lokieoparsifall.wordpress.com
gabrielsimon – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/author/gabrielsimon
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Resposta — 28 de outubro de 2016. 28 de outubro de 2016. Como um grave que atravessa a música. O primeiro mergulho de primavera num rio. Ou tempestade a se formar no horizonte. A violência do mar bravio a noite. Tranquilidade d’agua na fonte. Aceleração brusca, não esperada. Ou frear de reflexo e susto. Nada explica a fascinação ou desamparo. As comparações possíveis são vazias. Para descrever como seria. Uma queda livre no espaço. O tempo é curto ...
lokieoparsifall.wordpress.com
Contrapasso – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2015/04/07/contrapasso
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Contrapasso — 7 de abril de 2015. 7 de abril de 2015. A dois passos atrás. Me fez perder o ritmo. E o flow marcado. Meus pés sem embalo. Os braços a deriva. Há dois passos atrás,. Que quase me fizeram. Porém a música é minha,. E os pés se enganam. Mas o coração sabe,. Que a pista é ilusão. E por mais cores. Basta fechar os olhos. E entrar no ritmo. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Nunca tornar endereço público).
lokieoparsifall.wordpress.com
maio 2015 – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2015/05
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Resconda-me — 26 de maio de 2015. 26 de maio de 2015. 26 de maio de 2015. Articule um segredo numa sentença. Sem vírgula expressa,. Diga o que precisa em palavras. Para que saibam, mas não reconheça. Encontre uma porta secreta. Que só pode ser aberta. Por uma chave solar. Sem deixar uma silaba soar,. Do signo impossível,. Lacre dentro seu conteúdo! E faça ele invisível. E quando nova for a Lua. Num sussurro, encanta dois caminhos. 18 de maio de 2015.
lokieoparsifall.wordpress.com
Devassidão – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2015/05/12/devassidao
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Devassidão — 12 de maio de 2015. 12 de maio de 2015. Fui me perder, no meio de enlaces. Do seu corpo, e não fui pra me perder pouco. Por que a força da entrega, é proporcional. Ao conhecimento de si mesmo, que só vem. No se perder no outro. Tags: Trips e Viagens. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Blog no WordPress.com.
lokieoparsifall.wordpress.com
Relapso – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2014/11/09/relapso
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Relapso — 9 de novembro de 2014. 9 de novembro de 2014. 9 de novembro de 2014. Virei contra mim,. E no relógio estiquei a hora da agonia. Construiu prisão de onde eram laços,. E desses ainda fiz a corda de forca,. Que a mim caberia. É outro lapso,. Que faria parte do meu linchamento. Vindo este de dentro,. Hei de suporta-lo de sorriso aberto,. Seguindo seu script passo a passo. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui.
lokieoparsifall.wordpress.com
Loki e o Parsifall – Página: 2 – Um dialogo entre o Loki e Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/page/2
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Em termos, entornos — 28 de março de 2016. Em termos, entornos. 28 de março de 2016. Atravessou a porta sem esperança. Refletiu no umbral antes da passagem. Qual seria a imagem que iria encontrar. Um poço sem poder medir a profundidade. Da estagnação da agua pútrida acumulada,. Um sem fim da sede que não poderia saciar. E qual o remédio dado ao curador? Que fonte alimenta a escondida nascente. Que feitiço encanta o prestidigitador. Aguardando as gu...
lokieoparsifall.wordpress.com
Resconda-me – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2015/05/26/resconda-me
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Resconda-me — 26 de maio de 2015. 26 de maio de 2015. 26 de maio de 2015. Articule um segredo numa sentença. Sem vírgula expressa,. Diga o que precisa em palavras. Para que saibam, mas não reconheça. Encontre uma porta secreta. Que só pode ser aberta. Por uma chave solar. Sem deixar uma silaba soar,. Do signo impossível,. Lacre dentro seu conteúdo! E faça ele invisível. E quando nova for a Lua. Num sussurro, encanta dois caminhos.
lokieoparsifall.wordpress.com
S mile? – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2015/04/14/s-mile
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Mdash; 14 de abril de 2015. 14 de abril de 2015. 14 de abril de 2015. Primeiro foi a falta que fez. O atrito do concreto em seus pés. Depois o vento da noite a soprar. Enquanto se via outra vez,. Duas testemunhas espelhadas,. Quarenta andares de queda. Um ponto cego e escuro. Contra o céu estrelado. Parecia ver com clareza. Jóias e sorrisos de caveira. E telas de fósforo empilhadas. Parecia se entregar a certeza. Que não sentiria mais nada.
lokieoparsifall.wordpress.com
Nemo ipsum nihil – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2014/11/16/nemo-ipsum-nihil
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Nemo ipsum nihil — 16 de novembro de 2014. 16 de novembro de 2014. 16 de novembro de 2014. Tente todas as palavras,. Que conhece, e as imagens. A pintar um quadro,. E com o esforço. Do verbo e do artifício. Com anos de rimas mal formadas. Escreva e volte a escrever sem sentido. Use e desgaste suas frases,. Mostre que seu esforço dá em nada. Batalhe com cada verso. Como quem luta contra o Oceano. Por maior que seja a vontade de dizer algo.
lokieoparsifall.wordpress.com
Somethings – Loki e o Parsifall
https://lokieoparsifall.wordpress.com/2014/12/08/somethings
Loki e o Parsifall. Um dialogo entre o Loki e Parsifall. Somethings — 8 de dezembro de 2014. 8 de dezembro de 2014. 8 de dezembro de 2014. And a silver sixpence in her shoe. Muda a matéria da vida,. Mas ficou congelado,. Como algo do passado,. Enchendo as velas do futuro. Que se desdobram sobre o todo. Mostram um coração pulsando outra vez. E este é meu algo novo,. O que foi tirado,. E destruído, forçado e corrompido. É devolvido por diversos sorrisos diferentes. Sendo assim, não pode ser comprado.