despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores
http://despindoamente.blogspot.com/2011/08/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Terça-feira, 23 de agosto de 2011. A tempestade há tempos prometida. E se instalou entre nós dois. Restos de sonhos pelo chão. Folhas secas pelo ar. E milhares de recordações inventadas. Se esvaindo com o vento. Faz frio lá fora. Mas não tanto quanto aqui dentro. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Frutos podres de uma imaginação febril. Amor materno para com as estrelas. A Vida em Cores. ENLOUQUEÇO MAIS UMA VEZ.
despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores
http://despindoamente.blogspot.com/2011/04/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Domingo, 17 de abril de 2011. Mas não me conhecem. E em 2 segundos se separam para sempre. Apenas mais um momento. Dos tantos esquecíveis que. Se fazem a minha vida. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Frutos podres de uma imaginação febril. Amor materno para com as estrelas. Faz todo o sentido não confiar nos outros quando você não é confiável. A Vida em Cores. 24 de Março - Dia Mundial da Tuberculose.
despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores: 01/08/10 - 01/09/10
http://despindoamente.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Terça-feira, 31 de agosto de 2010. Abro minhas asas,. Sem seguir a prescrição,. É hora de ousar. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. A minha tristeza não tem um sentido. Do meu não saber. A diferença entre o que tu dizes e o que tu fazes, é a mesma que há entre o que tu queres e o que tu tens). Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 25 de agosto de 2010. Tudo sendo racionalizado,. Usa-se dos seus nutrientes.
despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores: 01/03/10 - 01/04/10
http://despindoamente.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Sábado, 27 de março de 2010. Do alto tudo é tão bonito. Dá vontade de pular. Dá vontade de saltar. Dá vontade de se entregar ao vento. De não ser mais. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 24 de março de 2010. Não há definição em que me enquadre. Não me adapto a regras. E esse mundo ainda não sabe me dominar. Compartilhar com o Pinterest. A verdade não é absoluta. Pra ser verdade,. Tem que ser mutável. Compartilhar com o Pinterest. O dia ...
marcellephelps.blogspot.com
Meu infinito e além: Um bom vinho [9]
http://marcellephelps.blogspot.com/2013/03/um-bom-vinho-9.html
Meu infinito e além. O espaço de uma pessoa que acha que escreve. Ocorreu um erro neste gadget. Sexta-feira, 29 de março de 2013. Um bom vinho [9]. Não importa o local ou o tempo,. O fato é que meu coração te escolheu. E em meio a tanta gente,. O meu olhar cruzou com o teu. Meu coração já não suporta. Ser ocupado por outro alguém. Estou desnuda em suas mãos. Sem querer mais ninguém. Sempre soube que não seria fácil,. Mas escolhi enfrentar,. Lutando por um amor tido como impossível,. Minha lista de blogs.
despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores: 01/05/11 - 01/06/11
http://despindoamente.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Domingo, 29 de maio de 2011. Noite a dentro, madrugada a fora. Como no desenrolar de um novelo de lã, de uma longa história. Quem sabe sem fim. Quem sabe eu não sei. O fim dessa noite. Enquanto aguardo a chamada. O sinal de fumaça. Até o ultimo instante. A cada tique-taque do velho relógio da parede. Que já me viu assim tantas vezes, já somos amigos, não preciso disfarçar]. Mas já passou da hora. Já passou do ponto. Da estrada e a situação.
despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores: 01/12/10 - 01/01/11
http://despindoamente.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Sexta-feira, 31 de dezembro de 2010. Se eu pudesse eu entrava sem você ver. Até naquele canto esquecido. Que ninguém nunca vai. Mas que eu quero invadir. Sem prazo pra ficar. E sem data pra sair. Se eu pudesse eu entrava sem você ver. Através da tua roupa. Cada milímetro do teu ser. E toda tua privacidade. Se eu pudesse eu entrava sem você ver. Na penumbra ou no amanhecer. Te devolvia as chaves. E destrancava a porta. Pra eu poder partir. Luz na...
despindoamente.blogspot.com
A Vida em Cores: 01/11/10 - 01/12/10
http://despindoamente.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
A Vida em Cores. Esfriando a cabeça, esquentando o coração. Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. É como se fosse uma queda sem fim. Um precipício no infinito. Não importa, tudo continua igual. No mundo, não em mim]. Dados rolam sem parar. Enquanto as cartas são embaralhadas. A vida já fez sua jogada. E eu perdi novamente. Reluto essa velha batalha perdida. Encaro minha pior inimiga. E me auto-destruo outra vez. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 21 de novembro de 2010. E o tempo escorre. Compartilhar...