carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Julho 2010
http://carolinalvim.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Quinta-feira, 1 de julho de 2010. Talvez tudo seja simples demais para parecer interessante. Faz assim: começa, continua e promete que nunca vai parar. Promete? Mesmo que as palavras fiquem enojadas de tanto se repetir. Mantenha os fatos latejando para não se esquecer por um instante sequer do quanto isso te fez respirar. Faz isso por mim? Brasília, DF, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Talvez tudo seja simples demais para parecer inter. Grupo de Estudos em Literatura Brasileira Contemporânea.
meiamussarela.blogspot.com
Meia mussarela...: Setembro 2010
http://meiamussarela.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
E meia abobrinha defumada. 16 de setembro de 2010. Eu sei que ficamos um tempo sem postar, mas é que a equipe do Meia Mussarela Co. esteve em retiro espiritual no Tibet para balancear os chakras - vocês sabem como é. Felizmente, agora que eu estou em sintonia com meu eu interior, sinto que tenho propriedade para abordar aqui um assunto polêmico de extrema relevância para a sociedade atual: as simpatias ou crenças da adolescência. Sou cética com essas coisas. Quem pagou a conta foi. Mas que porra é essa?
carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Junho 2009
http://carolinalvim.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Terça-feira, 30 de junho de 2009. E, ainda assim, parecia satisfeito. Terça-feira, 23 de junho de 2009. Estava me equilibrando numa corda bamba sustentada pela superfície da água, bem no meio do oceano. Uma onda alta e forte me fez cair, e então eu nadei até o fundo do mar com uma faca entre os dentes. Baleia maldita, eu vou te matar! Fingi ser uma pessoa inofensiva e, quando a baleia estava quase rindo, eu peguei a faca e apunhalei onze vezes a cabeça dela. Segunda-feira, 22 de junho de 2009.
carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Março 2010
http://carolinalvim.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Sábado, 27 de março de 2010. Andei desejando as suas ruínas. Culpa sua por ter se esforçado tanto para me distanciar de seu bem. Não adianta o deter e depois vir me dizer que não será possível. Demonstrei desde o início que não significava o mesmo para mim, deixando-a à vontade para se construir através dos meus estilhaços. Lembra como éramos antes? Eu vou arrancar as suas tripas e roubar tudo o que você acha que tem de bom nessa vida. Quarta-feira, 24 de março de 2010. Brasília, DF, Brazil.
port-folium.blogspot.com
Port-folium: Desventuras no hospital com nome de santa
http://port-folium.blogspot.com/2010/01/desventuras-no-hospital-com-nome-de.html
O que os olhos leem, a consciência sente. Quinta-feira, 21 de janeiro de 2010. Desventuras no hospital com nome de santa. 19h Toca o celular. Sua mãe não está bem", diz a voz. Boa noite. Sente-se e aguarde sua vez. Olho para os lados. Muitos moribundos, muitos acompanhantes. A senhora assiste à televisão com o olhar distante. O moço reconforta sua esposa que não consegue suportar a dor. O metido a empresário não para de falar ao celular, enquanto o filho reclama. Cof Cof. Atchim! Ai pai, tá doendo. Ler r...
carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Pilha
http://carolinalvim.blogspot.com/2010/06/pilha.html
Terça-feira, 22 de junho de 2010. 25 de junho de 2010 05:10. Assinar: Postar comentários (Atom). Brasília, DF, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Grupo de Estudos em Literatura Brasileira Contemporânea. A escrita como abrigo: Samuel Rawet e a experiência urbana. Ao vento e etc. Variação Linguística no Brasil UnB 2/2009. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de luoman.
port-folium.blogspot.com
Port-folium: Maio 2009
http://port-folium.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
O que os olhos leem, a consciência sente. Sábado, 16 de maio de 2009. Adeus, velho mundo. Minha transição está completa. Corpo e espírito agora se unirão. A ponte para essa ligação:. Amei como uma mãe ama seu filho. Amei como um artista ama sua arte. Amei como um solitário deitado na grama, contemplando os céus. Amei como o primeiro gole d'água. Amei como o promeiro beijo. Meu coração está entregue, realizado. E só uma pessoa possui a chave para desse portal:. Céus, como a amo! Agora em um outro estágio.
carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Julho 2009
http://carolinalvim.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Quarta-feira, 15 de julho de 2009. Eu derreti e depois congelei. E aconteceu rápido demais. Parti meu coração em pedaços de razoável paixão e emprestei para quem quisesse. Ninguém devolveu, sequer, os restos. Busquei desesperadamente toda parte que faltava. Corri bocas e corpos, estendi as mãos. Procurei beijos nos rostos e dei minha alma neles. Em vão, troquei sentimentos por pensamentos. Quando a sobriedade sufocou qualquer hesitação. Quando a ebriedade hesitou qualquer comoção. Brasília, DF, Brazil.
carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Agosto 2009
http://carolinalvim.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Sexta-feira, 21 de agosto de 2009. Há certo tempo não sentia o vento que costumava me guiar sinuosamente para o norte infindável. Coloquei a mão em meu ombro para consolo próprio. Não sei se pela falta de alguém que pudesse fazer isso por mim ou pelo medo de ter que explicar tudo a esse alguém. A consequência do desabafo é o conselho, e engolir um seria incapaz de me motivar a continuar naquela trincheira. Estava escondido, mas vulnerável. Quinta-feira, 20 de agosto de 2009. Brasília, DF, Brazil.
carolinalvim.blogspot.com
Alvim: Setembro 2009
http://carolinalvim.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Deixa guardar qualquer insignificância que faça lembrar a vontade de pertencer. Brasília, DF, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Grupo de Estudos em Literatura Brasileira Contemporânea. A escrita como abrigo: Samuel Rawet e a experiência urbana. Ao vento e etc. Variação Linguística no Brasil UnB 2/2009. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de luoman.