malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Estradeiro
http://malu-santanna.blogspot.com/2009/12/estradeiro.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Quinta-feira, 10 de dezembro de 2009. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha. Empoeirados poemas têm incrível poder balsâmico nas tardes de domingo. Um segundo é o bastante. Para se provar o infinito. Do mar da tua. Dentro de mim,.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Incolores traços meus
http://malu-santanna.blogspot.com/2009/10/incolores-tracos-meus.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Quarta-feira, 28 de outubro de 2009. O céu feito tela. O mar feito chão. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha. Empoeirados poemas têm incrível poder balsâmico nas tardes de domingo. Um segundo é o bastante. Do mar da tua.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Pupa
http://malu-santanna.blogspot.com/2009/12/pupa.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Terça-feira, 29 de dezembro de 2009. Já que tenho andado. Minhas asas se avizinham. 1 de fevereiro de 2010 17:28. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha. Empoeirados poemas têm incrível poder balsâmico nas tardes de domingo.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Crente
http://malu-santanna.blogspot.com/2012/09/crente.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Segunda-feira, 17 de setembro de 2012. A fé me prostrou. Diante de uma sucessão. Entre tantos delírios e planos. De aniquilar a saliva. Numa boca tão árida. Que beijos iriam nascer? Contra a lógica da perda. Insana a crença afronta. Parido faminto da carne, do corpo. Foi sentido em vão. Embora nem mesmo soubesse. Para sempre te quis muito bem. Aquele amor aos pedaços. Rescaldos de tantas vontades alheias ou tuas.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Cadeira velha
http://malu-santanna.blogspot.com/2009/10/cadeira-velha.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Quinta-feira, 29 de outubro de 2009. Não resistiria aos quadris. E aos pulos dos pequenos. Coberta de pó,. A nobreza de ser. Ao lado da porta. Do quartinho dos fundos. Tanta vida a passar. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Nova
http://malu-santanna.blogspot.com/2010/04/nova.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Quinta-feira, 1 de abril de 2010. O caminho é longo. Quando já se perdeu. E a vida é sempre a mesma. Meus pés, entretanto,. Daquilo que os olhos gritam. Quando chutam o balde. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha. Do mar da tua.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Reggae
http://malu-santanna.blogspot.com/2012/04/reggae.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Sexta-feira, 6 de abril de 2012. Salgado é o caminho. Doce é a sensação. A paz já não é branca. A paz é negra,. Rubra, amarela,. De mão em mão. 28 de abril de 2012 18:52. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 9792; Falópios - Revista Eletrônica Feminina. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha. Do mar da tua.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Batismal
http://malu-santanna.blogspot.com/2010/01/batismal.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Terça-feira, 19 de janeiro de 2010. Um sussurro numa avenida vaga. Passsos lentos, contrasensos. Tudo agora é pouco. E muito me parece nada. De estar mais perto. Compor o ato inusitado. De conceber o dia. Que belas palavras, dançam. rodopiam levemente. Amooooo. Beejo na barriga . Vai no meu blog, quero seu cheiro , sua opinião lá. rs. 19 de fevereiro de 2010 17:07. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: café da manhã
http://malu-santanna.blogspot.com/2011/04/tempora.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Segunda-feira, 25 de abril de 2011. Hoje acordei com gosto de domingo. Daqueles grandes e doces. Que se desprendem do caroço. Fechei os olhos para ver. Duas fatias de papaia. Ao alcande de minhas maçãs. E o dia alaranjado. Verteu suores na pequena taça. Por aqui tudo é luta ainda. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. 1 ª Sexta Rosa.
malu-santanna.blogspot.com
Malu Sant'Anna: Em flor
http://malu-santanna.blogspot.com/2009/10/em-flor.html
Onde a expressão é livre, a interpretação também é! FOTO MANUEL TAVARES SANTIAGO). Quarta-feira, 7 de outubro de 2009. Semeei ventos e tempestades. Nos campos da sobrevivência. Até que fui rendida. Que em mim, corpo lúteo. Falou mais e melhor. Com as cores petaladas. E o mundo acordou. 9 de outubro de 2009 10:08. Assinar: Postar comentários (Atom). O Guardador de Rebanhos. CHEIRO CRAVO E CANELA. Vórtice de ilusões, Vértice de sentimentos. Nas asas do pensamento. 1 ª Sexta Rosa. A bunda de Lourdinha.