jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: Cupido
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/02/cupido.html
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013. Voam por cima das pontes por cima dos muros. Visitam casas e moradas por entre estradas. Disparam sobre homens e mulheres suas flechas. Acometem corações que prometeram jamais amar. Quebram barreiras, passam fronteiras. Não conhecem limites nem distancias. Não são econômicos na arte de arranjar. Só ver alguém de bobeira vai consolar. O seu nome poderia ser um verbo. Para que assim eu pudesse conjugar. A arte de flechar aquele ou acolá. Compartilhar com o Pinterest.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: Quando dizer “Eu te Amo”?
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/06/quando-dizer-eu-te-amo.html
Segunda-feira, 3 de junho de 2013. Quando dizer “Eu te Amo”? Os homens aprendem a arte de amar com quem os cria. Não nascemos sabendo amar, aprendemos. Assim disse Martin Luther King. E assim deveria ser. Alguns crescem em seios familiares sem saber o que é amor paterno, materno e fraterno. Vivem as piores experiências possíveis num ambiente onde teria que reinar o amor o afeto e o carinho. Aprendemos então a amar? Dúvida cruenta que me atina um nó no anfiteatro da minha mente. Mas lembre-se: Dizer ̶...
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: A lenda da Abelha e da Rosa...
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/06/a-lenda-da-abelha-e-da-rosa.html
Segunda-feira, 3 de junho de 2013. A lenda da Abelha e da Rosa. Diz uma lenda Japonesa que entre os vales existentes na Patagônia há uma rosa de raro brilho e néctar. O seu néctar é cobiçado pelas abelhas igualmente os diamantes são pelos homens. Essa espécie não vive muito, cerca de três meses em média. E com as visitas frequente das abelhas ela trabalha copiosamente para manter o seu nível de docilidade e brilho. Permita-se soerguer entre os escombros e vales aproveitando cada raio de sol, cada segundo...
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: Emudecendo o meu falar.
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/06/emudecendo-o-meu-falar.html
Segunda-feira, 3 de junho de 2013. Emudecendo o meu falar. Se meu olhar dissesse. O quanto estou a amar. Verias mesmo de longe. Meus olhos em ti fitar. A pureza do meu olhar. Com pitadas de desejo. Passeiam pelo seu corpo. E regam meu pensar. E teço um silêncio profundo. Busco palavras que em vão. Sempre me deixam mudo. Emudecendo o meu olhar. Vejo as palavras certas no ar. Cego está o meu falar. Só me restou o papel rabiscar. Ele sim poderá falar por mim. O que em fim quero expressar.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: O silêncio e o Saltiador
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/04/o-silencio-e-o-saltiador.html
Domingo, 28 de abril de 2013. O silêncio e o Saltiador. Maldito seja o dia que esse nefasto salteador nasceu. Que sua mãe, não chore a dor da sua perda. Desejo que das suas dores a perca seja a menor. Se tivesse a oportunidade de olhar em seus olhos. O convidaria a honrar sua mesquinhez típica da classe,. Tirando sua própria vida. É a escória entre as desgraças todas. Amargo a dor da saudade e a certeza da ausência. As palavras de carinho são como bálsamo nesse momento. Compartilhar com o Pinterest.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: O amor.
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/02/o-amor.html
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013. O amor é fidedigno. O amor é devotado. Em minha juventude imaginava que nosso amor era supremo. Hoje, vejo que, era supremo sim, porém, não era o mais forte. Depois de tantos anos de convivência pude perceber que. O amor lapidado é tão belo e sublime quanto o primeiro amor. O primeiro amor é necessário, mas o amor lapidado pelo tempo é forte! É sutil e tão delicado como o seio de uma flor. Desse amor germinaram frutos. As quais chamamos de flores “filhos”.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: Carta para Ele
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/02/carta-para-ele.html
Domingo, 3 de fevereiro de 2013. Quero que o meu sorriso seja despertado pelo seu olhar. Quero que permita-me fazer parte do seu viver. Quero estar não apenas em seus sonhos, mas em seu mundo real. E no roteiro de nossas vidas, possamos nós. Do grande teatro do amor. São tantos quereres meu. Penso que nossas almas se completam. Sinto que nossos corpos se atraem. Nossos caminhos cruzaram-se para tornar um só. O seu abraço me acalma, apazígua. A sua presença é um porto seguro para mim. Minha lista de blogs.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: Mulher sabe bem o que quer...
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/02/mulher-sabe-bem-o-que-quer.html
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013. Mulher sabe bem o que quer. Mulher é bem mais que, um rosto bonito. Mulher é bem mais que, um corpo lindo. Mulher é bem mais que, um sorriso perfeito. Mulher é bem mais que, você possa pressupor. A intimidade com as mulheres nos torna sensíveis. Ou deveria tornar-nos sensíveis no sentido literário da palavra. Intimidade não está relacionada ao órgão genitor, ao sexo. Ao contrário, está diretamente ligada a convivência. Mandar flores em um dia qualquer da semana.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: O que é amor e onde está?
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/06/o-que-e-amor-e-onde-esta.html
Segunda-feira, 3 de junho de 2013. O que é amor e onde está? Se eu pudesse definir o que é amor diria que:. 8220;O amor é um ato involuntário de quem o doa sem esperar nada em troca de quem o recebe”. Se eu pudesse definir onde está o amor diria que:. Está na ponta dos meus dedos ao tocar você. Acariciando sua face, fazendo um cafuné. Está em minhas palavras ao me ouvir declarando e fazendo juras de amor. Está em meu olhar te fitando e desejando. Contemplando e admirando. Compartilhar com o Pinterest.
jhonnybark.blogspot.com
Escritos do Jhonny: Viva a vida...
http://jhonnybark.blogspot.com/2013/01/viva-vida.html
Domingo, 13 de janeiro de 2013. Que ao chegar da lida o homem possa:. Abraçar a mulher amada, e arrancar-lhe sorrisos. Que o cheiro do suor que exala do seu corpo. Não seja empecilho para externar a vontade de abraça-la. Que esse possa ainda recitar um trecho de uma canção. Ou quem sabe ainda uma linda poesia escrita pelo J. Bark. Enaltecendo a figura feminina em um lar, numa família,. E principalmente na vida dele mesmo. Largue os pré-conceitos e ame mais sem medo. Se por algum motivo um dia ela partir.