loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Maio 2012
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Quarta-feira, 16 de maio de 2012. Nada Óbvio. Ele poderia bater quantas vezes quisesse naquela parede de vidro. Nunca seria notado. Nem um pio. Estava sozinho. Avistou um corredor a sua esquerda e decidiu segui-lo. Ele era pequeno em termos de largura, mas parecia não ter fim. No fim do corredor, havia uma escada descendo. Ele hesitou: tinha um certo medo de altura e a escada era muito longa. Mas, decidiu arriscar. Você tinha razão. Tudo ficou bem, depois que eu entendi aonde você me colocou.
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Abril 2012
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de abril de 2012. A vida poderia muito bem ser vista como passos ao longo de uma estrada sem fim. Até que a garota começou a ver somente dois passos em sua caminhada. Demorou algum tempo, até que ela voltasse a ver os quatros passos novamente. E de novo, dois passos. E de novo, quatro passos. Ela não aguentou e gritou "Quer dizer então que vai me abandonar? Me deixar para caminhar sozinha, sem ninguém? E me deixar para outros, no final? Terça-feira, 3 de abril de 2012. São tantas pergunt...
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Junho 2011
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quinta-feira, 2 de junho de 2011. O caminho mais fácil. Qual será o motivo disso? A melhor justificativa é a justificativa dada, aquela mais óbvia que é a base de todo o assunto: a clara e inata pureza. Não há como pensar diferente de uma essência tão perfeita, tão bela, tão única que tange a irreparável imperfeição do mundo. É o mais certo. É o que deveria ser. Mas e se não for? E se o problema não for esse? E se o problema for você? Se fosse outra pessoa, será que isso realmente seria assim?
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Janeiro 2011
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sábado, 22 de janeiro de 2011. A arte do equilíbrio. Poucos possuem essa qualidade, estimada por basicamente todos os que não vivem numa obscura solidão. Essa arte envolve não só ações direcionadas, mas também reflexões pessoais. E infelizmente, faz parte do centro, se não for o centro, de todos os problemas que envolvem relações entre pessoas. Não, porque você TAMBÉM precisa dela. Desespero gerado por algo que não conseguimos equilibrar: o quanto amamos alguém. Visualizar meu perfil completo.
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Fevereiro 2012
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. O mundo precisa de mim, pensei. O mundo precisa do que eu posso fazer, pensei. Ótimo, pois nos torna imortais em meio a diferença. Triste, porque simplesmente não fazemos diferença. Não somos únicos para ninguém. Não somos exclusividade de ninguém. Ninguém pára o mundo de alguém. E ninguém é alguém para o mundo. O mundo é tudo para todos. Visualizar meu perfil completo. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Outubro 2011
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Sábado, 22 de outubro de 2011. Após um longo tempo de caminhada sofrida e lépida, chegou a uma divisão. Duas portas. E nesse momento, apareceu uma entidade de preto na bifurcação. Era mais alto que o sujeito, magra, sombria, estranha. Pensou na Morte, mas sabia que não era. Percebeu que não era nada demais: era apenas o seu maior medo lhe obrigando a fazer uma decisão. Nada mais do que isso. Um tempo se passou, e o sujeito permaneceu imóvel, até que a figura, compadecida, lhe disse:. Percebo a imagem em ...
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Fevereiro 2010
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010. A ultima vez que eu falei sobre isso tem.Acho que dois anos. Mas bem, vou voltar a um assunto um tanto polêmico pra mim.a porra do Ensino Médio. Imagina, por um segundo, o que é estar no terceiro ano. É um ano de escolhas. Ou você decide logo de cara o que você quer e passa a viver nesse ano exclusivamente em função disso, ou você fica na dúvida até o ultimo segundo e, como diria minha professora de química, SIFU! E, ora, porque esse maldito desconforto? Ih, fudeu&...
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Palavras.
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2012/06/palavras.html
Quinta-feira, 28 de junho de 2012. Não aguentei. Gritei. Quando voltei a ver a luz, estava numa sala, sentado numa cadeira, com uma mesa em minha frente. Do outro lado, estava sentado um homem de terno. A luz não chegava em seu rosto, mas ele falou:. Porque você está aqui? Que pergunta era aquela? Em menos de 5 segundos, ele bateu na mesa e perguntou de novo:. DIGA AGORA PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI! Er Er Eu não sei! Eu estava. andando e. acordei.". Não estou entendendo nada. Quem te acertou? Ele começou a faz...
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Medo pessoal.
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2012/09/medo-pessoal.html
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. Um objetivo digno de vida é tentar viver sem ódio. Nunca odiar alguém nos dá a ilusão de que vivemos em paz e felicidade absolutas. Mas não podemos odiar plenamente sem antes amarmos. E vice-versa. Precisamos aprender a diferença entre tais sentimentos, da mesma forma como precisamos aprender porque o claro difere do escuro, porque a noite difere do dia, o sol da lua. Precisamos em algum momento odiar. Como falhar no medo da morte. Assinar: Postar comentários (Atom).
loucuraimpulsiva.blogspot.com
Loucura Impulsiva: Setembro 2012
http://loucuraimpulsiva.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de setembro de 2012. Um objetivo digno de vida é tentar viver sem ódio. Nunca odiar alguém nos dá a ilusão de que vivemos em paz e felicidade absolutas. Mas não podemos odiar plenamente sem antes amarmos. E vice-versa. Precisamos aprender a diferença entre tais sentimentos, da mesma forma como precisamos aprender porque o claro difere do escuro, porque a noite difere do dia, o sol da lua. Precisamos em algum momento odiar. Como falhar no medo da morte. Visualizar meu perfil completo.
SOCIAL ENGAGEMENT