im-possivel.blogspot.com
.: escola
http://im-possivel.blogspot.com/2013/12/escola.html
Porque é impossível parar de tentar. Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013. Como tenho pouca sarna para me coçar, voluntariei-me para fazer parte do Conselho de Turma da minha F. Tivemos a primeira reunião há mais de um mês, mas quero deixar aqui o registo. Em 18 alunos, há 4 com especial mau comportamento. MUITO mau mesmo. E que vão levando os outros por arrasto. Mas não foi nada disso que ouvi. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Desafiando o mundo a um futuro melhor". Ver o meu perfil completo.
im-possivel.blogspot.com
.: encerrar um capítulo
http://im-possivel.blogspot.com/2013/11/encerrar-um-capitulo.html
Porque é impossível parar de tentar. Sexta-feira, 29 de novembro de 2013. Hoje foi oficialmente o último dia desta parte da minha vida*. Tive há dois dias o meu jantar de despedida (que apelidei antes de jantar de celebração, pois foi disso que para mim se tratou). Estiveram presentes as pessoas mais importantes, fizeram-me algo lindo, foi fantástico. Hoje, último dia útil do mês, passei parte da manhã a enviar e-mails personalizados a diversos grupos de pessoas que me acompanharam ao longo deste tempo.
im-possivel.blogspot.com
.: ainda escola...
http://im-possivel.blogspot.com/2013/12/ainda-escola.html
Porque é impossível parar de tentar. Quinta-feira, 19 de dezembro de 2013. Mas agora sem problemas. Vou ali babar um bocadinho sobre as boas notas de um e de outro e já volto, sim? Ainda não saíram, mas tanto pelos testes como pelo que transmitiram, são excelentes). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Desafiando o mundo a um futuro melhor". Ver o meu perfil completo. Eu apoio, apoia tu também. Coisas que não cabem em mais lado nenhum. Dia de S. Valentim. Eu e o meu mau feitio. Com tecnologia do Blogger.
im-possivel.blogspot.com
.: hospitais, paciência, e cada um é para o que nasce
http://im-possivel.blogspot.com/2013/12/hospitais-paciencia-e-cada-um-e-para-o.html
Porque é impossível parar de tentar. Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013. Hospitais, paciência, e cada um é para o que nasce. Fui, há uns anos valentes, a Alcoitão (ao hospital mesmo). Tenho uma ideia muito vaga disso. Tenho um amigo que teve um gravíssimo acidente de bicicleta (sim, acontece! Quando tínhamos os dois 14 anos, e que passou lá uns meses em recuperação. Nunca o visitei nessa altura (ele não queria), mas sempre falou dessa instituição com muito carinho. Os voluntários andam num reboliço a t...
im-possivel.blogspot.com
.: escola (agora a minha)
http://im-possivel.blogspot.com/2013/12/escola-agora-minha.html
Porque é impossível parar de tentar. Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013. Escola (agora a minha). Hoje ganhei uma batalha. (foi ontem, mas hoje fui lá pessoalmente confirmar e oficializar a coisa). É vergonhoso e triste que ao fim de 20 anos, o Instituto Superior onde estudei me tenha feito esperar 5 (sim, CINCO) meses para certificar aquilo que era meu por direito: o reconhecimento de todas as disciplinas que tinha feito antes, e respetivas equivalências para a treta que é o processo de Bolonha.
im-possivel.blogspot.com
.: despedida
http://im-possivel.blogspot.com/2013/11/despedida.html
Porque é impossível parar de tentar. Quinta-feira, 28 de novembro de 2013. Foi assim, ontem. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Desafiando o mundo a um futuro melhor". Ver o meu perfil completo. Eu apoio, apoia tu também. Coisas que não cabem em mais lado nenhum. Dia de S. Valentim. Eu e o meu mau feitio. Revolução do 28 de Abril de 2011. Com tecnologia do Blogger.
im-possivel.blogspot.com
.: back on track
http://im-possivel.blogspot.com/2013/12/back-on-track.html
Porque é impossível parar de tentar. Sexta-feira, 13 de dezembro de 2013. 4 semanas de punho engessado, braço ao peito. Ter de escolher criteriosamente a comida quando ia fora, para não ter de pedir a ninguém que me partisse as coisas. Acabou ontem essa parte. A sério, há coisa de 19 anos aconteceu-me o mesmo, e não recordo ter sido igual. Não saí do hospital sem começar logo a fisioterapia. Pelo menos 15 sessões. Diárias. Às 10h00, a 23km de casa. Coisas mais fúteis como poder fugir das únicas 3 camisol...
im-possivel.blogspot.com
.: back to school
http://im-possivel.blogspot.com/2013/10/back-to-school.html
Porque é impossível parar de tentar. Quarta-feira, 2 de outubro de 2013. Ontem regressei à instituição que me acolheu quando entrei para o ensino superior. Não no mesmo edifício, pois mudou radicalmente de instalações, mas o mesmo Instituto. 20 anos depois (aaaaah) de ter entrado pela primeira vez, regresso. Fantástico como dois funcionários ainda são os mesmos - e reconheceram-me! Como volto a ter pelo menos um professor da época. Mas identifiquei-me, e de que maneira, com as pessoas.
im-possivel.blogspot.com
.: wtf? (nem sei que título dar a isto)
http://im-possivel.blogspot.com/2014/02/wtf-nem-sei-que-titulo-dar-isto.html
Porque é impossível parar de tentar. Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014. Nem sei que título dar a isto). Cena 1 (início, ou enquadramento). Eu, a iniciar uma reunião, em Lisboa. Toca o telefone e era de casa. F - " Mãe, o A. hoje partiu um prato na escola, e trouxe o recado que amanhã tem de levar um para substituir. Leva um daqueles azuis? É que vai ser diferente dos de lá. Eu - " Oi? Não leva prato nenhum. Amanhã eu falo com a professora e resolvo o assunto. Resumindo: Junto à entrada da escola.
im-possivel.blogspot.com
.: txaraaaaaaan (desenvolvimentos do post anterior)
http://im-possivel.blogspot.com/2014/02/desenvolvimentos-do-post-anterior.html
Porque é impossível parar de tentar. Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014. Txaraaaaaaan (desenvolvimentos do post anterior). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Desafiando o mundo a um futuro melhor". Ver o meu perfil completo. Eu apoio, apoia tu também. Coisas que não cabem em mais lado nenhum. Dia de S. Valentim. Eu e o meu mau feitio. Revolução do 28 de Abril de 2011. Com tecnologia do Blogger.