lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: Ingrina
http://lunejaune.blogspot.com/2011/02/ingrina.html
Monday, 7 February 2011. O grito da cigarra ergue a tarde a seu cimo e o perfume do orégão invade a felicidade. Perdi a minha memória da morte da lacuna da perca do desastre. A omnipotência do sol rege a minha vida enquanto me recomeço em cada coisa. Por isso trouxe comigo o lírio da primeira praia. Ali se erguia intacta a coluna do primeiro dia – e vi o mar reflectido no seu primeiro espelho. Ingrina. Imagem de Lena Corwin). Se o sorriso voltou.é bom sinal! 16 February 2011 at 15:04. É tão estranho ser ...
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: August 2010
http://lunejaune.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Tuesday, 24 August 2010. Monday, 23 August 2010. À espera da forma, do tamanho, do feitio, da cor. e do plural. Imagem de Lena Corwin). Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Sítios bonitos para espreitar. Caminho para a lua. La double vie de veronique. Malmequeres e gengibres de cor purpurina. O blog da nanda. O girassol na varanda. O perfil da casa, o canto das cigarras. O rasto dos cometas. What's keeping you awake. Do outro lado do mar. Bodega do tio joão. En el mundo de la luna. João ...
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: January 2010
http://lunejaune.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Friday, 29 January 2010. Se eu fosse um auto-retrato. Encontrei esta menina pequenina na colecção de "heróis de bolso" do Wishes&Heros. E não pude deixar de a imaginar ao meu "espólio" de moranguinhos encontrados por aí. achei-a tão ternurenta que me fez sorrir e ter vontade de a guardar neste cantinho. é ou não é uma doçura? Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile. Se eu fosse um auto-retrato. Sítios bonitos para espreitar. Caminho para a lua. La double vie de veronique. O blog da nanda.
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: Dia dos Namorados
http://lunejaune.blogspot.com/2009/06/dia-dos-namorados.html
Friday, 12 June 2009. Aqui, os dias especiais são a dobrar. Ilustração de Ana Oliveira). Com as pernas e vidas entrelaçadas. 13 June 2009 at 00:07. 14 June 2009 at 11:57. Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile. Não se perdeu nenhuma coisa em mim. Sítios bonitos para espreitar. Caminho para a lua. La double vie de veronique. Malmequeres e gengibres de cor purpurina. O blog da nanda. O girassol na varanda. O perfil da casa, o canto das cigarras. O rasto dos cometas. Bodega do tio joão.
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: em suspensão...
http://lunejaune.blogspot.com/2010/08/em-suspensao.html
Monday, 23 August 2010. À espera da forma, do tamanho, do feitio, da cor. e do plural. Imagem de Lena Corwin). Será que vou ter um sobrinho? Na alma ou no coração? Será a vontade e o desejo? Ou trata-se apenas de arte pura? 21 September 2010 at 20:27. Pinta a vida com todas as cores e verás que O Sol nem sempre brilha, MAS EXISTE! 20 April 2011 at 14:15. Felizmente a suspensão poderá ser de retratos da nova geração a dar brilho às paredes e à vida! 21 July 2013 at 19:35. Subscribe to: Post Comments (Atom).
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: [silêncio]
http://lunejaune.blogspot.com/2010/08/silencio.html
Tuesday, 24 August 2010. Quem dera haver momentos de Silêncio.esse canto ao sublime momento de serenidade total.que não acredito seja neste corpo de mortal. 19 September 2010 at 18:28. É arte de limpar,. Tudo o que desassossega. A capacidade de Amar! E sente o AMOR,. É Amar no seu esplendor! Não é calar o que se sente,. Nem tão pouco sofrer de amor,. Mas sim limpar de dentro pra fora. Tudo o que possa causar dor. Mas quem AMA de verdade. Também sabe que não é fácil calar. A vontade de gritar bem alto.
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: February 2011
http://lunejaune.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Wednesday, 9 February 2011. Como tudo é tranquilo e dorme liso;. Claras as paredes, o chão brilha,. E pintados no vidro da janela. O céu, um campo verde, duas árvores. Fecha os olhos e dorme no mais fundo. De tudo quanto nunca floresceu. Não toques em nada, não olhes, não te lembres. Faz estalar as mobílias aquecidas. Por tantos dias de sol inúteis e compridos. Não te lembres, nem esperes. Não estás no interior dum fruto:. Aqui o tempo e o sol nada amadurecem.". Imagem de Gabriel Pacheco). O blog da nanda.
lunejaune.blogspot.com
a lua partida ao meio: (h)Ouve
http://lunejaune.blogspot.com/2011/02/houve.html
Wednesday, 9 February 2011. Como tudo é tranquilo e dorme liso;. Claras as paredes, o chão brilha,. E pintados no vidro da janela. O céu, um campo verde, duas árvores. Fecha os olhos e dorme no mais fundo. De tudo quanto nunca floresceu. Não toques em nada, não olhes, não te lembres. Faz estalar as mobílias aquecidas. Por tantos dias de sol inúteis e compridos. Não te lembres, nem esperes. Não estás no interior dum fruto:. Aqui o tempo e o sol nada amadurecem.". Imagem de Gabriel Pacheco). Visite o meu pf.
anodaorquidea.blogspot.com
O Ano da Orquídea: Em resposta ao desafio
http://anodaorquidea.blogspot.com/2007/11/em-resposta-ao-desafio.html
Em resposta ao desafio. Cá vai a resposta ao desafio colocado pela J. A sua camisa fica aberta, tocada pela última vez por Roy.". Esta é a transcrição completa da 5ª frase da página 161 do livro "Rapaz de Sonho", de Jim Grismley (ed. Teorema). Passo a bola Acqua di Ju. Daniel J. Skråmestø. Publicado por Venus as a boy - quarta-feira, novembro 07, 2007 à(s) 23:06. Please where can I buy a unicorn? Url=http:/ italtubi.com/tag/LEVITRA/ ]levitra 10 [/url] tlHo simpatia per voi. generico levitra online.