lereser.wordpress.com lereser.wordpress.com

lereser.wordpress.com

Ler & Ser | combatendo o analfabetismso funcional

combatendo o analfabetismso funcional

http://lereser.wordpress.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR LERESER.WORDPRESS.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Saturday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 7 reviews
5 star
2
4 star
2
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of lereser.wordpress.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • lereser.wordpress.com

    16x16

  • lereser.wordpress.com

    32x32

CONTACTS AT LERESER.WORDPRESS.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Ler & Ser | combatendo o analfabetismso funcional | lereser.wordpress.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
combatendo o analfabetismso funcional
<META>
KEYWORDS
1 início
2 cursos
3 eventos
4 fotos
5 quem é quem
6 o que é
7 ler and ser
8 posts
9 a equipe
10 páginas
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
início,cursos,eventos,fotos,quem é quem,o que é,ler and ser,posts,a equipe,páginas,tópicos recentes,o bom alfabetizador,aprender e ensinar,relações possíveis,cadastre se,fazer login,dos comentários,wordpress com,afetividade,alfabetizador,alfabetizadores
SERVER
nginx
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Ler & Ser | combatendo o analfabetismso funcional | lereser.wordpress.com Reviews

https://lereser.wordpress.com

combatendo o analfabetismso funcional

INTERNAL PAGES

lereser.wordpress.com lereser.wordpress.com
1

FOTOS | Ler & Ser

https://lereser.wordpress.com/fotos

124; Comments RSS. Um grupo de educadores, de diferentes áreas, reuniu-se para congregar esforços e combater o analfabetismo funcional no Brasil. Este blog traz as idéias e experiências deste grupo. Seja bem-vindo! A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Brincando de ler e escrever. Jogos; construção de jogos. E o evento de Blumenau? Daqui um pouco, vamos começar a mandar estas fotos de gente bonita para todas as revistas! O evento em Joinville foi um sucesso! Você não estava lá? Não perca os próximos encontros!

2

EVENTOS | Ler & Ser

https://lereser.wordpress.com/eventos

124; Comments RSS. Um grupo de educadores, de diferentes áreas, reuniu-se para congregar esforços e combater o analfabetismo funcional no Brasil. Este blog traz as idéias e experiências deste grupo. Seja bem-vindo! A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Brincando de ler e escrever. Jogos; construção de jogos. O projeto Ler and Ser. On abril 22, 2008 at 10:51 pm. Parabéns pela dinâmica dada ao blog. Muito DEZ o processo interativo dos textos. Que venham os desafios. On abril 22, 2008 at 10:54 pm. Interessantissi...

3

Brincando de ler e escrever | Ler & Ser

https://lereser.wordpress.com/2008/06/16/brincando-de-ler-e-escrever

124; Comments RSS. Um grupo de educadores, de diferentes áreas, reuniu-se para congregar esforços e combater o analfabetismo funcional no Brasil. Este blog traz as idéias e experiências deste grupo. Seja bem-vindo! A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Brincando de ler e escrever. Jogos; construção de jogos. Brincando de ler e escrever. Posted on junho 16, 2008. Como a criança entra em contato com o universo da escrita? Existirá uma resposta para esta pergunta? Descubra neste artigo da Profa. Otilia Heinig.

4

Relações Possíveis | Ler & Ser

https://lereser.wordpress.com/2008/05/14/relacoes-possiveis

124; Comments RSS. Um grupo de educadores, de diferentes áreas, reuniu-se para congregar esforços e combater o analfabetismo funcional no Brasil. Este blog traz as idéias e experiências deste grupo. Seja bem-vindo! A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Brincando de ler e escrever. Jogos; construção de jogos. Posted on maio 14, 2008. Aqui, a Profa. Heloiza S. De Camargo conta um pouco da sua experiência. ESQUIZOFRENIA, COGNIÇÃO E AFETIVIDADE. Heloiza S. de Camargo. A História de W. G. R., 14 anos. Afinal, o pro...

