senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS: 20 de Maio -- Primeira Anotação: Através do Espelho
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008/05/20-de-maio-primeira-anotao.html
Segunda-feira, 19 de maio de 2008. 20 de Maio - Primeira Anotação: Através do Espelho. Percebi hoje que me deixei ser tão simples que acabei me tornando complicada: minha natureza trivial precede a razão. Tentei ser tão eu - na verdade não tentei porque imitar a si acaba por te excluir da própria essência, enfim: o que sou é tão no fundo que minha mão não me alcança. Ps : Preciso comprar ração para o Totó, pra ver se ele para de comer o meu sapatinho encarnado. 20 de julho de 2008 22:35. Quem tem alma nã...
senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS: Follow the Yellow Brick Abbey Road
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008/07/fallow-yellow-brick-abbey-rose-road.html
Terça-feira, 1 de julho de 2008. Follow the Yellow Brick Abbey Road. Assinar: Postar comentários (Atom). O que já foi escrito:. Follow the Yellow Brick Abbey Road. Nasci e vivo. Vivendo consigo ser esse algo que não há noutro canto senão nesse onde estou. Estou dentro de mim e me sou com o corpo e com a alma. Com a singularidade de quem se é, com a leveza de quem se deixa ser. Visualizar meu perfil completo. GRITOS E CANTOS NO LUGAR SILÊNCIO. O CEGO QUE ME VIU CHORAR. Poesia : a Vez do Pessoa.
senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS: Sopro
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008/07/h-numa-parte-da-essncia-que-me-compe.html
Terça-feira, 1 de julho de 2008. Há, numa parte da essência que me compõe, algo que não pode ser dito pelo viés abstrato da palavra. Quando sinto-me feliz, há bem mais do que cinco letras dentro de mim, há sensação; há um canto que é mudo. Se digo felicidade, haverão de interpretar o que sinto, não enxergar. Quis hoje gritar minha tristeza, pela miudeza (moral) desse mundo, mas só os indignados entender-me-iam. Quisera eu dar as palavras as asas que elas não tem! Ta, por enquanto! 3 de julho de 2008 20:23.
senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS: Dezembro 2008
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Sábado, 27 de dezembro de 2008. O que já foi escrito:. Nasci e vivo. Vivendo consigo ser esse algo que não há noutro canto senão nesse onde estou. Estou dentro de mim e me sou com o corpo e com a alma. Com a singularidade de quem se é, com a leveza de quem se deixa ser. Visualizar meu perfil completo. GRITOS E CANTOS NO LUGAR SILÊNCIO. O CEGO QUE ME VIU CHORAR. Poesia : a Vez do Pessoa. Não sei quantas almas tenho. Não sei quantas almas tenho. Nunca me vi nem acabei. De tanto ser, só tenho alma.
jardimdeideia.blogspot.com
jardim de ideia: Dezembro 2011
http://jardimdeideia.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Sobre Jardim de Ideia. Falta um dia para o novo ano nascer. São 24 horas inteirinhas para se preencher.". Dá tempo de fazer muitas coisas que poderão acrescentar. Mais significados às lembranças que ficarão deste ano. Dá tempo de ligar para alguém que há muito não ligamos,. Dá tempo de pedir desculpa por certos enganos,. Dá tempo de agradecer o universo de pessoas que nos cercam,. Dá tempo de mudar o cabelo, de pegar uma cor,. Dá tempo de entregar um pouco mais de amor,. Dá tempo de parar de reclamar,.
senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008/12/blog-post.html
Sábado, 27 de dezembro de 2008. Seu blog é muito lindinho. Eespero estar por aqui! 20 de outubro de 2009 08:47. Assinar: Postar comentários (Atom). O que já foi escrito:. Nasci e vivo. Vivendo consigo ser esse algo que não há noutro canto senão nesse onde estou. Estou dentro de mim e me sou com o corpo e com a alma. Com a singularidade de quem se é, com a leveza de quem se deixa ser. Visualizar meu perfil completo. GRITOS E CANTOS NO LUGAR SILÊNCIO. O CEGO QUE ME VIU CHORAR. Poesia : a Vez do Pessoa.
senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS: Maio 2008
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Segunda-feira, 19 de maio de 2008. 20 de Maio - Primeira Anotação: Através do Espelho. Percebi hoje que me deixei ser tão simples que acabei me tornando complicada: minha natureza trivial precede a razão. Tentei ser tão eu - na verdade não tentei porque imitar a si acaba por te excluir da própria essência, enfim: o que sou é tão no fundo que minha mão não me alcança. Ps : Preciso comprar ração para o Totó, pra ver se ele para de comer o meu sapatinho encarnado. O que já foi escrito:. Diverso, móbil e só,.
senhoritadorothy.blogspot.com
ALGUÉM SOBRE O ARCO-ÍRIS: Julho 2008
http://senhoritadorothy.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Terça-feira, 1 de julho de 2008. Há, numa parte da essência que me compõe, algo que não pode ser dito pelo viés abstrato da palavra. Quando sinto-me feliz, há bem mais do que cinco letras dentro de mim, há sensação; há um canto que é mudo. Se digo felicidade, haverão de interpretar o que sinto, não enxergar. Quis hoje gritar minha tristeza, pela miudeza (moral) desse mundo, mas só os indignados entender-me-iam. Quisera eu dar as palavras as asas que elas não tem! Ta, por enquanto! O que já foi escrito:.