francazona.wordpress.com
Esposa de prefeito cassado é eleita no RN | Francazona -- política, mídia e afins
https://francazona.wordpress.com/2009/03/01/esposa-de-prefeito-cassado-e-eleita-no-rn
Francazona — política, mídia e afins. Esposa de prefeito cassado é eleita no RN. Sete municípios brasileiros elegeram novos prefeitos hoje, após determinação do TRE. Os processos de impugnação de candidatura aconteceram em bem mais que sete municípios, mas dizem que assim faz a justiça: tarda mas não falha. O limbo ético em que se encontra a política nacional invalida até as tentativas mais nobres de estabelecimento da transparência. A cegueira da população se soma à certeza de impunidade dos crimino...
organoon.blogspot.com
OrganoN: Abril 2010
http://organoon.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Toda vez que a gente briga. Eu me sinto feia. Toda vez que a gente briga. Minha alegria vira lágrimas. E pinta o dia de cinza. Toda vez que a gente briga. Uma mão grande arranca. De dentro da minha barriga. Um pedaço do meu amor. Eu me sinto menor. Toda vez é a mesma vez. É a mesma briga. É a mesma dor. Dói muito por dentro. Toda vez que a gente briga. Fico calada e sombria. Toda vez que a gente. Sobra um lado da linha. Um imenso caminho vazio. E cabe numa caixa de fósforos. Como Me Lo Como.
francazona.wordpress.com
Reabrindo a lojinha | Francazona -- política, mídia e afins
https://francazona.wordpress.com/2013/04/02/reabrindo-a-lojinha
Francazona — política, mídia e afins. Caro Danilo de 2009,. Você deixou isso aqui impecável, meu garoto. Nunca pensei que fosse olhar seus textos e sentir orgulho como senti hoje, que resolvi rever essa bodega. Claro que o Obama. Já está no segundo mandato, não só a portabilidade numérica chegou ao DDD 011. Como agora temos um dígito a mais. É, menino, o mundo mudou bastante nesses quatro anos. Fiz os amigos novos mais incríveis do mundo e mantive as suas melhores amizades de sempre. From → off topic.
ex-tragado.blogspot.com
Ex-Tragado: Urbano.
http://ex-tragado.blogspot.com/2012/04/urbano.html
Quarta-feira, 4 de abril de 2012. Postado por Darlan (Filé) Júnior. Assinar: Postar comentários (Atom). Os direitos autorais de toda a obra deste blog está protegida por meio de licensa criativa. A reprodução parcial ou integral das postagens e imagens deste blog é permitida, desde que seja citada a fonte, e não possua fins lucrativos seja consciente! Ocorreu um erro neste gadget. Ocorreu um erro neste gadget. A Arte Absurda (Rafa). Fazendo o que todos fazem (Pedro). Tango Calango Tango (Calango).
ex-tragado.blogspot.com
Ex-Tragado: Tudo dito é tão pouco (os 7 anos de Júlia).
http://ex-tragado.blogspot.com/2012/04/tudo-dito-e-tao-pouco.html
Quarta-feira, 18 de abril de 2012. Tudo dito é tão pouco (os 7 anos de Júlia). Tudo isso requer um pouco de sinceridade. Falar da distância e do tamanho da minha saudade. A vida que se move circulando, move hoje mais um ano. Na minha cabeça e no meu coração só o desejo de fazer deste dia pra ela melhor que o de ontem, mas na minha ação falta o lirismo do desejo. Filha, a felicidade é a gente perto. Assino com todo meu amor por você este feliz aniversário. Postado por Darlan (Filé) Júnior. Go Amanda, GO!
francazona.wordpress.com
A esperança não deveria, mas venceu o medo | Francazona -- política, mídia e afins
https://francazona.wordpress.com/2009/01/20/a-esperanca-nao-deveria-mas-venceu-o-medo
Francazona — política, mídia e afins. A esperança não deveria, mas venceu o medo. Jurei que não ia fazer o mesmo. Não ia e(s)coar o que a mídia entoa. Mas, como bem disse Ricardo Kotscho. Ninguém imaginaria, há 20 anos atrás que o presidente da América (sic) — eles precisam admitir que América somos todos nós — seria um negro, filho de queniano, de nome Barack Hussein Obama. Chorei, mulecada. Um quase-velho anarquista viu ruir seus coturnos nessa tarde de terça-feira. A esperança é mesmo uma merda. N...
organoon.blogspot.com
OrganoN: Poema da Separação II
http://organoon.blogspot.com/2009/12/poema-da-separacap-ii.html
Poema da Separação II. Todas as calcinhas, as rosas de lacinho, as branquinhas de renda,. Aquela outra para o aniversário, vão ficar guardadas no armário;. E os outros presentes que iam ser dados, vão ser esquecidos. Se arrependimento matasse, teria ao menos aceitado. De bom grado, se insistisse, o colar de pedrinhas azuis. Agora começar tudo de novo: a academia, a lista de filmes,. O livro de filosofia. Ligar pra todas as amigas, vai ser sábado de segunda a quinta. Como entrar naquela calça que. Com cui...
organoon.blogspot.com
OrganoN: Iminência
http://organoon.blogspot.com/2010/01/iminencia.html
Me sinto na iminência de novo. Os ventos me empurram para o abismo. E as cordas que me seguravam já não. Dão mais conta da tração. A vertigem me puxa pra baixo. De novo, não posso olhar para o chão. Nada pode me segurar agora. Nada pode deter em mim essa sensação. Que segure meus pés firmes. Que segure meus cabelos. Os ventos urgem em me derrubar. Eu sei, contra a natureza somos. Meu coração não quer acreditar. Mas estou na iminência. Meu corpo cede aos poucos. Minhas forças se esvaíram. Só chumbo e prata.