5

Aprender e Ensinar | Ler & Ser

https://lereser.wordpress.com/2008/05/19/aprender-e-ensinar

124; Comments RSS. Um grupo de educadores, de diferentes áreas, reuniu-se para congregar esforços e combater o analfabetismo funcional no Brasil. Este blog traz as idéias e experiências deste grupo. Seja bem-vindo! A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Brincando de ler e escrever. Jogos; construção de jogos. Posted on maio 19, 2008. Qual a melhor metodologia para ensinar? Quais as dicas para ter sucesso? Alfabetizadores: o currículo em transformação. Or Nara L. C. Salamunes. Entra em campo a psicogenética.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 4 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

9

LINKS TO THIS WEBSITE

atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com

DIA A DIA DO PROFESSOR: Poesia nas séries iniciais

http://atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com/2010/10/poesia-nas-series-iniciais.html

DIA A DIA DO PROFESSOR. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Poesia nas séries iniciais. O menino quer um burrinho. Um burrinho manso,. Que não corra nem pule,. Mas que saiba conversar. O menino quer um burrinho. O nome dos rios,. Das montanhas, das flores,. De tudo o que aparecer. O menino quer um burrinho. Que saiba inventar histórias bonitas. Com pessoas e bichos. E com barquinhos no mar. E os dois sairão pelo mundo. Que é como um jardim. E talvez mais comprido. E que não tenha fim. Número das Portas,.

atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com

DIA A DIA DO PROFESSOR: Janeiro 2010

http://atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

DIA A DIA DO PROFESSOR. Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010. A AVALIAÇÃO NA EDUCAÇÃO: um princípio básico para o sucesso. O professor também faz parte desse sistema, porém para ser um bom profissional deve se despir dessas avaliações errôneas que, muitas vezes, determinam o fracasso escolar da criança. Portanto, o profissional da educação tem que saber usar de forma adequada a avaliação de seus alunos. Para Luckesi, “. É necessário ter bem definido o objetivo a ser alcançado e utilizar instrumentos adeq...

atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com

DIA A DIA DO PROFESSOR: Março 2009

http://atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com/2009_03_01_archive.html

DIA A DIA DO PROFESSOR. Quarta-feira, 25 de março de 2009. Somente à medida que formos capazes de transformar um simples emprego ou bico em profissão é que estaremos contribuindo para a construção de uma categoria profissional significativa e representativa na sociedade e reconhecida por ela como tal.". PIMENTA,Selma e ANASTASIOU,Léa). Sexta-feira, 20 de março de 2009. 2 Um aluno por vez deve apresentar o seu personagem. Quinta-feira, 19 de março de 2009. Produção de Textos - como trabalhar com a criança.

professoraotilia.blogspot.com professoraotilia.blogspot.com

Professora Otilia: Abril 2010

http://professoraotilia.blogspot.com/2010_04_01_archive.html

Aqui iremos conversar sobre linguagem e educação. Poderemos trocar textos, discutir leituras e refletir sobre práticas educativas. Domingo, 18 de abril de 2010. SEGUNDA ETAPA REVEZAMENTO PL-RS. Nos dias 14, 15 e 16 de abril, as tutoras do PL-RS estiveram reunidas para mais uma etapa de formação. Foi um momento de muitas trocas: aqui estão alguns! A espera de um milagre. Como se fosse a primeira vez. Em busca da terra do nunca. O caçador de pipas. PS Eu e amo. Para o dia nascer feliz. A casa do meu avô.

professoraotilia.blogspot.com professoraotilia.blogspot.com

Professora Otilia: Data dos encontros do Grupo de Professores de Língua Portuguesa (GPLP)

http://professoraotilia.blogspot.com/2010/07/data-dos-encontros-do-grupo-de.html

Aqui iremos conversar sobre linguagem e educação. Poderemos trocar textos, discutir leituras e refletir sobre práticas educativas. Sábado, 31 de julho de 2010. Data dos encontros do Grupo de Professores de Língua Portuguesa (GPLP). 26 a 29 de outubro: NEL (FURB)20 de novembro: almoço/café comemorativo. 04 de dezembro: socialização. Assinar: Postar comentários (Atom). A espera de um milagre. Como se fosse a primeira vez. Em busca da terra do nunca. O caçador de pipas. PS Eu e amo. Para o dia nascer feliz.

professoraotilia.blogspot.com professoraotilia.blogspot.com

Professora Otilia: III ENCONTRO DO PAR DIVERSIDADE TEXTUAL

http://professoraotilia.blogspot.com/2010/07/iii-encontro-do-par-diversidade-textual.html

