cellulodream.blogspot.com
The five senses
http://cellulodream.blogspot.com/2015/02/the-five-senses.html
Cellulodream: The five senses. Dimanche 1 février 2015. Cluny gratuit. La théorie qui en parle. La pluie. Un appareil à faire des photographies. L'exercice du style obligatoire pour justifier. Ensuite Bolaño le labyrinthe et les cinq sens. Avant Ulysses, Tristram Shandy, Machado de Assis. En sortant Who's Afraid of Virginia Woolf. Doctor Faustus de Marlowe. À cause de Boulinier. Et Opening Night (c'est mieux). Mais forcément, c'est Cassavetes). Le problème c'est le métro et le deuil à la gorge.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Cravos da India não perfumam palavras.
http://nthbuthis.blogspot.com/2009/02/cravos-da-india-nao-perfumam-palavras.html
7 de fevereiro de 2009. Cravos da India não perfumam palavras. Escrevo pra me encontrar. Porque de mim sempre fujo. Escrevo meu despertar repentino. Escrevo sobre nada e sobre o nada. Escrevo e me esqueço das necessidades inatas. Escrevo sobre o sabido. 8 de abril de 2009 17:18. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Cravos da India não perfumam palavras. Pedra da gavea/ noite. Delecave - Poesia Reunida. Escrevo e te conto. Hoarang´s arkanum azylum.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Axioma #
http://nthbuthis.blogspot.com/2008/12/axioma_24.html
24 de dezembro de 2008. Mar revuelto, ganância del pescadores! Tradução do español para o português:. Mar agitado, lucro dos pescadores". As palavras já estão gastas, maculadas, manchadas, desrespeitadas, incompreendidas, inutilizadas, imobilizadas. Ainda assim, preciosas são as suas palavras, estimado redator. 27 de dezembro de 2008 12:11. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Penqueno Manifesto Heautônomo Contra. Pedra da gavea/ noite. Delecave - Poesia Reunida.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Da e-cadência! [incompleto, reaja!]
http://nthbuthis.blogspot.com/2009/04/teatro-da-decadencia-incompleto-reaja.html
29 de abril de 2009. Que escoa a tempo. Nem mais a escrita me ampara. Nem mais a vida me cala. Ao acaso escrevo (palávro! 3 de maio de 2009 22:10. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Num bar, espero. Pedra da gavea/ noite. Delecave - Poesia Reunida. Escrevo e te conto. Hoarang´s arkanum azylum.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Axioma #
http://nthbuthis.blogspot.com/2008/12/axioma_23.html
23 de dezembro de 2008. Existem dois tipos de pessoas: os Homicidas e os Suicidas.". Porém, os Suicidas são os piores pois assujeitam os Homicidas. A cometerem o crime que eles mesmos não tem coragem de. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Penqueno Manifesto Heautônomo Contra. Pedra da gavea/ noite. Delecave - Poesia Reunida. Escrevo e te conto. Hoarang´s arkanum azylum.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: A cadência mia
http://nthbuthis.blogspot.com/2008/11/cadncia-mia.html
8 de novembro de 2008. Em reversos e versos. Do mesmo dito por outro. Do jovem que descobre o velho e ancestral novo. O clã de alquímicos místicos pitagóricos oníricos insólitos. Regem, ditam, olham, apontam, aprontam com a novidade. Por eles, pobre coitadas, pelo hábito, e pela idade,. Já não mais conhecem a magia, o misticismo o inaudivel inaudito. Que assim seja e assim se faça! Reafirmo: Dizer em ato, nem em 300 páginas. Gostei difícil encontrar pessoas pensantes. 12 de novembro de 2008 13:07.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Num bar, espero.
http://nthbuthis.blogspot.com/2009/04/num-bar-espero.html
26 de abril de 2009. Num bar, espero. As mentiras que escutamos. As mentiras que aguentamos. As mentiras que inventamos. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Num bar, espero. Pedra da gavea/ noite. Delecave - Poesia Reunida. Escrevo e te conto. Hoarang´s arkanum azylum.
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Mim
http://nthbuthis.blogspot.com/2008/08/mim.html
10 de agosto de 2008. A melancolia de não querer o que se têm. A fuga não é , como todos pensam , um sinal de fraqueza. Ao contrário, ela carrega em seu ato transviado uma enorme quantidade de coragem, de sair do trilho mórbido de determinada situação e mergulhar. Em outra, e o mais incrível : com consciência. A fuga é uma tentativa, os fracos não tentam.nao tem vez,acomodam-se deixando que o levem e o pisem, deixam acontecer. E a (sur) presa. Dançar são as palavras que não posso escrever. Estou danç...
nthbuthis.blogspot.com
RitMo: Aos sádicos
http://nthbuthis.blogspot.com/2008/09/aos-antropfagos.html
8 de setembro de 2008. É, porém, o verdadeiro fim. Ou o recomeço de tudo. A linguagem é invadida por espanholismos estropiados que grifam as fanfarronices, os trocadilhos e citações preparadas ou deformadas. É um pandemônio com ressaibos de farsa medieval, de missa negra e ritual fálico. À maneira de Sade, inversão da virtude pelo vício, num exercício de liberdade total como radical negatividade afirmativa. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Pedra da gavea/ noite.