gostodecarne.blogspot.com
Transumância: Indo para madureira,
http://gostodecarne.blogspot.com/2009/10/hoje-me-surpreendi-ao-me-deparar-com.html
Movimento periódico e reversivo causado por fatores climáticos. Sábado, 10 de outubro de 2009. Indo para madureira,. Hoje me surpreendi ao me deparar com uma fábrica de batatas fritas. Não por seu letreiro escrito "fábrica de batatas fritas". Nem por suas cores berrantes e seu aspecto de coisa falsamente alegre, como animadores de festas infantis. Muito menos por ser uma fábrica. Mas porque batatas, hoje em dia, são fabricadas. Artificiais, e apenas reais por fora. É feito, é artificial. Estaremos conden...
gostodecarne.blogspot.com
Transumância: Setembro 2008
http://gostodecarne.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Movimento periódico e reversivo causado por fatores climáticos. Terça-feira, 23 de setembro de 2008. Alguma coisa cricrila no meu quarto. Eu sento, no escuro, e observo. Ou melhor, tento observar. O grande bloco negro que eu encaro me faz ter a impressão de que o que eu ouço é muito menor do que parece. O que me dá a nítida sensação de que é gigantesco. E se fosse mesmo eu a cricrilar, então as coisas seriam diferentes? Seriam mais ou menos ameaçadoras? Segunda-feira, 8 de setembro de 2008. Mentira, porq...
escarlatino.blogspot.com
Escarlatino: J. número seis
http://escarlatino.blogspot.com/2010/12/j-numero-seis.html
Vermelho como o céu. Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010. Sinto pena do meu amor. Porque estou a viver um daqueles romances semiplatônicos e isso me é de uma funda dor. Como dizer que meu amor não machuca. Não quer nada para si. Não quer quase nada. Como mostrar isso àqueles olhos, quando meu corpo só consegue ser inflamado quando dela me aproximo. Se ao menos aos olhos eu pudesse lhe ter. Acordar, Christian. Tentar fazê-lo pela última vez. Assinar: Postar comentários (Atom). Notas de Olhos Verdes.
escarlatino.blogspot.com
Escarlatino: Julho 2008
http://escarlatino.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Vermelho como o céu. Domingo, 20 de julho de 2008. Sexta-feira, 18 de julho de 2008. Eco Escarro palavras, pois. É bom Não temo a. Ela, a morte, e a faço. E pensamentos. Acho a. Há Quando escrevo, sangro. Escarlate). Sangro,. Das estrelas. Sexo é. Visualizar meu perfil completo. Notas de Olhos Verdes.
escarlatino.blogspot.com
Escarlatino: Outubro 2009
http://escarlatino.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Vermelho como o céu. Quinta-feira, 1 de outubro de 2009. Talvez. Sei que meus pensamentos estão tirando parte de meu corpo. Corpo e pensamento são a mesma dor. O que poderei fazer? Morrer de olhos abertos e boca seca semi-aberta como se fosse gritar algo no instante seguinte. Talvez eu grite, sim, eu deveria cometer isso. O grito rasga vidas e isso me preocupa. Eu, cujo corpo pretende ser em vermelho, está a doer no antegrito. Meu nome é cegueira. Meu corpo é boca com hálito da morte.
gaioladepapel.blogspot.com
Gaiola de Papel: Primeiro Rabisco
http://gaioladepapel.blogspot.com/2008/12/primeiro-rabisco.html
Onde gosto de estar. Domingo, 7 de dezembro de 2008. Para ser sincera ainda não sei por que escrevo. Refletindo um pouco sobre o que passou por mim nestes primeiros anos de consciência (? Não sei também o que esperar deste corpo, acredito que possam sair tanto versos azuis quase infantis em. Dias de sol forte quanto grunhidos noturnos. Só não vou abandonar meus rabiscos para apodrecer. 10 de dezembro de 2008 19:51. Caro Sr(a). Anônimo(a),. 10 de dezembro de 2008 20:09. 10 de dezembro de 2008 20:30. Visua...
escarlatino.blogspot.com
Escarlatino: Agosto 2008
http://escarlatino.blogspot.com/2008_08_01_archive.html
Vermelho como o céu. Domingo, 31 de agosto de 2008. O amor começa pelas mãos. Já viste? E a vontade das mãos começa pelos olhos. Basta por hoje. Embora saiba que esteja fora do meu escarlate habitual, sinto que descobri mais uma parcela de mim. Isso pede arte. Que tal uma escultura viva de dois corpos de mãos dadas? Meu deus, o mundo é muito mais vasto do que imaginamos. Domingo, 3 de agosto de 2008. Visualizar meu perfil completo. Notas de Olhos Verdes.
gaioladepapel.blogspot.com
Gaiola de Papel: Janeiro 2009
http://gaioladepapel.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Onde gosto de estar. Quinta-feira, 22 de janeiro de 2009. Quando nossa razão de viver pensa em morte não sabemos quem salvar primeiro. Quinta-feira, 15 de janeiro de 2009. Quarto Rabisco ou Um Porquê. Quem sou eu (? Meus sinais mostram vida, minhas mãos são frias. De joelhos, tento pôr em papel matéria que nunca poderá ser desenhada ou escrita. É como estar presa numa gaiola de papel, dentro da qual gosto de estar. Visualizar meu perfil completo. Quarto Rabisco ou Um Porquê. Notas de Olhos Verdes.
escarlatino.blogspot.com
Escarlatino: Setembro 2010
http://escarlatino.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Vermelho como o céu. Segunda-feira, 13 de setembro de 2010. O sono é o nome de um corpo semi-morto. Agora eu me chamava ninguém. A fome é o nome do corpo. Sim. As rosas que me cercam são todas vermelhas. Simpatizo com o fogo. Gosto de arder, de suar, de morder, doer, explodir-rasgar-desvirginar. Minhas letras não falam do bem. Meu texto se aloja no estômago e o aprecia com paciência. Gosto da morte, porque já fui morto, ainda que vivo. Quero que sintas dor ao ler-me. Visualizar meu perfil completo.
gostodecarne.blogspot.com
Transumância: Maio 2009
http://gostodecarne.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Movimento periódico e reversivo causado por fatores climáticos. Domingo, 31 de maio de 2009. And if you wanna hurt yourself remember that I love you. Da menina da janela. Como cataventos que,. Porventura, - aventuradamente-. Prolixa, pseudópode e ligeiramente salgada. Visualizar meu perfil completo. As coisas que eu tenho aqui. And if you wanna hurt yourself remember that I lov. Repare naquela estrada, que distância me levará? Notas de Olhos Verdes. Modelo Marca d'água. Imagens do modelo de mayo5.