eternamentepoeta.blogspot.com
Escrivaninha: 05/01/2008 - 06/01/2008
http://eternamentepoeta.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Quando tudo se perde no meio de tantos os olhares, minha unica chance de me encontra é poetizando a vida. Sábado, 10 de maio de 2008. Links para esta postagem. Belém, Pará, Brazil. Eu que sempre achei que me conhecesse, quando na verdade me descubro aprendiz todos os dias. Visualizar meu perfil completo. Café com Besteiras - Diego. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
eternamentepoeta.blogspot.com
Escrivaninha: 06/01/2007 - 07/01/2007
http://eternamentepoeta.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
Quando tudo se perde no meio de tantos os olhares, minha unica chance de me encontra é poetizando a vida. Sábado, 9 de junho de 2007. Links para esta postagem. Segunda-feira, 4 de junho de 2007. Que me fossem fábulas. Não importa o tempo. eu já falei vou te esperar. Links para esta postagem. Sábado, 2 de junho de 2007. Links para esta postagem. Belém, Pará, Brazil. Eu que sempre achei que me conhecesse, quando na verdade me descubro aprendiz todos os dias. Visualizar meu perfil completo.
eternamentepoeta.blogspot.com
Escrivaninha: 08/01/2008 - 09/01/2008
http://eternamentepoeta.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Quando tudo se perde no meio de tantos os olhares, minha unica chance de me encontra é poetizando a vida. Sábado, 2 de agosto de 2008. Que meu silencio arranhado pela vaidade de te ouvir, me faça querer a vida toda me encontrar ao teu redor, que essa vontade que invade o corpo de te querer navegando sobre meus pensamentos te ponha em meus reflexos e te faça presente em noites distantes ao te desejar sentir tuas mãos sobre minha face me dizendo coisas que talvez em outras vozes não pudesse ouvir.
cafecomguara.blogspot.com
café com letras: Cabernet sauvignon
http://cafecomguara.blogspot.com/2014/12/cabernet-sauvignon.html
Tenho tanta saudade de mim. Sábado, dezembro 20, 2014. As pernas desenham sinuosas. Balé perfeito pra mim,. Me enroscam em seu tanino, suave,. Ruborizam minha tez enfim. Dilatam as papilas sedentas,. Sugo sua seiva carmim. E nublam as pupilas distantes. Afogadas de seu tinto rubi. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). O que eu disser soará fatal e inteiro! Visualizar meu perfil completo. Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
eternamentepoeta.blogspot.com
Escrivaninha: 06/01/2008 - 07/01/2008
http://eternamentepoeta.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Quando tudo se perde no meio de tantos os olhares, minha unica chance de me encontra é poetizando a vida. Quinta-feira, 5 de junho de 2008. Como se não houvesse as horas. Queria ser como a leveza das águas sobre pedras. E outros obstáculos, temos um certo engano de reclamar tanto e agradecer pouco, tantos caminhos sem ter por onde ir onde chegar, e eu aqui observando outras vozes que tanto reclamam, e por quê? Links para esta postagem. Belém, Pará, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
eternamentepoeta.blogspot.com
Escrivaninha: Fugas
http://eternamentepoeta.blogspot.com/2010/12/fugas.html
Quando tudo se perde no meio de tantos os olhares, minha unica chance de me encontra é poetizando a vida. Sábado, 4 de dezembro de 2010. Assinar: Postar comentários (Atom). Belém, Pará, Brazil. Eu que sempre achei que me conhecesse, quando na verdade me descubro aprendiz todos os dias. Visualizar meu perfil completo. Café com Besteiras - Diego. Modelo Viagem. Tecnologia do Blogger.
cafecomguara.blogspot.com
café com letras: Março 2015
http://cafecomguara.blogspot.com/2015_03_01_archive.html
Tenho tanta saudade de mim. Quinta-feira, março 19, 2015. Amar é falta de sono. Taquicardia pele fria angústia. Dum livro de poesia. Em que a verdade se descortina. Nas palavras impensadamente sentidas. Pelo poeta louco maior. Compartilhar com o Pinterest. Eu serei forte como a alma de um animal e quando eu falar serão palavras não pensadas e lentas, não levemente sentidas, não cheias de vontade de humanidade, não o passado corroendo o futuro! O que eu disser soará fatal e inteiro!
cafecomguara.blogspot.com
café com letras: Maio 2014
http://cafecomguara.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Tenho tanta saudade de mim. Segunda-feira, maio 26, 2014. Com você não mais. Rezei os ritos finais. A deriva, sem sinais. E por fim descansou. Ou se afundou num cais. E eu que sempre fui ondas,. Você meus sais,. Hoje estou em terra plana. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, maio 18, 2014. Homenagem a meu pai que me abraça à vezes menino. Por cima da porteira velha. Se vê um casarão, outrora majestoso,. No terreiro de chão batido e de pedra. Corria menino com bola,. Jogava-se pião e peteca. Sabia que a...
cafecomguara.blogspot.com
café com letras: Setembro 2014
http://cafecomguara.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Tenho tanta saudade de mim. Segunda-feira, setembro 29, 2014. A grama do jardim. É tão úmida e escorregadia. As formigas ardem na pele. De quem é picado. Com prurido símile de outrora. O que muda senão a forma. De enxergar o abismo. Que tu te afundas? O que esperar além das desgraças anunciadas. Perversas e sádicas do porvir? É como se entende. Sê só e em maior parte triste. Que o riso ao nascer. Ilumina mais e aquece pujante. Compartilhar com o Pinterest. Da estrada que percorro. E o patente controle.