pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: LIKE CRYSTAL CLEAR
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2012/07/like-crystal-clear.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Terça-feira, 17 de julho de 2012. Blinded with such perfection,. Perfection that dazzles me. I seemed to sleep in a dream,. So wrong dream,. But I wake up. I opened my eyes. I try to see what lies beyond the unreal. I try to see what lies beyond the darkness. In this imperfect place,. In this port without destiny. My hard body, it falls. I looked at the boats, that were caught in this port. Stars badly decoded, mute words.
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Um dia, em breve...
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2011/08/um-dia-em-brave.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Terça-feira, 23 de agosto de 2011. Um dia, em breve. Quando é que perdemos o nosso sorriso? Caminhas sozinho à noite,. À procupra de juntar partes de ti. Deixa-me segurar-te por um momento. Quando é que perdeste o teu sorriso? Foi muito para aguentares de uma vez? De repente sentes que nada foi deixado. O inverno mais frio, nao consegue gelar o teu coração. Um dia verás que mesmo o mais longo inverno passa. Um dia, em breve.
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Janeiro 2009
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Sexta-feira, 30 de janeiro de 2009. Caminho entre pingas de chuva. Caminho para o nada. Caminho para me encontrar. E a chuva, fria…molha a minha cara, nua. Olho para cima e é-me impossível manter os olhos abertos. Olho entre a chuva, entre as nuvens. Olho para o céu. E a chuva pára. Mas tudo recomeça depois de uma simples dança. E o vento volta, e a chuva aumenta e a dor atormenta…. Como os actos magoam…. Dou por mim deitada.
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: The beauty and the beast
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2010/01/beauty-and-beast.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Sexta-feira, 29 de janeiro de 2010. The beauty and the beast. Naquela noite, senti que algo mudou…senti-me diferente. Vou contar uma pequena história. Talvez uma história de amor. Ou de completa dor. Mas uma historia, sim. Naquele reino distante, galáxia de estrelas. Dois seres, duas almas. The beauty and the beast. A bela que por vezes nada de belo tinha. O monstro que nada de monstruoso tinha. Uma mulher e um homem. Subscrev...
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Maio 2009
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Quarta-feira, 20 de maio de 2009. Porque se canta fado. Num tom tão magoado. De dor e de pranto. Sentem que a alma. Bem dentro se acalma. No versos que cantam. Que deu luz aos olhos. Deu ouro ao sol. E prata ao luar. Que nos pôs no peito. Um rosário de penas. Que se vai desfiando. E choram a cantar. E pôs as estrelas no céu. E fez o espaço sem fim. Deu luto as andorinhas. E deu-me este amor a mim. Não sei o que cantam. Fui dif...
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Junho 2011
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Mergulha um pouco mais. Não saias do meu lado,. Deixa-me descansar no teu ombro. E não vamos sair deste local. Não vamos sair deste nosso leito,. Até que as ruas se encontrem vazias. Até que mais ninguém caminhe lá fora. Fazes o meu coração explodir a cada toque. Fazes a minha respiração acelerar a cada sussurro. E todas as tuas melodias,. Todas as tuas promessas,. Estás sobre o meu arco-íris.
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Junho 2009
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Sábado, 13 de junho de 2009. Caminho, pé ante pé…. Desligada do mundo a que pertenço. Aperto os braços contra o peito. E respiro para conseguir dar mais um passo. Mas esta dor que enfrento. Como a aperto contra o nada. Abre-me por dentro e cava um buraco tão fundo. Um negro vazio que me rouba a alma. Como dói este buraco. Como me faz sofrer. Como obriga a apertar-me contra mim. Como me obriga a chorar. Este espaço aberto e frio.
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Lembra-te de mim...
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2010/06/lembra-te-de-mim.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Quarta-feira, 23 de junho de 2010. Lembra-te de mim…. Todos os dias me sento e me revejo em ti. No que te tornas-te? Sinto-me sem forças para continuar mais um dia…. E se por agora o sol não nasce-se e este momento durasse para sempre. Como sinto falta de ti…. Como tenho saudades daquilo que me ensinaste. E tudo aquilo que sei, relembro a cada dia em pormenor. Mas como fumo que se esvaíra no ar. Em que nos tornamos? Não comas ...
pedacinhodeceu08.blogspot.com
Pedacinho de Céu: Abril 2009
http://pedacinhodeceu08.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Vivemos sob o mesmo céu, mas ninguém tem o mesmo horizonte" - Konrad Adenauer. Sábado, 11 de abril de 2009. Onde tudo morre tudo pode renascer II. Porque tudo acabou naquela noite? Naquela calçada, naquela praça deserta…. E porque tudo acabou? Porque ficou ela sozinha,. De pé, com os braços em volta do tronco…. Com os olhos no chão…. Porque não podes apenas fazer o amor acontecer? Porque não podes apenas sussurrar-lhe o quanto a amas? Porque não a levas para junto de ti? Porque não saíste naquela noite?