terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Amanhecer
http://terradegabriel.blogspot.com/2012/01/amanhecer.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. O meu pensamento rodeado de imagens abstratas. Desconhece a realidade de figuras. 13 de janeiro de 2012 11:15. E o novo Humano. Cria o seu jardim. 6 de abril de 2012 03:46. O meu pensamento sem rodeios abstrai o desconhecido da realidade de figuras sólidas, gasosas, líquidas. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA. Nas horas e horas e meias. Um sentir complementa o outro.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Janeiro 2012
http://terradegabriel.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. O meu pensamento rodeado de imagens abstratas. Desconhece a realidade de figuras. Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso. Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. Nada sei de quem me amou ou ama. Nada me reparte no tempo. Abro-me à unidade da vida - e amo o passado e o futuro com um só fervor: completo. A geografia não existe.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: passagem
http://terradegabriel.blogspot.com/2012/09/passagem.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. É raro assim os peixes, as algas. É certo assim o dedo apontado para o mar,. Que de perto parece fronteira de céu e terra. E a largo olhar se despedaça em sinais na areia. Assinar: Postar comentários (Atom). Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso. Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Imagem
http://terradegabriel.blogspot.com/2013/03/imagem.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. O homem é pó, é sol. E nada diante do espelho. Me revela quem sou. 5 de outubro de 2013 18:04. Assinar: Postar comentários (Atom). Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso. Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA. Nas horas e horas e meias. Site Oficial Sociedade Escritores de Blumenau.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Futuro
http://terradegabriel.blogspot.com/2011/09/crivar-o-calcanhar-na-pedra-sentindo.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. Crivo o calcanhar na pedra sentindo a dor do corte. A casca da ferida cheira mal. São marcas da gaiola. Ferro fundido na razão humana e insana. Que os olhos já cansaram de apreciar. 18 de outubro de 2011 11:45. Saudades vossas, amigos! 1 de novembro de 2011 10:38. Tão Emil Cioran isso,. Você já o leu? Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA. Nas horas e horas e meias.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Espelho Segundo
http://terradegabriel.blogspot.com/2013/03/espelho-segundo-o-tempo-e-apego.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. O tempo é apego. Assinar: Postar comentários (Atom). Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso. Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. Nada sei de quem me amou ou ama. Nada me reparte no tempo. Abro-me à unidade da vida - e amo o passado e o futuro com um só fervor: completo. A geografia não existe. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Setembro 2011
http://terradegabriel.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. Crivo o calcanhar na pedra sentindo a dor do corte. A casca da ferida cheira mal. São marcas da gaiola. Ferro fundido na razão humana e insana. Que os olhos já cansaram de apreciar. Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso. Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA. Nas horas e horas e meias.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Junho 2011
http://terradegabriel.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. Foto de Cássio Amaral. Da janela a dentro. E esqueço a poeira do agora. Emendo a raiz nos poros dos porcos,. Limpo a cara, este rosto de lama. Agradeço o verde crescendo na pele,. O bico aparando a boca,. As penas tomando espaços. Foto de Cássio Amaral. Ouço o som da labuta. E me recuso a abrir os olhos,. Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Espelho
http://terradegabriel.blogspot.com/2013/03/o-tempo-e-passado.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. O tempo é passado. Assinar: Postar comentários (Atom). Imagem:Tela de Miró) Lucidez transcrevo no papel e a loucura guardo. Aceito as letras e seu desenho mal feito. Refaço, procuro, me viro do avesso. Visualizar meu perfil completo. Os passos em volta. Nada sei de quem me amou ou ama. Nada me reparte no tempo. Abro-me à unidade da vida - e amo o passado e o futuro com um só fervor: completo. A geografia não existe. LETRAS UNIUBE - TURMA 03 UBERABA.
terradegabriel.blogspot.com
Terra de Gabriel: Livro Hierofania dos Dedos - Poeta Português Jorge Vicente
http://terradegabriel.blogspot.com/2011/08/hierofania-dos-dedos-poeta-portugues.html
Céu copula terra: nasce o herdeiro do trono. Livro Hierofania dos Dedos - Poeta Português Jorge Vicente. Não sobrou nenhuma oração. Nunca sobra nenhuma oração. Quando deus se esquece das. Voisas da carne e desagua. É talvez o poema que faz isso:. Que se enterra, que assalta,. Que agride, mas o poema não. Interessa, a virtude não existe. E o verso é apenas um homem. E a mulher apenas uma mulher. O que existe é a água, a sede,. A fome e a necessidade de desaguar. Sangue dentro da pele; o ridículo. Um senti...