unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Janeiro 2008
http://unintended-choices.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Domingo, janeiro 13, 2008. Hoje atirei o coração ao ar. Para ver onde ele caía. Ver o meu perfil completo. A chave do amor. As velas ardem sempre até ao fim. Pedaços de um caminho. Thoughts Of A Dying Atheist. Wor(l)d in a Sadness. Yours, Mary Poppins.
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Novembro 2006
http://unintended-choices.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Segunda-feira, novembro 20, 2006. É só o nada a bater-nos à porta. E a mim importa-me que. Estejas a meu lado. Enquanto o medo vai dançando à nossa. É só uma imagem que sonhámos doce imagem. Nada que um dia após o outro reproduza. Estaremos sempre de passagem. Esquece o que eles dizem sobre. Quem podia mais querer-te como eu. Nada que acredite conseguir mostrar pois é algo teu". Pluto - "Algo teu". Domingo, novembro 19, 2006. A chave do amor.
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Fevereiro 2008
http://unintended-choices.blogspot.com/2008_02_01_archive.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Sábado, fevereiro 16, 2008. Quando preciso de ti, fecho os olhos e estou contigo! É assim que a minha mão te alcança. É assim que o meu corpo te recebe o abraço e corre para o beijo que prometeste. Lembras-te quando, há um punhado de dias, me disseste: “quanto mais foges, mais corro e menos me canso”? Compõe-me. Canta-me e trova-me. Toca-me e vibra-me. Faz o que sabes fazer. E no fim, ama-me. Mas tu nem sequer vais saber…. A chave do amor.
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: 1 2 3
http://unintended-choices.blogspot.com/2008/05/3-2-1.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Quarta-feira, maio 21, 2008. Foram três palavras apenas. Simples. Casuais. Leves. Foram só uma, e outra e mais outra ainda. E isso bastou. Céus, há dias que não acordava como hoje. Há muito tempo que não saía à rua exibindo o sorriso mais parvo do mundo. Fizeste-me falta. Muita. 8220;Gostas não gostas? 8220;Gosto.”. Precisava saber isso querida :$. O meu futuro é decidido daqui a 1 mês com os exames. O medo vai fugir tarda nada, juro".
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Março 2007
http://unintended-choices.blogspot.com/2007_03_01_archive.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Terça-feira, março 27, 2007. Our hopes and expectations. Hoje não me contaram a história que pedi ao adormecer. Se estou triste? Não, não (apenas) por isso.Mania de pedir as coisas em silêncio! Segunda-feira, março 26, 2007. Dois braços à minha espera. Acordei durante a noite. Tive um sonho horrível. Ainda estremecia o corpo assustado, quando me abraçaste, quebrando o medo, pulando fronteiras, correndo-me o corpo. Devia tanto ter-to dito!
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Acabou
http://unintended-choices.blogspot.com/2008/07/acabou.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Sábado, julho 12, 2008. I'm not gonna write you a love song. Made me think that I need this too". É o destino :P. Para ti eu escrevo todas as musicas de amor x'). Muito, muito bom. Escreve apenas qdo sentires q deves :). E não é que ela actualizou mesmo isto? E não é que, como sempre, ela deixou um post pequenino e bonito assim como carregado de significado? E não é que ela é a minha menina da complicatez simplista que faz parte de mim?
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Para a Licas
http://unintended-choices.blogspot.com/2009/01/para-licas.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Domingo, janeiro 25, 2009. Sei que já é tarde. Que as palavras não se acertarão com o dia, nem com as horas, nem com o primeiro segundo de mais um número 22. E sei, que tão pouco irão condizer com o que, inauditamente, me grita abafado no peito. Ainda assim, impele-me o nó que nos une a fazê-lo. Mais que na cabeça, no coração. Steven M. Adami. Continua o bom trabalho. As velas ardem ate ao fim. Parabens belo texto adorei. Gosto de te ler :).
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: 1 de Dezembro
http://unintended-choices.blogspot.com/2008/12/1-de-dezembro.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Segunda-feira, dezembro 01, 2008. Hoje acordei com o pior dos aspectos, e orgulhei-me disso. O choro prolongou-se nas horas, na noite raiou a claridade. Nos olhos a paixão. Isto sempre foi para todos eles. Por me fazerem mulher. Por me ensinarem a lutar, a erguer toneladas acima dos ombros, a guardar o que de melhor tenho, e a seguir…por me ensinarem a viver. Isto é para vocês! Para ti Mafalda, que, Clara(mente), vives em mim. Adormece na a...
unintended-choices.blogspot.com
Letra S: Outubro 2007
http://unintended-choices.blogspot.com/2007_10_01_archive.html
Hoje preciso de um pois, preciso de um sim. Hoje preciso de mim. Segunda-feira, outubro 01, 2007. As fibras do velho coração foram restauradas até à exaustão. A fina-flôr do sonho regressou, inaudita. O tum-tum fortalecido é, agora, mais audível que nunca! Nasci fui criança e sonhei. Que a sombra de amor. Foi que nasci e me criei. Sonhei, sonho irreal. Em que era o rei. Que fez do bem seu ideal. Cresci fiz castelos no ar". Nasci, sonhei, cresci, amei. A ti, obrigada). Ver o meu perfil completo.