aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Busca na pà gina. Terça-feira, janeiro 30, 2007. A Lua Crescente sempre traz boas novas! Desde que nasci vejo uma estrela brilhante. Ontem, distraída, vi que sua cor mudou e pasme:. Posted by Araiê @ 9:43 AM. Segunda-feira, janeiro 15, 2007. E em cada uma outra vez querer. Quando uma hora grande e bonita assim. Todos os cantos do ser. Quarto crescente para sempre. Eternamente o presente você me dando. Posted by Araiê @ 10:17 AM. Terça-feira, janeiro 09, 2007. Posted by Araiê @ 10:19 AM. Tem um depois de.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2005_02_01_archive.html
Busca na pà gina. Segunda-feira, fevereiro 28, 2005. Atire primeiro a pedra. Essa e aquela e aquarela e lagosta nela. Posted by Araiê @ 3:18 AM. Quando olho nos olhos. Sei quando uma pessoa. Ou está por fora. Quem está por fora. Um olhar que demora. De dentro do meu centro. Este poema me olha. Posted by Araiê @ 2:32 AM. Segunda-feira, fevereiro 14, 2005. DAR NOME AOS GATOS. O nome dos gatos é um assunto matreiro. E não passatempo para entreter parentes:. Podem me achar doido igual a um chapeleiro. E ele ...
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2007_07_01_archive.html
Busca na pà gina. Quinta-feira, julho 26, 2007. Devemos fazer da interrupção,. Da queda, um passo de dança. Do medo, uma escada. Do sonho, uma ponte. E da procura, um encontro. . Posted by Araiê @ 3:25 PM. Quinta-feira, julho 12, 2007. THE SORROW OF LOVE. Este poema foi traduzido por um amigo muito querido, grata Ivan! A TRISTEZA DO AMOR. The brawling of a sparrow in the eaves,. The brilliant moon and all the milky sky,. And all that famous harmony of leaves,. Had blotted out man's image and his cry.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2005_03_01_archive.html
Busca na pà gina. Sábado, março 26, 2005. O homem, bicho da Terra tão pequeno. Lugar de muita miséria e pouca diversão,. Faz um foguete, uma cápsula, um módulo. Toca para a Lua. Desce cauteloso na Lua. Planta bananeira na Lua. Lua humanizada tão igual à Terra. O homem chateia-se na Lua. Vamos para Marte ordena a suas máquinas. Elas obedecem, o homem desce em Marte. Humaniza Marte com engenho e arte. Marte humanizado, que lugar quadrado. Vamos a outra parte? Claro diz o engenho. O homem põe o pé em Vênus,.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2004_12_01_archive.html
Busca na pà gina. Sexta-feira, dezembro 31, 2004. Não é blues, tristes, não é mesmo. A tristeza não faz um homem azul. O branco é branco, o negro é negro. Ninguém é triste, não há blues. Só existem, tristes, os tristes homens azuis. Eles se vestem de branco e de negro. E os outros vêem azul. Porque não são brancos nem negros. Os tristes homens azuis. Não se põe no mundo. Mas quando a noite baixa. Os tristes homens azuis. Marcos Prado de Oliveira. Posted by Araiê @ 8:00 PM. Quarta-feira, dezembro 29, 2004.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2006_09_01_archive.html
Busca na pà gina. Quarta-feira, setembro 20, 2006. Sob as asas do grande pássaro. Subi até onde não podia ver. Na noite negra e. Estou leve a ponto de perder a gravidade. Com o passar do tempo me vejo sem horas, no alto. De repente, num salto,. As nuvens começam a bailar. Formando um manto móvel e intocável. Um mar na noite negra! Lua mergulhada, mística, sensível. Fico sem palavras, somem os verbos,. Lá embaixo o novo mar:. Dourado no preto iluminado. Sol Constante quase a pino. Num dia de apolo,.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Busca na pà gina. Sábado, fevereiro 17, 2007. Veja esse olhar verde tão fundo:. Posso fitá-lo durante mil anos,. Mais gelado que a lua. Já faz tanto tempo. E eu sigo apagando o fogo. Sinta meu sangue fervendo:. É só medo de perder você -. Já esqueceu meu nome? Bem, você demorou tanto. Veja esse olhar vermelho tão vivo:. Vermelho brilhante como a selva incendeia. Aqueles que me pressentem perto. Rasgam suas vendas e mudam suas mentes -. Já faz tanto tempo. Essa noite ainda bate incessante. Que se tem na v...
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2005_06_01_archive.html
Busca na pà gina. Terça-feira, junho 28, 2005. A verdadeira historia da rosa. O que pode ser melhor que a rosa? O que pode ser mais que a beleza? Rosas so a exatido da natureza,. A beleza merece meno honrosa. S a um homem pode se dar a realeza. Abrisse a boca e sassem tais rosas,. O sol ia se pr deixando a luz acesa! Marcos prado e thadeu. Posted by Araiê @ 3:22 PM. Quem olha pra fora, sonha. Quem olha pra dentro, acorda" Jung. A noite me pinga uma estrela no olho e passa" Leminski.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Busca na pà gina. Sexta-feira, dezembro 22, 2006. Se eu te pudesse dizer. O que nunca te direi,. Tu terias que entender. Aquilo que nem eu sei". Posted by Araiê @ 8:49 AM. Sábado, dezembro 16, 2006. SINAPSES DE UMA FIGA. Saí na indecisão e encontrei ao acaso. Aquela ilusão que outrora havia me arrebatado. Incontinente sorri nervos à flor da pele. A perna bamba, psicologicamente ruím. Como se pudesse fugir desse mundo. Amor que faz sofrer. É sempre um osso duro de roer. E lá me fui cheio de intenção.
aluacrescente.blogspot.com
LUA CRESCENTE
http://aluacrescente.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Busca na pà gina. Terça-feira, novembro 28, 2006. Ama-me. É tempo ainda. Interroga-me. E eu te direi que o nosso tempo é agora. Esplêndida avidez, vasta ventura. Porque é mais vasto o sonho que elabora. Há tanto tempo sua própria tessitura. Ama-me. Embora eu te pareça. Demasiado intensa. E de aspereza. E transitória se tu me repensas. Posted by Araiê @ 11:59 AM. Quarta-feira, novembro 22, 2006. Tão brando é o movimento. Das estrelas, da lua,. Das nuvens e do vento,. Que se desenha a tua. QUE O DEUS VENHA.