omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Inominada frustração
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013/06/inominada-frustracao.html
Dualidade . impermanência . poesia. Quinta-feira, 6 de junho de 2013. Mas sempre que sinto. Lamento, não posso escrever! Não sei o que sinto,. Que tanto eu sento. Postado por Amanda Balieiro. Assinar: Postar comentários (Atom). No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Julho 2013
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Dualidade . impermanência . poesia. Domingo, 28 de julho de 2013. Postado por Amanda Balieiro. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Abril 2013
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Dualidade . impermanência . poesia. Segunda-feira, 1 de abril de 2013. Três dias de silêncio. Postado por Amanda Balieiro. Três dias de silêncio. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Depois do piano
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013/07/depois-do-piano.html
Dualidade . impermanência . poesia. Domingo, 28 de julho de 2013. Postado por Amanda Balieiro. Assinar: Postar comentários (Atom). No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Três dias de silêncio
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013/05/tres-dias-de-silencio.html
Dualidade . impermanência . poesia. Segunda-feira, 1 de abril de 2013. Três dias de silêncio. Postado por Amanda Balieiro. Assinar: Postar comentários (Atom). Três dias de silêncio. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: At the river
http://omeumundodalua.blogspot.com/2014/02/at-river.html
Dualidade . impermanência . poesia. Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014. Atrás dessa neblina,. Vem de lenço na mão. Lá vem ele,. O Amor e suas muletas. Postado por Amanda Balieiro. Muito bem figurado, Mandinha! Seu blog tá nos favoritos,. Faz tempo que não passo por aqui. 20 de março de 2014 21:31. 29 de abril de 2014 15:46. Assinar: Postar comentários (Atom). Vemos o que Somos. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: O Júlio em mim
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013/02/o-julio-em-mim.html
Dualidade . impermanência . poesia. Quinta-feira, 17 de janeiro de 2013. O Júlio em mim. Porque de alguma forma, sei. Que somos todos juntos,. E essa parte de mim,. Que é você,. Não falo do orgulho,. Que mascara a fraqueza do ego,. Daquelas férias que tiramos do cansaço,. De mudar, moldar, mirar,. A bem-aventurança que não nos é dada,. Pois nos é nata! Postado por Amanda Balieiro. Assinar: Postar comentários (Atom). O Júlio em mim. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Fevereiro 2014
http://omeumundodalua.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Dualidade . impermanência . poesia. Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014. Atrás dessa neblina,. Vem de lenço na mão. Lá vem ele,. O Amor e suas muletas. Postado por Amanda Balieiro. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Setembro 2013
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Dualidade . impermanência . poesia. Segunda-feira, 30 de setembro de 2013. Retrato de um êxtase. Só eu e ela. Vinte e tantos anos. Postado por Amanda Balieiro. Retrato de um êxtase. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
omeumundodalua.blogspot.com
dualidade . impermanência . poesia: Maio 2013
http://omeumundodalua.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Dualidade . impermanência . poesia. Quinta-feira, 16 de maio de 2013. Uma música de hoje. Esse era o título. De uma mensagem repentina,. Uma música de homem. Com palavras de menina. Dez, vinte vezes. Ela ouviu sem ficar dura. Ainda que mole seu coração,. Este agora encontrou cura. Não mais mareia o olhar,. Não mais esconde seus dentes. Essa música de hoje, a fez lembrar. Que o passado, não é presente. Postado por Amanda Balieiro. Uma música de hoje. No Teu Ouvido ॐ. Esteja Aqui e Agora. Vemos o que Somos.