monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: Foi o tempo de ir e voltar
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2010/04/foi-o-tempo-de-ir-e-voltar.html
Quinta-feira, 8 de abril de 2010. Foi o tempo de ir e voltar. Foi o tempo de ir e voltar. Foi só o tempo de ir e voltar. Um vou ali e já venho, um volto já na porta da tasca do velho carrasco. Foi o tempo de ir e voltar. Vai! Vai e não voltes. Foi o tempo de ir e voltar. Vamos falar! Foi o tempo que separou o tal amor? Foi o tempo de ir e voltar. A decisão está tomada, o tempo encarrega-se do resto. Foi o tempo de ir e voltar. Sente o tempo! Sente o tempo a passar por ti. Consegues sentir? Subscrever: En...
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: Página 1
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2010/04/pagina-1.html
Sexta-feira, 23 de abril de 2010. Suponho que a infiabilidade do sistema não nos permite obter resultados seguros da nossa pequena loucura. Ainda, e se me permites, digo-te que somos loucos e nessa loucura classificada como clarividente, existe sempre a hipótese de seguir a tendência ou, numa pequena regressão audaz, aproximar os pontos de forma não linear. Desafia o risco, promove a consequência, conhece-te. Beneficia da tua causa e mesmo que não a tenhas, não ponhas em causa a tua existência.
zaidaspiderperceptions.blogspot.com
p e r c e p t i o n s: Lisbon
http://zaidaspiderperceptions.blogspot.com/2008/10/blog-post.html
Photos by an amateur. Through the eye of. Gosto desta última, da luz por trás do portão e de imaginar o que ele esconde. 20 de outubro de 2008 às 22:35. Há um sítio, em Lisboa, aliás, o meu sítio preferido de Lisboa inteirinha, onde podes tirar as melhores fotos de sempre da cidade. O lugar em si é perfeito, lindo, com uma vista maravilhosa e consegues uma paz fantástica! Miradouro da Senhora do Monte, na Graça, conheces? Quanto a mim, um hot spot lisboeta! 21 de outubro de 2008 às 15:13. O Quinto Andar .
zaidaspiderperceptions.blogspot.com
p e r c e p t i o n s: Novembro 2008
http://zaidaspiderperceptions.blogspot.com/2008_11_01_archive.html
Photos by an amateur. Lua cheia - Serra da Estrela. Poço do Inferno - Serra da Estrela. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Poço do Inferno - Serra da Estrela. Algures - Serra da Estrela. Torre - Serra da Estrela. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem. Through the eye of. Hiperligações para esta mensagem.
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: Um crime passional (ela)
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2010/01/um-crime-passional-ela.html
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2010. Um crime passional (ela). Mordeu o lábio e saboreou o sangue que dele irrompia! Era doce, com travo metálico e uma pitada de flor de sal, que gostoso recital! Afinal, é necessário degustar para saber apreciar! Mordeu, mordeu, mordeu! Pobre lábio dilacerado, tentador autoflagelo! Era caso para ter medo! Não dos actos, mas da própria inconsequência, porque no final tinha fome! Crime passional disse ela. 6 de janeiro de 2010 às 04:38. 11 de janeiro de 2010 às 00:06.
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: As Ilhas (III)
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2011/04/as-ilhas-iii.html
Segunda-feira, 25 de abril de 2011. Disse a enfermeira que a filha ser-lhe-ia muito apegada, por isso, por mais força que a Mãe fizesse para ela sair, a pequena criatura voltava a entrar! Era uma moça nova quando o cancro a levou", recordou a Mãe, a enfermeira que, literalmente, lhe galgou a barriga para a Filha sair. Mais certas não seriam as palavras da sábia enfermeira, nos três meses que sucederam o feriado, a Filha apenas dormia aconchegada no regaço da Mãe, queria ficar de novo dentro dela. Não sei...
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: As Ilhas (I)
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2010/12/as-ilhas-i.html
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. Naquela altura ela ainda não tinha nascido. Eles eram três, viviam numa pequena casa, numa pequena aldeia, onde o grande mar entrava. A Mãe, passava o tempo entre engenhocas têxteis e educar, por dois, o Filho, tarefa árdua que não demorou em entender. O Pai, desde a Revolução, ano em que o Filho nascera, passava os dias, lá bem no meio do oceano, de olhos postos na nostalgia do horizonte, recebia sermões dos peixes e encantava sereias. Ver o meu perfil completo.
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: Eu tenho uma amiga que se chama Maria - Parte III, O Corpo Nu
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2009/12/eu-tenho-uma-amiga-que-se-chama-maria_26.html
Sábado, 26 de dezembro de 2009. Eu tenho uma amiga que se chama Maria - Parte III, O Corpo Nu. Desenho a carvão por Inês Correia, prestes a ser pendurado na parede do meu quarto. Não me lembro de ter tirado a roupa, mas ele também estava ali, nu, mesmo à minha frente. Era um final de tarde, assim como o de hoje, próximo do Natal, saí de casa mas não tinha para onde ir. Enfiei-me no carro e andei às voltas, à toa, sem rumo, sem Norte sequer sem Sul. Não sei. E tu consegues perceber-te? Eu tenho um amiga q...
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: Eu tenho uma amiga que se chama Maria – Parte V, Vicente
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2010/02/eu-tenho-uma-amiga-que-se-chama-maria_11.html
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. Eu tenho uma amiga que se chama Maria – Parte V, Vicente. Encontrei Maria na cama, enrolada em mil lençóis, numa escuridão podre envolta em odores de mofo! Nunca a vira assim! Nunca… Onde estava a mulher confiante, arrebatadora, forte? Não me respondeu, não me encheu o cérebro com palavras como era habitual, não falava, não se mexia, apenas saia debaixo dos lençóis um pequeno murmurinho de choro soluçado. E Maria contou-me…. Já te falei do Vicente? Não me saiu da ca...
monstrodoarmario.blogspot.com
Monstro do Armário: Coisas
http://monstrodoarmario.blogspot.com/2009/12/coisas.html
Terça-feira, 15 de dezembro de 2009. Foto por José Brito. Etiquetas: Conversas com o desconhecido. Mas não ponhas a culpa no meu termoventilador. 17 de dezembro de 2009 às 15:12. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Eu tenho uma amiga que se chama Maria - Parte III,. Eu tenho um amiga que se chama Maria - Parte II, A. Eu tenho uma amiga que se chama Maria - Parte I. Ver o meu perfil completo. Comia-te no divã -. Coisas que me passam pela cabeça. Não sei quê não sei que mais,são coisas!