exanimatus.blogspot.com
exanimatus: rimance
http://exanimatus.blogspot.com/2014/05/rimance.html
Sou capaz de sobreviver à dor e viver sozinho durante um ou dois milénios mas custa-me ter de me arder tudo, tudo ter de se consumir numa violência de incêndio. A única coisa que tatuaria eram versos de poetas mortos, e seria porque os poetas que importam estão, de facto, todos mortos. Queres falar disto aqui? Não quero tatuagens nas costas, quero frases no peito, quero tirar a roupa e dizer com o peito aquilo que não sei dizer com a boca, « I hated you when it would have taken less courage to love.
exanimatus.blogspot.com
exanimatus: das utilidades
http://exanimatus.blogspot.com/2015/02/das-utilidades.html
Sou capaz de sobreviver à dor e viver sozinho durante um ou dois milénios mas custa-me ter de me arder tudo, tudo ter de se consumir numa violência de incêndio. Domingo à tarde é para ver séries. De televisão dos anos oitenta que só. Chegaram cá nos anos noventa sentados. Numa cama abaulada e rija com um. Cristo à cabeceira a assustar a infância. De dentes escancarados durante o zénite. Da sua paixão. A comer bolos moles fingindo que o açúcar. Disfarça o mofo a humidade na massa. Em copo ou cone?
facademanteiga.blogspot.com
Faca de manteiga: Janeiro 2015
http://facademanteiga.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015. A broken windmill;. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015. Já não dança, já não. Abraça, já não procura. Nos olhos a verdade. É uma música desajeitada. Para ninguém. um auditório. A fazer eco durante a noite. Um café vazio e o som. Do exterminador de insectos;. Os lábios de dentro para fora,. Como o gume de uma canivete partido. Todas, o conforto da guitarra. Sobre o rosto enternecido. E chega o dia em que o sorriso,.
exanimatus.blogspot.com
exanimatus: dez a bafo
http://exanimatus.blogspot.com/2014/08/dez-bafo.html
Sou capaz de sobreviver à dor e viver sozinho durante um ou dois milénios mas custa-me ter de me arder tudo, tudo ter de se consumir numa violência de incêndio. Os livros que emprestei os filmes as pessoas. As lâminas descartáveis (o professor de educação visual e tecnológica no sexto ano um bruto informando "não chamem x-actos às lâminas descartáveis por favor" e eu. As lâminas descartáveis longe e o vinho do porto ao menos e numa gaveta ainda uma lâmina descartável afinal. És tão má pessoa e ninguém.
facademanteiga.blogspot.com
Faca de manteiga: Maio 2015
http://facademanteiga.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Terça-feira, 5 de maio de 2015. The cradle of spinach. The spoon has seven. Drops of lemon juice. And the hanged arm. Over a neckless turtle. I drop the lighter on. It holds my head under a. Sweaty armpit and spits over. The closed night;. The reckless body of a. My face – the butterflies. Harvest my smile;. Close the door before. You leave and let me. Stare at the empty walls;. The whiteness of dementia. If I ever was enough. To love perfectly,. I did nothing right. Enviar a mensagem por e-mail.
facademanteiga.blogspot.com
Faca de manteiga: Abril 2014
http://facademanteiga.blogspot.com/2014_04_01_archive.html
Terça-feira, 29 de abril de 2014. Com as mãos fechadas;. Aqui dentro este compasso. Para colorir as figuras. Como quando era criança. Cinzento a gastar devagar. O que resta do corpo. De te desenhar um rosto. As curvas desenhadas para. Dentro para que o fogo. Um gato castanho a saltar. De um alguidar vazio. As mãos que restariam. Do teu abraço a sortear. A morte dentro de um. Barco sem destino;. Por fazer e as respostas. Os vértices da desistência;. Que as mãos se separam. E o corpo, o lápis, o fogo.
facademanteiga.blogspot.com
Faca de manteiga: Agosto 2015
http://facademanteiga.blogspot.com/2015_08_01_archive.html
Sábado, 15 de agosto de 2015. Tied to a ceiling. Out of a closed. In a snowflake;. The eye of horus. Will be your friends. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Sábado, 1 de agosto de 2015. O ferro que arde. Sobre a cama de. Olhos de um filho. O barulho de uma. Cidade de retalhos;. De mim e de ti. Pela noite dentro;. De um pai que desiste;. Que baixa os braços. Porque o amor,. Peso que ainda resta. Para que os estilhaços,. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo.
exanimatus.blogspot.com
exanimatus: neo-romântico
http://exanimatus.blogspot.com/2015/03/neo-romantico.html
Sou capaz de sobreviver à dor e viver sozinho durante um ou dois milénios mas custa-me ter de me arder tudo, tudo ter de se consumir numa violência de incêndio. Rente ao quartel onde os paneleiros ao entardecer e à noite,. Onde a luz converge numa decadência,. É dinheiro para comer, nada mais, tenho em casa mulher. E dois putos e preciso de lhes pôr comida na mesa. Assim, sem mais contextos, sem mais gramáticas,. Sem mais histórias e sem biografias, os paneleiros só. Subscribe to: Post Comments (Atom).
exanimatus.blogspot.com
exanimatus: Reiteração
http://exanimatus.blogspot.com/2015/05/reiteracao.html
Sou capaz de sobreviver à dor e viver sozinho durante um ou dois milénios mas custa-me ter de me arder tudo, tudo ter de se consumir numa violência de incêndio. Seja lá o que for que tomei para dormir. Não funciona. e devia. Subscribe to: Post Comments (Atom). Em copo ou cone? Simple template. Powered by Blogger.