Aqui iremos conversar sobre linguagem e educação. Poderemos trocar textos, discutir leituras e refletir sobre práticas educativas. Sábado, 31 de julho de 2010. III ENCONTRO DO PAR DIVERSIDADE TEXTUAL. NOS DIAS 3 A 6 DE AGOSTO, OS PROFESSORES INSCRITOS NO PAR TERÃO SEU TERCEIRO ENCONTRO DE FORMAÇÃO NA FURB, NO QUARTO ANDAR DO BLOCO I. A DISCUSSÃO SERÁ SOBRE GÊNEROS ORAIS, INTERTEXTUALIDADE E PROJETOS. ESTA É A FASE FINAL DO PROCESSO QUE TEVE INÍCIO EM MARÇO. Assinar: Postar comentários (Atom). PS Eu e amo.

womarket.blogspot.com womarket.blogspot.com

WOMARKET: Analfabetismo Funcional

http://womarket.blogspot.com/2008/04/analfabetismo-funcional.html

Sábado, 19 de abril de 2008. P: Adoro meu amado, mas ultimamente, está me dando nos nervos! Parece que a gente fala línguas diferentes. Eu falo uma coisa, ele entende outra. Às vezes, mal começo uma frase, e ele já vai completando… O que está acontecendo? Lisandra: que é um problema de comunicação, isto você já sabe. Mas por que ocorrem estas “leituras” diferentes? E dá para superar isto? Pois então, o paciente era totalmente afásico, uma afasia global! E foi o médico que deu o diagnóstico? Ora, “n...

atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com

DIA A DIA DO PROFESSOR

http://atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com/2010/12/formacao-do-individuo-se-da.html

DIA A DIA DO PROFESSOR. Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010. A formação do indivíduo se dá, principalmente,. No momento em que se aprende a conviver. As diferenças existentes na sociedade". Ana Paula V.). Assinar: Postar comentários (Atom). A formação do indivíduo se dá, principalmente, n. Visualizar meu perfil completo. Criar a Escola que é. Aventura que marca,. Não tem medo do risco, por. Isso recusa o imobilismo. A. Escola em que se pensa,. Em que se atua, em que se. Fala, em que se ama, se.

atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com

DIA A DIA DO PROFESSOR: Poema de Fernando Pessoa

http://atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com/2010/10/poema-de-fernando-pessoa.html

DIA A DIA DO PROFESSOR. Domingo, 17 de outubro de 2010. Poema de Fernando Pessoa. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.". Fernando Pessoa (1888-1935), poeta português. Assinar: Postar comentários (Atom). Poema de Fernando Pessoa. Poesia nas séries iniciais. Visualizar meu perfil completo. Criar a Escola que é. Aventura que marca,. Não tem medo do risco, por.

atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com

DIA A DIA DO PROFESSOR: Outubro 2010

http://atividadesdiariasdoprofessor.blogspot.com/2010_10_01_archive.html

DIA A DIA DO PROFESSOR. Domingo, 17 de outubro de 2010. Poema de Fernando Pessoa. O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.". Fernando Pessoa (1888-1935), poeta português. Sexta-feira, 15 de outubro de 2010. Poesia nas séries iniciais. O menino quer um burrinho. Um burrinho manso,. Que não corra nem pule,. Mas que saiba conversar. O menino quer um burrinho. A DESINVEN...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 29 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

39

OTHER SITES

lereseauutile.fr lereseauutile.fr

le Réseau utile

Se déplacer en toute liberté 2 services juste pour vous! Le Transport A la Demande (TAD) est un service de transport public, ouvert à tous, qui fonctionne lorsqu’une réservation est enregistrée. 1er service : Le TAD en semaine. 2ème service : Le TAD gare de Culmont Chalindrey. Top Transport le Réseau U.T.I.L.E* : Le Transport à la demande (TAD),. À votre domicile ou à proximité, pratique, économique. Usagers Transportés Intégrant Langres et ses Environs. Top Transport, le réseau U.T.I.L.E.

lereseaventurar.blogspot.com lereseaventurar.blogspot.com

Ler e se Aventurar..

