naomesquecerderespirar.blogspot.com
Não esqueça de respirar: ...verdades mentirosas e mentiras verdadeiras...
http://naomesquecerderespirar.blogspot.com/2008/03/verdades-mentirosas-e-mentiras.html
Sexta-feira, março 28, 2008. Verdades mentirosas e mentiras verdadeiras. Bem mais claro que você. Mas me deixa realmente triste. Os sonhos dela morreram. Eu não queria ter visto isso. Nunca. Acabam com os sonhos de todo mundo. Por que as pessoas não são simplesemente legais? Eu tenho que admitir minha tão grandiosa derrota:. Sim, as pessoas são substituíveis. E grosseiramente, como copos que não servem mais. Na verdade eu sempre soube disso, sempre afirmei isso. Por que acreditar em uma mentira? Não...
naomesquecerderespirar.blogspot.com
Não esqueça de respirar: ...eh...certeza...
http://naomesquecerderespirar.blogspot.com/2008/03/ehcerteza.html
Sexta-feira, março 28, 2008. Ele estava certo como sempre. Todas as suas previsões se tornaram realidade. Sempre começa do mesmo lugar. Começo.meio.e fim. Postado por Andressa M. Assinar: Postar comentários (Atom). Não esqueça de respirar. Tribunal de causas realmente pequenas. Visualizar meu perfil completo. As coisas que eu acho que são. Lógica. É lógico (y). Bebidas e montes de amigos. Gosto de imaginar coisas idiotas que poderiam . Verdades mentirosas e mentiras verdadeiras. Les Joies de la Neige.
tabomasnaoseirrite.blogspot.com
[Les Joies de la Neige.]: Agosto 2006
http://tabomasnaoseirrite.blogspot.com/2006_08_01_archive.html
Les Joies de la Neige.]. O povo da areia berrando besta e eu pensando em como a vida é cretina. Quinta-feira, agosto 24, 2006. O guardador de rebanhos. Num meio-dia de fim de primavera. Tive um sonho como uma fotografia. Vi Jesus Cristo descer à terra. Veio pela encosta de um monte. Tornado outra vez menino,. A correr e a rolar-se pela erva. E a arrancar flores para as deitar fora. E a rir de modo a ouvir-se de longe. Tinha fugido do céu. Era nosso demais para fingir. De segunda pessoa da Trindade. Que e...
tabomasnaoseirrite.blogspot.com
[Les Joies de la Neige.]: Setembro 2008
http://tabomasnaoseirrite.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Les Joies de la Neige.]. O povo da areia berrando besta e eu pensando em como a vida é cretina. Sexta-feira, setembro 26, 2008. Tão loser que chega a ser excitante. Posted by thays at 11:54 AM. Links to this post. Ponta Grossa, Paraná, Brazil. Alguém que adora escrever o quanto quiser, até 1200 caracteres. Visualizar meu perfil completo. O bufalo falou que é bom! Não se esqueça de respirar. Venha comprar uma manteda legal e nos ajude a comprar um picolé pardal! Time to tell your dirty story.
tabomasnaoseirrite.blogspot.com
[Les Joies de la Neige.]: Junho 2006
http://tabomasnaoseirrite.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Les Joies de la Neige.]. O povo da areia berrando besta e eu pensando em como a vida é cretina. Sexta-feira, junho 09, 2006. A fenda do queijo. Posted by thays at 11:10 PM. Links to this post. Ponta Grossa, Paraná, Brazil. Alguém que adora escrever o quanto quiser, até 1200 caracteres. Visualizar meu perfil completo. O bufalo falou que é bom! Não se esqueça de respirar. Venha comprar uma manteda legal e nos ajude a comprar um picolé pardal! Time to tell your dirty story. O que você fez hoje?
tabomasnaoseirrite.blogspot.com
[Les Joies de la Neige.]: Outubro 2006
http://tabomasnaoseirrite.blogspot.com/2006_10_01_archive.html
Les Joies de la Neige.]. O povo da areia berrando besta e eu pensando em como a vida é cretina. Segunda-feira, outubro 16, 2006. O menino experimental come as nádegas da avó. E atira os ossos ao cachorro. O menino experimental, futuro inquisitor, devora o. Livro e soletra ao serrote. O menino experimental não anda nas nuvens. Sabe. Escolher seus objetos. Adora a corda, o revólver, a tesoura,. O martelo, o serrote, a torquês. Dança com eles. Conversa. O menino experimental ateia fogo ao santuário. O menin...
tabomasnaoseirrite.blogspot.com
[Les Joies de la Neige.]: Fevereiro 2006
http://tabomasnaoseirrite.blogspot.com/2006_02_01_archive.html
Les Joies de la Neige.]. O povo da areia berrando besta e eu pensando em como a vida é cretina. Sábado, fevereiro 25, 2006. Palavras difíceis. Pra que usá-las quando se tem palavras simples? Palavras simples. Pra que usá-las quando se tem o silêncio? O silêncio. E quando não se tem? Posted by thays at 10:59 PM. Links to this post. Ponta Grossa, Paraná, Brazil. Alguém que adora escrever o quanto quiser, até 1200 caracteres. Visualizar meu perfil completo. O bufalo falou que é bom!
tabomasnaoseirrite.blogspot.com
[Les Joies de la Neige.]: Março 2006
http://tabomasnaoseirrite.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Les Joies de la Neige.]. O povo da areia berrando besta e eu pensando em como a vida é cretina. Segunda-feira, março 20, 2006. É tanta falsidade que eu me sinto lisonjeada. Obrigada, obrigada /. Posted by thays at 3:44 PM. Links to this post. Ponta Grossa, Paraná, Brazil. Alguém que adora escrever o quanto quiser, até 1200 caracteres. Visualizar meu perfil completo. O bufalo falou que é bom! Não se esqueça de respirar. Venha comprar uma manteda legal e nos ajude a comprar um picolé pardal!
naomesquecerderespirar.blogspot.com
Não esqueça de respirar: L7
http://naomesquecerderespirar.blogspot.com/2008/05/l7.html
Domingo, maio 11, 2008. Ela odiava gostar das pessoas. Ela realmente odeia as pessoas por gostar delas. E odiava todas elas por simplesmente existirem. Ela usava as pulserinhas. Ela usava as pulserinhas pra esconder tudo. O que ela mais precisa é esconder. Esconder, se esconder, esconder, você tem um saco? Você tem um saco? Postado por Andressa M. L7 não é ou era aquela banda de grunge só de muié? Gosto de quem não tem. Assinar: Postar comentários (Atom). Não esqueça de respirar. Les Joies de la Neige.
naomesquecerderespirar.blogspot.com
Não esqueça de respirar: ...os quatro longos anos...e a cirrose apática...
http://naomesquecerderespirar.blogspot.com/2008/01/os-quatro-longos-anose-cirrose-aptica.html
Segunda-feira, janeiro 28, 2008. Os quatro longos anos.e a cirrose apática. Originalmente postado em 29 de Setembro de 2004. Ele se cortou com a garrafa de bebida. Seu cabelo não cheirava mais a manteiga, mas sim a fumaça. Ele havia perdido aquele doce cheiro de criança para o salgado cheiro do suor. É assim que você vê quando cresceu, quando no fim da noite suas roupas cheiram fumaça e bebida misturadas com um perfume que não é seu. Elas não sabiam o que fazer. Eles não se olhavam. Eles não se falavam.