labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: July 2009
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Welcome to my warehouse. Wednesday, July 1, 2009. Network- The final rapture (if he hadn't been shot). The scandal implicit in putting off 22 days of work just because it suited this here doctor to flea out the country for a nice warm holiday with an intern from the hospitals administration department is of astronomical proportions. And why do we have this man commit such heinous act, what´s more he´s married! A couple of beautiful well grown kids- what is the matter with him? Stop, i say! Let´s not...
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: A Assunção
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2010/12/assuncao.html
Welcome to my warehouse. Wednesday, December 1, 2010. Já não faço aqui uma menção de minhas opinações e ficcionamentos invertebrados ha algum tempo. Tenho escrito de forma mais abastada, mais expansiva. Que é que há que se diga? Porque queremos sempre aquilo que não podemos ter, ou melhor, que não nos quer a nós? Derramaria sangue por ti meu amor,. Correria prados para gritar com clamor. Que te quero e estimo e cuido. Que me fico e respiro e sou. Aquele que te ganhou. December 6, 2010 at 12:29 PM.
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: tive a ler te
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2012/01/tive-ler-te.html
Welcome to my warehouse. Tuesday, January 3, 2012. Tive a ler te. Encosta se a uma parede fria, por causa do calor. Quando fecha os olhos em prazer o refresco e o descansativo. Ve se noutro sitio. Sente aquilo que experiencia sempre que acorda, aquilo que lhe é muito específico. Inserir facto da vida e/ou ensinamento absoluto da existencia. Sinto me bem hoje, gostei imenso de andar durante aquele bocado. Mas foi tao bom. O sol beijou nos. Os passaros sorriram nos. Subscribe to: Post Comments (Atom).
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: December 2010
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Welcome to my warehouse. Wednesday, December 1, 2010. Já não faço aqui uma menção de minhas opinações e ficcionamentos invertebrados ha algum tempo. Tenho escrito de forma mais abastada, mais expansiva. Que é que há que se diga? Porque queremos sempre aquilo que não podemos ter, ou melhor, que não nos quer a nós? Derramaria sangue por ti meu amor,. Correria prados para gritar com clamor. Que te quero e estimo e cuido. Que me fico e respiro e sou. Aquele que te ganhou. Subscribe to: Posts (Atom).
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: March 2010
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Welcome to my warehouse. Sunday, March 7, 2010. O sal (também aqui, ou ali). Mas não se deixavam enganar os tramados! Então entrei um dia de rompante na nossa sala de jantar improvisada e perguntei qual era a melhor ideia para “exorcizar” esse mau presságio do sal, mas eles nunca foram estúpidos. Até o Zé, a tal criança de sete anos: - Olhem, este totobola acha que nos enfia o barrete! Um puto de sete, e foi esta a soma de risos, a mãe só sorria. A ninhada é dela olha! Subscribe to: Posts (Atom).
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: trutas
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2010/08/trutas.html
Welcome to my warehouse. Wednesday, August 18, 2010. A margem deste rio é sedosa. Bem como o seu fundo é arenoso. Aquilo que eu em ti toco parece que não é. Aquilo que eu ti vejo deixa-me cansado. A marca tá presente, de uma vontade. O que eu caio se te vejo e não és minha. O que eu quero, o que eu não tenho, ansiedade. Vou nadar, ao largo da margem, talvez te encontre. Vou mergulhar até essa cama fluvial, talvez te toque. E fecho os olhos e não os quero abrir. Não há amor, nem sequer despeito.
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: October 2009
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Welcome to my warehouse. Friday, October 30, 2009. É verdade, a etic dá trabalho. Tou viciadíssimo em criar blogs, fiz 3 esta semana, eis o único que interessa. Http:/ lodgedbullet.blogspot.com/. Wednesday, October 28, 2009. Não ponho este blog nos blogs recomendados porque depois teria de pôr uma série de gentinha e era chato. Para mim, para si e para o outro que também não está a prestar atenção nenhuma. Bem, without further adue, ei-lo www.whengeniusfailed.blogspot.com. Thursday, October 15, 2009.
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: que se foda o cristo-rei de alhandra
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2012/04/que-se-foda-o-cristo-rei-de-alhandra.html
Welcome to my warehouse. Tuesday, April 24, 2012. Que se foda o cristo-rei de alhandra. A fé na paixão que emerge e causa sôfregos e duradouros momentos que se odeia mas não quer evitar. cair nas garras da e.t. que não é deste mundo. Dar-lhe-ia tudo quanto pudesse para além da minha própria emancipação, sendo um heroi, o dela. Divido entre a poesia e a prosa entro num conforto, o do não-controlo. Começou tão simplesmente, no escuro, na cama:. Fred - um instante enorme, um silêncio gigante - amo-te. Subsc...
labugiadiolmo.blogspot.com
Welcome to my warehouse.: April 2012
http://labugiadiolmo.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Welcome to my warehouse. Tuesday, April 24, 2012. Que se foda o cristo-rei de alhandra. A fé na paixão que emerge e causa sôfregos e duradouros momentos que se odeia mas não quer evitar. cair nas garras da e.t. que não é deste mundo. Dar-lhe-ia tudo quanto pudesse para além da minha própria emancipação, sendo um heroi, o dela. Divido entre a poesia e a prosa entro num conforto, o do não-controlo. Começou tão simplesmente, no escuro, na cama:. Fred - um instante enorme, um silêncio gigante - amo-te. Que s...