Ler e se Aventurar. Resenha ] É Preciso Recomeçar. Quarta-feira, 6 de março de 2013. Célia Xavier de Camargo. 9733;★★. E é nesse momento que Gertrudes, amiga de Laura a apresenta a doutrina espírita. Sem ter o que fazer e para onde correr, acaba cedendo e se apegando a religião. E a partir daí ela descobre o verdadeiro motivo por estar passando por tudo aquilo, abre sua mente e acaba tendo as respostas que precisava. Espero que tenham gostado! 11 comentários ♥. Na minha caixinha do correio #24. PS Eu Te ...

leresenhas.wordpress.com leresenhas.wordpress.com

Aprendiz De Resenhista | Resenhas, Críticas, Filmes e Clássicos, além de dicas para aproveitar tuda a São Paulo e a internet literária que está escondida em baixo do seu nariz

Pular para o conteúdo. Resenhas, Críticas, Filmes e Clássicos, além de dicas para aproveitar tuda a São Paulo e a internet literária que está escondida em baixo do seu nariz. Resenha #MLI2015 Roverandom, de J. R. R. Tolkien. 11 de agosto de 2015. 10 de agosto de 2015. Tudo bem com você? De J R. R. Tolkien, 1998. Editora WMF Martins Fontes, 70 págs. Eu sempre digo para as pessoas começarem a ler Tolkien com. Por ter essa ambição de ser uma história para crianças, a narrativa só se preocupa em contar uma h...

leresentir.wordpress.com leresentir.wordpress.com

PROJECTO "LER E SENTIR" | Pretende mostrar o trabalho desenvolvido na escola, no âmbito do projecto.

PROJECTO LER E SENTIR. Pretende mostrar o trabalho desenvolvido na escola, no âmbito do projecto. O CANTINHO DA POESIA. O tempo de Natal traz-nos aroma diferente. Dezembro chega com chuva, com vento e frio mas também deixa no ar, nova brisa doce e meiga que contagia as pessoas e põe nos olhos das crianças uma luz, que só se descobre nesta época. Há por aí quem diga que é por causa do Natal…. e eu acredito! Também aqui, na nossa escola, tudo isto acontece. O circo tem magia. Foi um dia diferente e feliz!

lereser.wordpress.com lereser.wordpress.com

Ler & Ser | combatendo o analfabetismso funcional

124; Comments RSS. Um grupo de educadores, de diferentes áreas, reuniu-se para congregar esforços e combater o analfabetismo funcional no Brasil. Este blog traz as idéias e experiências deste grupo. Seja bem-vindo! A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Brincando de ler e escrever. Jogos; construção de jogos. A DESINVENÇÃO DA ALFABETIZAÇÃO. Posted on fevereiro 17, 2009. Muita gente torce o nariz quando se fala em adotar princípios fonéticos para alfabetizar. Ora bolas, estamos cercados pela escrita! A teoria en...

lereserve.com lereserve.com

Lê Reserve – Lê Reserve | Jewelry & Design

0 item ($ 0.00). Lê Reserve Jewelry and Design. Pink Moonstone Ombre Necklace 14k Rose Gold-Filled. For inquiries and custom orders:.

lereservices.com lereservices.com

Home - A WebsiteBuilder Website

House for Rent - 3 bed/ 5 bath . Furnished 1906 Victorian in Midtown Sacramento. .$4,000 Rent / $3,000 Deposit. Contact Larry@LarryEngelhardt.com or 916-496-6366 for an appointment to see the home.

lereserviste.wordpress.com lereserviste.wordpress.com

Le Réserviste -Le Film- | Le blog officiel du court-métrage

Le Réserviste -Le Film-. Le blog officiel du court-métrage. The Reservist in on line! Asymp; Poster un commentaire. Is online (with English subtitles) on YouTube and Vimeo! Private Joseph Danton (David Doukhan ) returns after 10 years to his native village. Welcomed by his uncle Gerard (Michael Pichet), who raised him, Joseph starts gradually enjoying life again. This will soon be interrupted when a crooked promoter decides to buy the whole region in order to build a recreation center. Asymp; Poster un c...

lereservoir.blogspot.com lereservoir.blogspot.com

reservoir 1

Links to this post. I was wedged deep in the rock. It's ok .keep going'. Links to this post. Links to this post. Links to this post. Links to this post. It's been a strange day. I found some photos of you. Then the rain started again. I think it's trying to drown me. I want it to drown me. Links to this post. Links to this post. At night.in the deep alley . She was catching light fish. Links to this post. Sometimes the sulphur ghosts,. Come down from the mountains. Links to this post. Links to this post.

lereservoir.ch lereservoir.ch

lereservoir.ch