cuentosdebrasil.com
Escritores - Cuentos brasileños de la actualidad (CBA)
http://www.cuentosdebrasil.com/authors
Cuentos brasileños de la actualidad (CBA). Visita nuestro sitio hermano " Contemporary Brazilian Short Stories. Para leer estos cuentos en inglés. Vendo além da imagem. No paraíso de Borges. Os causos do Cruz. A realidade em seus pés. Recanto das letras (colaboración). Literaturizar-se: a ficção é uma mera verdade. O muro and outras páginas.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: A saúde e a solidariedade
http://arochaaagua.blogspot.com/2015/03/a-saude-e-solidariedade.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Sexta-feira, 13 de março de 2015. A saúde e a solidariedade. Como uma criança,. Com cada uma de suas células,. Carrega em sua marcha. A síntese dos sentimentos,. Dos seres que a compõem. É a harmonia do corpo,. Um organismo genuíno,. De todos os raios. O pulso de saúde,. É a solidariedade,.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: Setembro 2014
http://arochaaagua.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Domingo, 28 de setembro de 2014. Mulher sentada num banco de praça,. Emoldurada por fontes, olhar no vazio. O fotograma vivo no espelho dos meus olhos,. Abandonado no vento, obliquamente me fere. Sussurra-me promessas, aventa um tempo sustado –. Não me engana já, nasce e perece de uma vez.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: Um lençol de seda
http://arochaaagua.blogspot.com/2015/04/um-lencol-de-seda.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Segunda-feira, 13 de abril de 2015. Um lençol de seda. A um palmo de distância. Seus olhos quase se encontram. Por suas próprias correntes,. Nas cavidades mais íntimas. A areia escorre na ampulheta. O ensaio se findando,. O palco de luzes espera. A presença do ser;. Ao primeiro ruído da tábua.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: Junho 2014
http://arochaaagua.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Terça-feira, 10 de junho de 2014. A perigosa destreza dos seus encantos. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 5 de junho de 2014. A perigosa destreza dos seus encantos. Compartilhar com o Pinterest. A Rocha, A Água. Está protegido por uma licença em Creative Commons. Para receber os dados.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: As asas da pétala
http://arochaaagua.blogspot.com/2015/04/as-asas-da-petala.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Quinta-feira, 16 de abril de 2015. As asas da pétala. Como uma pétala que só se deve olhar,. Você emana a beleza inviolável. Que se deixa colher, somente,. Pelo jardineiro mais leve e sem apego. A pétala só à flor pertence;. Ainda que colhida numa permissão. Generosa, o pólen, com suas asas,.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: Abril 2015
http://arochaaagua.blogspot.com/2015_04_01_archive.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Domingo, 26 de abril de 2015. O balanço das águas. Com a potência da sua fala,. Da mais sólida confiança. Com a sabedoria colhida. No resgate de sua essência,. Regada por gratuita afeição,. Num parto feliz emergindo. De fecundas profundezas,. O risco da força demandando. Será fiel à qualidade.
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: A depuração da brisa
http://arochaaagua.blogspot.com/2015/03/a-depuracao-da-brisa.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Terça-feira, 31 de março de 2015. A depuração da brisa. Ela sopra, oculta e nua,. Ideias sábias e gentis,. A revolverem-se no concerto. Dos sons, em estado bruto,. Alertas a qualquer distorção. Eles acolhem suas asas,. Ao engenho da compreensão,. Tomando conta do corpo. A Rocha, A Água. A Mari ...
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: Outubro 2014
http://arochaaagua.blogspot.com/2014_10_01_archive.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Terça-feira, 28 de outubro de 2014. A Sereia - Meu primeiro livro publicado. Olá, leitores(as),. Vou usar este espaço para divulgar o lançamento do meu primeiro livro, de prosas curtas, chamado "A Sereia". Pode ser adquirido, portanto, somente no site da Amazon:. Um grande abraço a todos. A ind...
arochaaagua.blogspot.com
A Rocha, A Água: Fevereiro 2015
http://arochaaagua.blogspot.com/2015_02_01_archive.html
A Rocha, A Água. Sonhos gravados no concreto matéria penetrando o invisível. N'água e na pedra amor deixa gravados. Seus hieróglifos e mensagens, suas. Verdades mais secretas e mais nuas. Entre o ser e as coisas". Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Aliando-me ao tempo,. Fluo ao ritmo do meu ser. Os instantes se sucedem como um fio que se estende,. Imagens se desmanchando suaves. No movimento sem início e sem fim. Oferecendo-me ao vento e suas carícias,. Embebido em flamas contidas,. Além disso, sempr...
SOCIAL ENGAGEMENT