itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20100503
http://itstheo.blogspot.com/2010_05_03_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Segunda-feira, 3 de maio de 2010. Nos braços que esteve ontem. Nunca atenuarão suas dores. Nem serão seus amores. Andas por aí bacanal. Com o toque carnal. Mas o que sente é dor. Que queres de mim. Não sei assim lidar. Um conto sem fim. Outra vez pode ser. É o destino talvez. Essa cena outra vez. Só mais um trago. Só mais uma vez. Da próxima eu paro. Me apago e vou. Te esqueço, forçado! Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20100624
http://itstheo.blogspot.com/2010_06_24_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Quinta-feira, 24 de junho de 2010. Para uma lágrima, o amanhã. Para o amanhã, um beijo. Para um beijo, um dia. Para um dia, um abraço. Para o abraço, o adeus. Para o adeus, o ontem. Para o ontem, felicidade. Para felicidade, tristeza. Para tristeza, uma marca. Para uma marca, uma história. Para uma história, um fim. Para um fim, uma música. Para a música, uma lembrança. Para a lembrança, um tempo. Para um tempo, um futuro. Para o futuro, uma icerteza.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20100630
http://itstheo.blogspot.com/2010_06_30_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Quarta-feira, 30 de junho de 2010. Na esperança de dias melhores partiu meu amor. O pássaro grande que carrega gente, o levou. O futuro brilhante que espero de ti, meu amor. Pode chegar por sedex, buscá-lo eu vou! Um ano já se passou e meu coração se esvaiu em dor. Secaram as folhas verdes do chapéu que você levou. Secaram até as lágrimas derramadas por ti, meu amor. O futuro brilhante que esperei de ti jamais chegou. Links para esta postagem. Aos set...
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20100424
http://itstheo.blogspot.com/2010_04_24_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Sábado, 24 de abril de 2010. Seu sorriso ainda está ao alcance da minha visão e seu abraço ainda me sufoca de amor e carinho. Seus lábios tímidos e, quase imóveis, continuarão puros depois de me beijar. Aqui, eu vou continuar entoando "califórnia" e sentindo falta do seu tom. Procurando você pra oferecer um trago do nosso cigarro, de longe, vou continuar sendo seu maior amante. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20100517
http://itstheo.blogspot.com/2010_05_17_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Segunda-feira, 17 de maio de 2010. Como queria, talvez, ser eu mesmo e não querer fugir de mim". Links para esta postagem. Gabriel Teodoro Gomes, 19 anos e estudante do curso de Letras da Universidade Federal de Alfens - UNIFAL. Escreve desde os 10 anos e não sabe ler. Visualizar meu perfil completo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20101116
http://itstheo.blogspot.com/2010_11_16_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Terça-feira, 16 de novembro de 2010. Ando consumido; brincando de ser humano, na madrugada que trai e me faz ser o que não posso; que é sábia mas é prostituta, não se pode confiar nela; ela pode me ter, nela eu não posso meter. Links para esta postagem. Gabriel Teodoro Gomes, 19 anos e estudante do curso de Letras da Universidade Federal de Alfens - UNIFAL. Escreve desde os 10 anos e não sabe ler. Visualizar meu perfil completo.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20110301
http://itstheo.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Terça-feira, 1 de março de 2011. Links para esta postagem. Então, destino. Fico no aguardo pelo próximo capítulo, mas agora me responde: quando é que isso chega ao fim? É só para saber mesmo, sabe? Quem inventou o julgamento de certo se matou logo depois para não ser julgado. Sem exemplo não se tem prática. Se o silêncio não se cala, quem sou eu para fazê-lo? E o paradoxo continua. Links para esta postagem. Visualizar meu perfil completo.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: 20090824
http://itstheo.blogspot.com/2009_08_24_archive.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Links para esta postagem. Gabriel Teodoro Gomes, 19 anos e estudante do curso de Letras da Universidade Federal de Alfens - UNIFAL. Escreve desde os 10 anos e não sabe ler. Visualizar meu perfil completo. Modelo Marca d'água. Tecnologia do Blogger.
itstheo.blogspot.com
Gabe t.: Nego atrevido
http://itstheo.blogspot.com/2011/09/nego-atrevido.html
De tudo aqui serei sincero e, inverossímil, às vezes! Segunda-feira, 12 de setembro de 2011. Não me atrevo a me negar e a me omitir e a me esquecer. E me atrevo a me atrever e me prender me desprender mesmo perdendo. Não me nego a ser nêgo e a negar a quem me nega. E me nego a negar que sou nêgo e que nego até não negando. Não me venha atrevido me negando me omitindo. E dizendo o que dirá e não diz que eu to sabendo. Tá, eu sei. Eu me omito a te esquecer e atrevo a te querer e te nego te perdendo.