nathaliavitachi.blogspot.com
eu sou eu, jacaré é um bicho !: Fevereiro 2007
http://nathaliavitachi.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Eu sou eu, jacaré é um bicho! Comi demais. e ainda tô com fome! Desse jeito minha ansiedade vai me transformar numa baleia! Links para esta postagem. É muito bom saber que tem pessoas me lendo. A idéia aqui é escrever pra desabar em algum lugar, derrubar letras soltas, cantarolar o amor, chorar a saudade e desbravar a vida! Fico muito feliz em ver: "1 comentário"! E quando esse coment é um elogio? Ganho o dia, a semana. Links para esta postagem. Ô saudade apertada, me lasca um sorriso pra ficar mais leve!
nathaliavitachi.blogspot.com
eu sou eu, jacaré é um bicho !: 17.07.1917
http://nathaliavitachi.blogspot.com/2007/07/17071917.html
Eu sou eu, jacaré é um bicho! Pra que serve uma avó? Pra você apertar o bumbum dela. Pra abraçar um tempão até dizer chega. Pra dar beijinhos apertados e molhados. Pra olhar bem no fundo dos olhos dela. Pra sorrir com a história que ela conta. Pra vc se desmanchar quando ela faz um bolo gostoso. Pra ouvir, ouvir, ouvir e aprender ou, tentar. Pra dizer sempre que ama e que não vive mais sem. Olá, tenho lembrado sempre de você! O próximo passo é a yoga, quero logo começar a fazer. Bom é isso, valeu mesmo!
necasdepitibiriubi.blogspot.com
necasdepitibiriubi: Eu quero esse tempo pra sempre.
http://necasdepitibiriubi.blogspot.com/2008/02/andando-pelo-brasil-eu-j-tive-impresso.html
Quinta-feira, fevereiro 07, 2008. Eu quero esse tempo pra sempre. Andando pelo Brasil, eu já tive a impressão de que o país é bom demais mas que eu não gosto tanto assim das pessoas, gosto da minha cultura, do jeitão lá do interior, gosto do clima, de como a gente fala, de como se conhece pessoas em dois palitos. Mas sabe quando se acaba pensando, ôooo povinho desgraçado! Beijos com cheiro de Londres! Aquela quem vem depois do big ben e do metro e se conhece de trem). Posted by Tati Gê. Eu quero esse tem...
nathaliavitachi.blogspot.com
eu sou eu, jacaré é um bicho !: Janeiro 2007
http://nathaliavitachi.blogspot.com/2007_01_01_archive.html
Eu sou eu, jacaré é um bicho! O momento não é dos mais fáceis. Dividir dificuldades com amigos é quase tomá-las pra si! Há algum tempo escrevi o texto seguinte em um momento de revolta total pela perda do meu pai. Revolta essa que me abriu os olhos do coração e me fez enxergar de outra forma esse afastamento físico. Canso-me com tanta lamentação. Por trás de todo não existe um sim. Conversa de louco. Será que tô ficando doida? Ou já fiquei e não me avisaram. Ele anda por perto que eu sei. Ele dá uns ...
nathaliavitachi.blogspot.com
eu sou eu, jacaré é um bicho !: entre flores e palavras....
http://nathaliavitachi.blogspot.com/2007/08/entre-flores-e-palavras.html
Eu sou eu, jacaré é um bicho! Entre flores e palavras. Quando os pensamentos se confundem entre o que se pode e o que se deve dizer, quando a razão se esconde da emoção e deixa o barco correr na direção que vc cuidou pra não remar. Quando o coração pula acelerado, quando a boca seca . Quando o ouvido não ouve, a boca não fala, os olhos não vêem. Quando tudo se atordoa, e você perde o controle que tomou em suas mãos por muito tempo. 8221; E me quebra e desmorona a fortaleza que finjo possuir.
necasdepitibiriubi.blogspot.com
necasdepitibiriubi: Lá vai ela.
http://necasdepitibiriubi.blogspot.com/2009/03/la-vai-ela.html
Terça-feira, março 31, 2009. Ferias, sagrada sejam! Desfrute-las que também eu as tenho a partir de hoje, por quinze dias. Férias de uma hora encalacrada no metro, férias de assignments pra entregar. Férias de deadlines, palavras nunca antes vistas, entrevistas inusitadas. Férias de noites mal dormidas, unha roída e alimentação precária! Bem que a gente podia se encontrar :). Saudade docê, Alice. Estas no Brasil, amiga? Estoy en Chile no momento na segunda parte de mi vacaciones e volto amanhã a Brasil.
necasdepitibiriubi.blogspot.com
necasdepitibiriubi: Apenas a agradecer
http://necasdepitibiriubi.blogspot.com/2008/01/apenas-agradecer.html
Domingo, janeiro 27, 2008. Os fogos vieram com mais força e mais sincronia, novos barcos no mar iluminavam e enfeitavam a noite. A cada tiro de luz, muita felicidade expressa nos rostos das pessoas. A cada Luz surgindo no céu, mais abraços e mais desejos de paz, saúde, amor e sucesso. Tim-tim e apenas a agradecer! A rosa pra Iemanjá! Assinar: Postar comentários (Atom). Se sempre passa por aqui ou essa é a sua primeira vez, saiba que nós adoramos as visitas! Tudo de bom pra voces! Filmes pipoca e coca-cola.
necasdepitibiriubi.blogspot.com
necasdepitibiriubi
http://necasdepitibiriubi.blogspot.com/2008/03/porque-triste-o-fim.html
Sexta-feira, março 07, 2008. Porque é triste o fim. Outro amor se acabou.". É um amor acaba, outro começa. Dizer adeus não é fácil. Sempre dói e deixa cicatrizes. Como aquelas de criança que você lembra como uma aventura boa ou como uma distração no meio da brincadeira. Mas começar e recomeçar é sempre bom. Hoje eu disse "até nunca mais.pra que nunca mais você me veja chorar e pra que eu me jogue em outro canto mais sorridente, cheio de brincadeiras e sorrisinhos.". Só pra contar pra vcs.
necasdepitibiriubi.blogspot.com
necasdepitibiriubi: passadinha
http://necasdepitibiriubi.blogspot.com/2012/10/passadinha.html
Terça-feira, outubro 09, 2012. Qualquer dia eu voltaria e de repente este dia poderá ser hoje. Qualquer dia eu faria o que provavelmente estou fazendo agora. A qualquer momento, um momento mesmo sem a menor especialidade, até sem importância. Em uma tarde tola, sem entrelinha, vontade de dizer nada. Vontade de dizer apenas. É que me atiçou a curiosidade de saber que necas de pitibiriubi andam fazendo vocês. De mim o que falar? Nem sei se alguém pitibiriubi por aqui anymore. Qualquer dia eu voltaria e aca...
brunobueno.blogspot.com
Bruno Bueno: Janeiro 2009
http://brunobueno.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2009. Acabei de assistir um filme novo. Um pequeno curta-documentario passado no interior do Rio Grande do Norte que retrata a rara doença de Spoan, doença degenerativa que afeta pessoas que nascem da procriação entre pessoas de mesma família, como primos e irmãos. Para ser grande, sê inteiro: nada. Teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és. No mínimo que fazes. Assim em cada lago a lua toda. Brilha, porque alta vive. Segue o teu destino,. Ama as tuas rosas.