saveamind.blogspot.com
Salvare una mente: A par da paz
http://saveamind.blogspot.com/2014/07/a-par-da-paz.html
Per la verità non è negato a te. 1 de julho de 2014. A par da paz. Paz Nós queremos paz. Quem a faz? Paz é circunstância,. Se nasce com o equilíbrio,. Desmerece a guerra,. Responsável pela matança da liberdade. De ser gente, ele e ela,. Ou, talvez, fraternidade. Ser família satisfaz a oração. Paz que acalma os dias. E rotina se faz,. Como se a alegria. Porque paz é vital. Desde que se saiba ser inconstância. Bem apreciado é o sal. Quando o sabor teve importância. Precisamos de paz, porque temos guerra.
cinthiapipocando.blogspot.com
Falando dentro: Janeiro 2015
http://cinthiapipocando.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sábado, 3 de janeiro de 2015. Que um dia cansou. E o ranço, deixou. E em meio à própria peça. Deparou-se com a chance. De fazer e ser diferente. E escolheu manjado atalho. Evitando olhar de frente. E viu-se então cercado. Pela voz que ecoando. Lembrou o triste passado. Não é um intento. Mas em silêncio acontece. E sempre acaba em lamento. É tempo de ser inteira. Links para esta postagem. Migalhas de outrém que um dia cansou rastejou no l. Percurso do im.pulso, entre o pensar e o pulso. Em rota de colisão.
saveamind.blogspot.com
Salvare una mente: Julho 2015
http://saveamind.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Per la verità non è negato a te. 21 de julho de 2015. Que eu não me esqueça. Embebidos em mútuo torpor. São contadas no reluzir. Ao escuro de nossa nudez. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Pipas a voarem no mesmo céu. A PERSISTÊNCIA DA MEMÓRIA. Sei que estiveram por aqui. Outra língua, outra voz. Que eu não me esqueça. Rio Grande do Norte, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Modelo Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.
saveamind.blogspot.com
Salvare una mente: Março 2014
http://saveamind.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Per la verità non è negato a te. 4 de março de 2014. Quando a casa cai. Ao vir a casa cair,. De toda instituição a falir. Ao vir a instituição falir,. Para conceber o melhor. Em meio à frustração a se ouvir. Ao se ouvir a frustração,. O passado perde sentido. Como se passasse um furacão. Pela memória trazida consigo. O passado nunca fora calmaria:. Desde a infância,. E perdera a brincadeira. Então, jovem resistência,. O fogo cruzado não bastaria,. Quando visse a consequência. Do fim da alegria.
saveamind.blogspot.com
Salvare una mente: Fevereiro 2014
http://saveamind.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Per la verità non è negato a te. 6 de fevereiro de 2014. Qual o tempo escolhido. Para oferecer a contagem. Desde o início concebido. Por carinho sob coragem? Interrompe o caminhar,. Se, apesar de intensificada,. Pelo futuro (a dois) se deixa derrotar? Diferente por ser mais sólida. Fé no incerto,. Sonho de paz,. Da promessa que nos faz. Com crédito de ternura. Pois apenas três vezes. Que um novo ciclo está a marcar. Em todos os meses. Para sempre, mesmo sem saber. Só sabendo que é amor:.
saveamind.blogspot.com
Salvare una mente: Dezembro 2014
http://saveamind.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Per la verità non è negato a te. 17 de dezembro de 2014. Acho que apenas estive aqui durante todo esse tempo para compartilhar com alguém o quase fato de que minha literatura permaneceu apaixonadamente viva, mesmo após aquele que a ateou tê-la sufocado. Acho que nunca escrevi para mim. Ou sim? Como um socorro às palavras para ratificar minhas sensações acerca de tudo o que acredito e passei a acreditar. No momento, sou uma incógnita quanto a isso. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest.
saveamind.blogspot.com
Salvare una mente: Despedida
http://saveamind.blogspot.com/2014/12/despedida.html
Per la verità non è negato a te. 17 de dezembro de 2014. Acho que apenas estive aqui durante todo esse tempo para compartilhar com alguém o quase fato de que minha literatura permaneceu apaixonadamente viva, mesmo após aquele que a ateou tê-la sufocado. Acho que nunca escrevi para mim. Ou sim? Como um socorro às palavras para ratificar minhas sensações acerca de tudo o que acredito e passei a acreditar. No momento, sou uma incógnita quanto a isso. Compartilhar com o Pinterest. Pipas a voarem no mesmo céu.
cinthiapipocando.blogspot.com
Falando dentro: Novembro
http://cinthiapipocando.blogspot.com/2014/12/novembro.html
Domingo, 7 de dezembro de 2014. O lacerar de princípios:. E desmascarado pelo prazer. Trazidos em tantos momentos. Dos quais já vejo o fim. Tanto "sim" quanto "não",. Em errada medida,. Levam, sem qualquer saída,. Assinar: Postar comentários (Atom). Seguro as pontas como dá nos dias e noites sem c. Sobre pizzas, sons bailantes e o amanhecer. Percurso do im.pulso, entre o pensar e o pulso. A PERSISTÊNCIA DA MEMÓRIA. Alex Cói Ilustrador e Designer. Em rota de colisão. Visualizar meu perfil completo.
cinthiapipocando.blogspot.com
Falando dentro: Sobre pizzas, sons bailantes e o amanhecer
http://cinthiapipocando.blogspot.com/2014/12/sobre-pizzas-sons-bailantes-e-o.html
Domingo, 7 de dezembro de 2014. Sobre pizzas, sons bailantes e o amanhecer. Chamou-me num sono profundo. Com diversas, dispersas imagens. Partículas de sonho bom. Numa bela e terna viagem. Senti, vi, ouvi. Aplaudi, dancei, sorri. Cantei, girei, beijei,. Permiti mostrar e recebi. Clamando espaço, despindo armadura. Resgatando perdida dimensão do ser. Mostrando que para existir, basta nascer. Ao fim levaram-me à praia. Embalaram-me ao som de ondinas. Repousei sobre o leito arenoso. A mim, decidi tratar bem.
SOCIAL ENGAGEMENT