alanrobert.blogspot.com
Alan Robert's Grave: Março 2014
http://alanrobert.blogspot.com/2014_03_01_archive.html
Não coloquem flores na minha lápide. Terça-feira, 11 de março de 2014. Ser aquilo que não há. Haver aquilo que não é. Continuar sem ter começado. Concluir sem ter existido. Disponibilidade] Não ser seu, mas para você. Empréstimo] Enquanto eu quiser que seja para você. Concessão] Enquanto eu perceber que você quer que seja. Elle m’a dit]. 8220;Sou de quem sabe que não sou de ninguém. Sou mais sua do que de todos que acham que me têm. Pra quem eu volto quando preciso de um colo? Acho que é pra você”.
alanrobert.blogspot.com
Alan Robert's Grave: Junho 2015
http://alanrobert.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Não coloquem flores na minha lápide. Quinta-feira, 11 de junho de 2015. Então acabou tudo mesmo entre a gente? Dificilmente pode ser considerada a frase ideal para ser a primeira do dia, ainda mais se ouvida pelo telefone, equipamento que você pública e notoriamente detesta. Aí você esboça uma resposta: "Como? Mas eu acho que conheço aquela voz. Eu, pelos olhos do mesmo. Escritor, filósofo, antropólogo, psicólogo. tudo isso de botequim. Visualizar meu perfil completo. Gislene Ramos e só.
alanrobert.blogspot.com
Alan Robert's Grave: Outubro 2013
http://alanrobert.blogspot.com/2013_10_01_archive.html
Não coloquem flores na minha lápide. Quinta-feira, 24 de outubro de 2013. Ela foi escrita por Charles Bukowski. Descrita por José de Alencar. Desenhada por Milo Manara. Musicada por Arnaldo Baptista. Cantada por Joey Ramone. Por que querer ficar imune? Domingo, 20 de outubro de 2013. O relógio da parede parou há alguns dias e eu sempre esqueço de comprar pilhas novas. Eu durmo, acordo, leio, penso um bocado, anoitece e amanhece. Sábado, 12 de outubro de 2013. Ainda teimo em ocupar unicamente o espaço da ...
alanrobert.blogspot.com
Alan Robert's Grave: O SONO DOS JUSTOS
http://alanrobert.blogspot.com/2015/07/o-sono-dos-justos.html
Não coloquem flores na minha lápide. Segunda-feira, 27 de julho de 2015. O SONO DOS JUSTOS. Há alguns dias, uma nova amiga, em um momento de desabafo (por conta de uma decepção com alguém e problemas decorrentes disto), pergunta "deve ser muito ruim saber que voê errou feio com alguém, né? E tempo todo, em nossos dias, inclusive hoje, vemos uma exacerbação do ser feliz em sua forma mais egoísta e imediata. A regra (que não é nada nova, não é, Piaf? Quem dera a mim também. Ouvir de alguém a voz humana.
flexibilidadedainercia.blogspot.com
Beija-Flor,: NOTA MENTAL EM VOCÊ!
http://flexibilidadedainercia.blogspot.com/2012/02/nota-mental-em-voce.html
Ocorreu um erro neste gadget. Quinta-feira, fevereiro 16, 2012. NOTA MENTAL EM VOCÊ! Te quero em sonhos e ao acordar. Quero seus beijos sabor menta. Quero ainda mais te acordar com beijos sabor de uma noite ao seu lado. Te quero com limão e sal, mas quero também com aguá corrente,gelada,quente ou com gás. Te quero em horário comercial ,fora do expediente. Domingos e feriados te quero em dobro. Te quero ao chegar, te quero agora, descubro que te quero ainda mais quando chega na sua hora de partir.
flexibilidadedainercia.blogspot.com
Beija-Flor,: Setembro 2011
http://flexibilidadedainercia.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Ocorreu um erro neste gadget. Domingo, setembro 25, 2011. Não é o que parece. E quem disse que a flor não pode florescer no asfalto? Quem foi que te falou que não sou capaz de sentir? E perceber o que esta por vir. Tenho que escutar julgamentos e limitações de hora em hora. Vivo, sobrevivo, dessas surpresas já vividas. Links para esta postagem. Quinta-feira, setembro 22, 2011. Com a sensação de ter acordado em outro plano. Que de fato, ta tudo mais interessante que o normal. Eu é que estou desconectada.
flexibilidadedainercia.blogspot.com
Beija-Flor,: Novembro 2011
http://flexibilidadedainercia.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
Ocorreu um erro neste gadget. Terça-feira, novembro 29, 2011. Entra,senta,vá embora! É tão difícil abrir a porta depois de tanto tempo trancada. É agradável o cheiro do café com biscoito,esperando aquele que vai apreciar tudo contigo. O sorriso pós beijos, os olhares pós abraços. Antes era tudo tão seu. dá aquele medo de ser descoberta. A cada passo, me sinto mais despida. E o que vai acontecer quanto estiver toda nua? As janelas abertas,as gavetas reviradas, café frio e o biscoitos já passado. E pra cad...
alanrobert.blogspot.com
Alan Robert's Grave: Maio 2013
http://alanrobert.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Não coloquem flores na minha lápide. Quarta-feira, 1 de maio de 2013. O desnudamento da alma, que nos deixa indefesos, expostos às intempéries dos humores, das situações e dos incontroláveis e inevitáveis instintos. Esta exposição, o que é? 8220;Loucura”, alguns dirão. Possivelmente, eu direi. Como se despir sem se expor? Como se desnudar e se abrir sem enlouquecer? Como se dar sem se ferir? Sobre o ensaio "Loucura and Juízo", do fotógrafo Meneleu Neto, com os modelos Júnior, Pedro e Janaina).
flexibilidadedainercia.blogspot.com
Beija-Flor,: Eu que não amo você ♫
http://flexibilidadedainercia.blogspot.com/2012/02/eu-que-nao-amo-voce.html
Ocorreu um erro neste gadget. Quinta-feira, fevereiro 09, 2012. Eu que não amo você ♫. Não é pedra,. Não é o mar,. Não é pássaro,. Não é o seu requebrar,. Não me faça bico,. Não me faça amar,. Não sou nisso,. Não vá embora,. Mas não fique aqui. Mas volte pra mim. Assinar: Postar comentários (Atom). 8226; Pesquisa de Livros e Músicas brasileira. 8226;Pri ♥. 8226;Vou mostrando como sou. E vou sendo como posso♫♪. Visualizar meu perfil completo. 8226;Queima mas não aquece. Eu tava triste tristinho .
flexibilidadedainercia.blogspot.com
Beija-Flor,: Controle!
http://flexibilidadedainercia.blogspot.com/2012/02/controle.html
Ocorreu um erro neste gadget. Terça-feira, fevereiro 14, 2012. É difícil nos deixar levar por sentimentos que não temos controle. O cansaço de juntar os pedaços, que as vezes nunca volta a se encaixar. E fica aquela lacuna em você, que nunca vai ser preenchida. Não a cor que cubra as cicatrizes. Não a desenhos que as torne mais alegre. Vai ser sempre a tatuagem que resume o fim. Que resume a dor. Que justifica o medo. Vai ser sempre ela que te paralisa,quando a vontade é correr. 8226;Pri ♥.