cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Crónicas de Amor?
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/05/cronicas-de-amor.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Sábado, 30 de maio de 2015. Não Não me encontrei. Não, estou fora disso, como sempre estive e como digo que sempre, sempre estarei. Quem sabe o que vem daí? E quem sabe como começará, como terminará? Quem sabe em que dará tudo isto? Sinto-me cansado. Sinto-me vencido. Sinto-me resignado. E quem sabe se se farão mesmo? Por enquanto, é escrever para não me perder nesta dúvida. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Porque não vale ...
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Sobre o amor e a educação (ou a falta dos mesmos)
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/06/sobre-o-amor-e-educacao-ou-falta-dos.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Quinta-feira, 18 de junho de 2015. Sobre o amor e a educação (ou a falta dos mesmos). Há sempre alguém que se questiona sobre o amor (ou a falta do mesmo) na minha vida. E, quando eu digo que nasci sozinho e morrerei assim, questionam-se por que é que insisto em ser diferente. Bem, deixem-me lá tentar escrever isto de forma simples e clara. Aliado à minha falta de vontade e de paciência de lidar com as pessoas, com o dito " bicho humano.
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Amália Rodrigues - Primavera
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/04/amalia-rodrigues-primavera.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Domingo, 5 de abril de 2015. Amália Rodrigues - Primavera. Como se a vida não fosse já o bastante. Sem palavras num minuto, logo no outro carregado delas. O sentimento não cessa, não cede, não dá um minuto de sossego, não dá uma mínima trégua. Correm pensamentos. Ideais. Se escrever não me assiste, desenho. Sou livre. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Not much to be told about. Espero, ...
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Meu Deus...
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/07/meu-deus.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Domingo, 19 de julho de 2015. Se estás a testar-me a boa vontade e a paciência, estás a conseguir, porque começam a desvanecer-me. Ajuda-me a evitar os pensamentos, que, daí à acção, está a caminho de tornar-se um passo mínimo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Not much to be told about. Ver o meu perfil completo. O Fumo do Meu Cigarro. Acho que sabemos sempre. Art is a cruel mistress.
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Amália Rodrigues - Ó ai ó linda
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/04/amalia-rodrigues-o-ai-o-linda.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Domingo, 12 de abril de 2015. Amália Rodrigues - Ó ai ó linda. Não tenho palavras a dizer. Simplesmente ouvir. e sentir. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Not much to be told about. Ver o meu perfil completo. O Fumo do Meu Cigarro. Acho que sabemos sempre. Cathairs, the universe and everything. Art is a cruel mistress. The rest of everything. Voyage of the Flaneuse. Fuck Fear; Be Happy.
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Saberás?!
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/02/saberas.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015. Saberás da verdade escondida dentro de mim? Saberás das dores, do que sinto, do que imagino? Saberás das minhas raízes e da minha busca eterna? Saberás dos castelos que persigo e que fogem continuamente? Os castelos não fogem, dirás, mas fogem sim. Fogem os meus castelos de fumo e de penumbra). Saberás dos imensos mundos em que caminhei? Será que saberei de alguma coisa, além de toda a mentira?
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Agosto 2015
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Segunda-feira, 31 de agosto de 2015. É tempo de avançar. E é tempo de deixar de adiar o inadiável. Este blog tem que ser parado. Temporariamente, pelo menos. E agora, é a altura certa. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 20 de agosto de 2015. Chris Spheeris - "Andalu". Música para a alma. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quinta-feira, 6 de agosto de 2015. Doçura v.s. Amargura. Dê a sua opinião!
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Andam todos à procura de alguma coisa
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/05/andam-todos-procura-de-alguma-coisa.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Domingo, 31 de maio de 2015. Andam todos à procura de alguma coisa. Estava a ponto de perguntar o que é que eu iria escrever. O que é que eu poderia querer dizer e eis que surge, diante de mim, a resposta. A resposta de que tudo é sempre, sem excepção, mais do mesmo e de que tods, também sem excepção são "farinha do mesmo saco", pois todos procuram alguma coisa. Quero distância do ritmo frenético das cidades. Quero sentir-me no meio d...
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Amália Rodrigues - Foi Ontem
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/05/amalia-rodrigues-foi-ontem.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Domingo, 31 de maio de 2015. Amália Rodrigues - Foi Ontem. Amália Rodrigues - Foi Ontem. Foi ontem que lembrei o meu passado. E o fantasma remorso deu um beijo. Só ontem percebi tudo acabado. A luz crua da vida em que me vejo. Um filho desse amor, amor-pecado. No meu pecado vivo se tornou. E chora, e fica triste. Sempre que canto este meu fado. Fado do amor que o amor matou. Foi ontem como hoje. E sempre e sempre o que há de vir. Às vezes...
cronicasdavitima.blogspot.com
Crónicas da Vítima: Notícias? Para quê?
https://cronicasdavitima.blogspot.com/2015/07/noticias-para-que.html
Coisas da vida. Coisas do sentimento. Muita merda e merda nenhuma. Sexta-feira, 31 de julho de 2015. Bem, não sei por que é que eu insisto em ver as notícias. Vou acabar por irritar-me. Vou acabar por ter vontade de escrever coisas que afectarão os mais sensíveis. Talvez mais tarde. Talvez mais logo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Not much to be told about. Ver o meu perfil completo. O Fumo do Meu Cigarro. Acho que sabemos sempre. Fuck Fear; Be Happy.
SOCIAL ENGAGEMENT