kakah-kakah.blogspot.com
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou...: Abril 2011
http://kakah-kakah.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Algumas pedras me fizeram tropeçar. Alguns beijos deveria ter negado. Alguns abraços, ah, os abraços. Queria não ter lembrado. Pedras, quantas pedras. Algumas continuam em meu caminho! Deveria ter entrado na direita,. Certo dia pensei não ter mais saída,. Pensei até que me perderia ainda mais. Contudo, o caminho acabou! Outra vez, esquerda ou direita. Meus olhos tremularam,. Amor é primo da morte,.
coisadecarater.blogspot.com
Coisa de caráter: Dezembro 2014
http://coisadecarater.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
Caráter (latim character, -eris, sinal, marca) s. m. 1 O que faz com que os entes se distingam entre os outros da sua espécie. 2 Marca, cunho, impressão. 5 Índole, gênio. Não se trata de dizer sobre bem ou mau. Bom ou mal, talvez. - É caráter (simplesmente o que distingue) , e talvez um pouco de ética - Mas a sua ética, a minha ética, a ética baseada no caráter. E nós, nós somos diferentes, e temos caráteres diferentes. Importante? Importante é ter caráter, saber que tem, ser. Onde está aquele garoto?
kakah-kakah.blogspot.com
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou...: Junho 2012
http://kakah-kakah.blogspot.com/2012_06_01_archive.html
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou. Quinta-feira, 28 de junho de 2012. Tudo quanto penso sentir me engana a cada instante. Minha decisão, agora, não é tirada por horas,. Mas pela repentina vontade que me cerca. Ao acaso, pois gera surpresa. ao inesperado! Se não dizer ao imprevisível. Tudo quanto um dia neguei, vem transbordando. Com toda a vontade de sentir seu perfume em mim. Ouvir suas declarações entre os suspiros. E tentar descobrir o que está pensando. Unhas ...
kakah-kakah.blogspot.com
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou...: Dezembro 2012
http://kakah-kakah.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou. Segunda-feira, 10 de dezembro de 2012. Conversa com as paredes. Um diálogo se fez, ao cenário de loucos,. Em que alguém se pôs a discutir com as paredes. Obteve um sorriso, ou pensou receber um. Obteve uma resposta, ou, como consolo a criou. Os abraços eram trocados pela camisa de força. A uma louca em que seu único delírio foi acreditar nas paredes;. E por que não acreditar? A camisa de força que imobilizava,. Que neste era vilão.
olharesmeu.blogspot.com
Blog do Alê: LOVE
http://olharesmeu.blogspot.com/2014/08/love.html
Uma farofa, uma paçoca, uma misturada. rs. Quinta-feira, 21 de agosto de 2014. Ás vezes encontrar AQUELA pessoa do PASSADO é ter que encontrar uma razão em nós para não mais encontra-la em nossos pensamentos. Outras vezes. encontrar CERTAS pessoas TAMBÉM do passado é crer no nosso poder de ATITUDE em dizer por exemplo, o quanto nos interessamos por ela um dia. - e o resto são as consequências, afinal, se nunca tentamos. como saberemos? É a celebração do encontro. Assinar: Postar comentários (Atom).
kakah-kakah.blogspot.com
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou...: Janeiro 2012
http://kakah-kakah.blogspot.com/2012_01_01_archive.html
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou. Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. Senti-se só. Excluído e colocado junto de pessoas "como ele". Uns lhe apresentam amigos imaginários, outros lhe fazem até ouvir vozes. Real? Nem ele mesmo acredita! Encontra-se ainda mais diferente dos outros. Ainda pelo que vê e o que sente. Mas em volta daquela camisa branca e dentro deste quarto fechado se sentir só é apenas momentâneo. Terça-feira, 17 de janeiro de 2012. O tempo não pára!
inotno.blogspot.com
Textos isolados do meu eu não revelado.: I do not know
http://inotno.blogspot.com/2013/10/i-do-not-know.html
Quarta-feira, 9 de outubro de 2013. I do not know. I do not know (08/10/2013) / Original em 2007. Meu jogo perdido você não entende, você não suporta entender. Eu não sei, acho que ando só, caminho sozinho. Sempre foi assim. Pensava que não quando estava enganado, acho que falta um pedaço, eu não encaixo. Todos esperam algo, todos esperam algo de mim. Ninguém nunca pensou que eu posso não querer? Pessoas estranhas sempre sabem o que fazer. Não são humanas - Isso é o fim. A vida é uma mentira gigante....
kakah-kakah.blogspot.com
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou...: Fevereiro 2012
http://kakah-kakah.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Tudo quanto penso, Tudo quanto sou, É um deserto imenso, Onde nem eu estou. Domingo, 26 de fevereiro de 2012. Cala a alma do amante. Depois da loucura dos suspiros, entregando-se ao infinito do romance, fez-se a tortura da verdade nua e crua. Cruel era o sorriso entre os lenços amassados; Cruel era a dor da saudade; Cruel lógica da realidade entre todos os momentos infinitos enquanto durou. Mas lembre-se, nunca se arrependa, pois o amor sempre será amor. ele apenas irá escolher outra pessoa! But why do I...