thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Dezembro 2013
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Thank you for your visit! Sexta-feira, 6 de dezembro de 2013. Sem Título de 29/05/2013. O êxtase em que se encontravam foi quebrado por ele, dizendo que a chuva estava diminuindo. De fato, ela olhou em direção à luz onde podia ver melhor o fluxo com que a água se precipitava, e teve que concordar com as palavras dele. Compartilhar com o Pinterest. Sem Título de 29/05/2013. Do incrível e libertador ato de escrever. Hard as a Rock! Natalia Bertoli e a reinvenção da MPB. Eu faço versos como quem chora.
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Dezembro 2011
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2011_12_01_archive.html
Thank you for your visit! Domingo, 11 de dezembro de 2011. Um grito ensurdecedor a acordou. Sentada no fim da escada. Já não sentia mais nada. Esperando pelo grito que enfim ecoou. Soou fundo em seu coração alguma lembrança. Algo que vira, em quem pensara, como sentira. Fora como dar-lhe e retirar depois toda esperança. Encantada consigo mesma em seus pensamentos. Adormecera esquecendo-se de que o dia vivia. Analisando por horas suas dúvidas e seus lamentos. Nem seu coração distinguia mais o que sentia.
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Junho 2013
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Thank you for your visit! Sábado, 1 de junho de 2013. Fiquei parado ali por uns dez minutos e, no entanto, ela não se movia. O frio forte da alta madrugada não lhe arrancava ao menos um pequeno tremor. Resolvi chegar mais perto dela e toquei seu ombro. Ela parecia não estar realmente ali, pois nem se virou ou esboçou qualquer sinal ao meu toque. Resolvi, então, tentar um outro tipo de abordagem e perguntei:. Não está com frio? Não – respondeu ela, e continuou – Você vê aquela luz lá longe? Ela lançou-me ...
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Julho 2013
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2013_07_01_archive.html
Thank you for your visit! Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Nenhuma postagem. Mostrar todas as postagens. Do incrível e libertador ato de escrever. Hard as a Rock! Natalia Bertoli e a reinvenção da MPB. Eu faço versos como quem chora. De desalento. de desencanto. Fecha o meu livro, se por agora. Não tens motivo nenhum de pranto. Meu verso é sangue. Volúpia ardente. Tristeza esparsa. remorso vão. Dói me nas veias. Amargo e quente,. Cai, gota a gota, do coração. E nestes versos de angústia rouca.
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Agosto 2011
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Thank you for your visit! Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. Sobre o sol que irradia agora por esta janela com seu brilho matinal límpido e ainda não ofuscado pela poeira, não posso dizer muito. A luz se contrasta com o silêncio, não ilumina em mim - e assim como sou - o sol brilha para o mundo mas não para si mesmo; não quebra o silêncio dos ventos, o maldito silêncio dos ventos. Compartilhar com o Pinterest. Sobre o sol que irradia agora por esta janela com . Do incrível e libertador ato de escrever.
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Soneto de Maldição
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2013/04/soneto-de-maldicao.html
Thank you for your visit! Sábado, 20 de abril de 2013. Corta-me os lábios agora,. Palavra maldita de condenação. Dilacera-me como fizera outrora. Em que também perdi a razão. Aperta minha garganta e implora. Que minha boca não lhe diga em vão. Então mergulha fundo e ancora. Dentro do peito, na raiz da solidão. Aproveita agora teu ensejo,. Tenta de uma vez escapar,. Discreta, em meio a um bocejo. Ou faz-me então gritar com fulgor. Essas letras que não desejo:. Vil e condenada palavra - amor. Se a alguém c...
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Novembro 2012
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Thank you for your visit! Sábado, 24 de novembro de 2012. Lástimas de uma canção qualquer. Que pelos meus ouvidos faz vibrar. No fundo d’alma um sentimento. Sem nome, ou cor, ou paladar. Fazendo esvanecer qualquer pensamento. E o coração a desvairar. Sutilmente dança pelo sangue,. Pelas veias percorre meu corpo inteiro,. Nos olhos se tornam lágrimas a correr. Ao fundo ouço a chuva; o cheiro. Do ar gélido, da noite, do viver. Insistente na vasta solidão. Ah, se ao menos esta canção. Soberano e traiçoeiro,.
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Abril 2012
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Thank you for your visit! Segunda-feira, 30 de abril de 2012. Quantas palavras joguei fora. Se multiplicadas pela verdade. Me dariam respostas que perdi,. Acordariam-me de pesadelos que vivi,. Despertariam-me num belo sonho de outrora. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 19 de abril de 2012. Fare thee well, just for today. Tomorrow I’m sure to need you again. Fare thee well because I cannot live. Without being , without giving. All that I was once to you;. And before the goodbyes. Hard as a Rock!
thedarksideofmysoul27.blogspot.com
Dark Side of My Soul: Normalidade
http://thedarksideofmysoul27.blogspot.com/2013/11/normalidade.html
Thank you for your visit! Quarta-feira, 13 de novembro de 2013. Falam de loucura e de vaidade. A vida como um brinquedo velho. Que por mais gasto que esteja,. Guarda a magia desconhecida da liberdade. Até que ponto satisfazemos. Os caprichos da nossa sanidade? Se o próprio viver não conta. Com um prazo de validade. Seria indeterminado o sujeito, o espaço, o tempo. De quem faz sua própria vontade? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Do incrível e libertador ato de escrever.