renatzcoura.blogspot.com
Memories: 2009-01-25
http://renatzcoura.blogspot.com/2009_01_25_archive.html
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009. Várias pessoas deixaram marcas em minha frágil e firme vida. Agora é você que possui o segredo da passagem. Te permito entrar e fazer história. Ser testemunha do meu viver. Porém já sigo insegura, sem eternas expectativas. Já cheguei aonde acha que se está iniciando. Já estive por lá. Sei do final, sei do escuro. Mas a oferta do início parece brilhar. Portanto seguirei até o fim do inicio. Depois já na decepção e angústia. Você vai como mais um capítulo. Nov 28 - dez 5.
renatzcoura.blogspot.com
Memories: 2009-05-31
http://renatzcoura.blogspot.com/2009_05_31_archive.html
Domingo, 31 de maio de 2009. With your close friends and family, you feel a little more comfortable, but even they tend to find you to be a bit of a closed book. You are a listener, and a compassionate friend, but you rarely come to anybody with your own troubles. You don't want to bother people with them, and confrontations of any kind tend to upset you. Your fear of being hurt is your biggest enemy, because while your silence protects you, it leads to your feelings often being trampled on or ignored.
renatzcoura.blogspot.com
Memories: 2009-03-08
http://renatzcoura.blogspot.com/2009_03_08_archive.html
Domingo, 8 de março de 2009. Parecer bem é meu dever. Minha alma quer fugir,. Correr e se esquecer de mim. Por que meus olhos. O tempo escorre entre meus dedos. Minha vida se esvai num suspiro. Que eu não tenho vontade de resolver. Não encontro fim pr'os meus versos. A rotina acinzenta minha vida. E minha vida acinzenta meus dias. Pontos finais tornam-se reticências. E reticências tornam-se interrogações. Http:/ omendigoeoceu.blogspot.com/2009 02 01 archive.html. Visualizar meu perfil completo.
renatzcoura.blogspot.com
Memories: 2008-11-16
http://renatzcoura.blogspot.com/2008_11_16_archive.html
Sábado, 22 de novembro de 2008. Porque você me deixa assim? Hora sim; hora não. No vácuo, solta no universo. Só, mesmo acompanhada. Não por você, mas pelas estrelas do céu. Será que nunca poderei demonstrar meu amor? Você tem seu mundo, confuso e ingênuo. Queria que soubesse, sou distante nos sentimentos. Não sei amar, nem encantar. Hora sim, hora não. Queria que me ensinasse com toda sua alma. Também tenho meu mundo, frio, congelante. Nosso amor é diferente, queria ter certeza do seu,. Só ter que voar.
renatzcoura.blogspot.com
Memories
http://renatzcoura.blogspot.com/2009/03/reticencias-nos-versos-parecer-bem-e.html
Domingo, 8 de março de 2009. Parecer bem é meu dever. Minha alma quer fugir,. Correr e se esquecer de mim. Por que meus olhos. O tempo escorre entre meus dedos. Minha vida se esvai num suspiro. Que eu não tenho vontade de resolver. Não encontro fim pr'os meus versos. A rotina acinzenta minha vida. E minha vida acinzenta meus dias. Pontos finais tornam-se reticências. E reticências tornam-se interrogações. Http:/ omendigoeoceu.blogspot.com/2009 02 01 archive.html. Porque achar que tudo e cinza? Fev 15 - f...
renatzcoura.blogspot.com
Memories
http://renatzcoura.blogspot.com/2009/02/anjo-eu-tenho-um-anjo-ela-nao-usa.html
Domingo, 15 de fevereiro de 2009. Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa. Ela usa um coração. Que se junta ao meu. Ela usa um sorriso. Que pode me fazer querer cantar. Ela me dá presentes. Apenas com sua companhia. Ela me dá tudo. Que eu poderia querer. Ela me dá beijos nos labios. Só por ter vindo para casa. Ela pode fazer anjos. Eu já vi com meus própios olhos. Você tem que ser cuidadoso. Quando tem um bom amor. Por que os anjos. Continuaram só ase multiplicar. Só um sorrisopode mudar todo o meu.
renatzcoura.blogspot.com
Memories
http://renatzcoura.blogspot.com/2009/02/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffffffffffffffff.html
Terça-feira, 17 de fevereiro de 2009. I just wanna disappear. A K I R A disse. Por favor meu Anjo não desaparecer você ira fazer muita falta nos coraçoes de quem te ama. Nao so compartilhe o amor e suas alegrias divida também seus sofrimentos com quem te ama porque o amor e a cura para a dor da alma. eu estou aqui para te amar e cuidar. Lembre-se seu sorriso e o meu sorriso suas lagrimas também sei que posso ajudar sempre que voce precisar. Bjs fica com Deus pois ele e a ase do meu amor. O Mendigo e o Céu.
renatzcoura.blogspot.com
Memories: 2008-11-09
http://renatzcoura.blogspot.com/2008_11_09_archive.html
Terça-feira, 11 de novembro de 2008. Já se foi o encanto,. A brisa da manhã, que outrora era tão primícia. O ar de outrem já se espirou. O que fica agora em meus braços é apenas uma rotina. O que se espera de coração sempre alcança. O que se pede de alma é o intangível prazer eterno. Quero-te meu assim , como a Lua. Serei o Sol te quero inseguro, dependente. Conhecer-te por inteiro, ter seu cheiro. Prefiro não ser quem sou, mas já que sou irei conformar-me. Caminho em alegoria á Epicuro. O Mendigo e o Céu.
dedo-de-prosa.blogspot.com
Um dedo de prosa: 07/05/10
http://dedo-de-prosa.blogspot.com/2010_07_05_archive.html
O que você está dizendo? Todo talento inútil um dia serve pra alguma coisa. Itaca Rodeada Pelas Ondas. 4 Chic Ways to Make an Enviable Fashion Set. Quem foi mais deselegante, afinal? Manual para não deixar de ser você mesmo. Chicas no Teatro Dulcina. Voô Cego de um Vagalume. Devota do Cotidiano - Blog de Elisa Lucinda. Um dedo de prosa. Dois viram um, partilhando confidências, cama, estradas e o banquete que ninguém mais pode provar. É tempo de falar baixinho, gritando nas paredes do outro as palavra...
dedo-de-prosa.blogspot.com
Um dedo de prosa: 05/02/09
http://dedo-de-prosa.blogspot.com/2009_05_02_archive.html
O que você está dizendo? Todo talento inútil um dia serve pra alguma coisa. Itaca Rodeada Pelas Ondas. 4 Chic Ways to Make an Enviable Fashion Set. Quem foi mais deselegante, afinal? Manual para não deixar de ser você mesmo. Chicas no Teatro Dulcina. Voô Cego de um Vagalume. Devota do Cotidiano - Blog de Elisa Lucinda. Um dedo de prosa. Nada pode lhe deter, porque você tem a força dos deuses. Nada é mais saboroso do que aquele estalo na face, nada é mais quente do que aquele ardor queimando o rosto&#...