de 2015 01:41. Assinar: Postar comentários (Atom). Do tudo ou nada. De tanto em tanto. Vitória, Espírito Santo, Brazil. Flamenguista, feminista, comunista e professora. Visualizar meu perfil completo. De lá pra cá:. De lá pra cá:. Os seus no meu:. Ordinárias Excentricidades da Rotina. Sobre a tortura e a reabilitação de criminosos. Memórias da Pedra do Sapato. Os escritos da Maria Eugênya.