moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Estamos tão perto e tão longe...
http://moniroxo.blogspot.com/2015/07/estamos-tao-perto-e-tao-longe.html
Adoro um amor inventado. ♪. 21 julho, 2015. Estamos tão perto e tão longe. Chegamos tão perto. e ficamos tão distantes. Novamente. Por quê? Por que as coisas têm que ser tão difíceis? Ou melhor, por que complicamos tanto? O mundo devia ser mais simples, menos problemas. Deu vontade? Vai e faz. Arrependeu? Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. Assinar: Postar comentários (Atom). Em poucas palavras,. Sou uma mistura do que era ontem, com aquilo que desejo ser amanhã. Leitores de plantão,.
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: De todas as vezes...
http://moniroxo.blogspot.com/2015/07/de-todas-as-vezes-o-dia-415-e-o-inicio.html
Adoro um amor inventado. ♪. 24 julho, 2015. De todas as vezes. Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. Assinar: Postar comentários (Atom). Em poucas palavras,. Sou uma mistura do que era ontem, com aquilo que desejo ser amanhã. Leitores de plantão,. De todas as vezes. Estamos tão perto e tão longe. Faz falta. alguém. 11;Mônica Roxo. Caio F. Abreu. Heart Soul and Eyes. UFPel - PET Física. The girl that does yoga! Fantástico Mundo de Marih. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Novembro 2012
http://moniroxo.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 27 novembro, 2012. Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. 12 novembro, 2012. E o que mais dói, não é a dor que eu senti. Mas o fato de saber que a dor que eu senti, não significou / significa nada para aquele que causou esse sentimento! Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. 10 novembro, 2012. Não, não "vai passar com o tempo". E mesmo assim, tô seguindo a minha vida, então, sigam a de vocês e parem de se preocupar com algo que não sabem realmen...
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Setembro 2014
http://moniroxo.blogspot.com/2014_09_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 29 setembro, 2014. Necessidade de gritar (no silêncio). Os planos não estão somente no imaginário.eles estão tomando rumos para se concretizarem. Estamos trilhando juntos esse nosso caminho, para alcançar nossos objetivos. Nossa vida. Nosso futuro. Um apoiando o outro. E é assim que eu quero que seja pro resto dos nossos dias. Juntos. Crescendo. Amadurecendo e aprendendo. Então, eu digo que sim, estou muito feliz! Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo.
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Julho 2014
http://moniroxo.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 28 julho, 2014. Por que tanto medo de amar e me entregar? Seriam as marcas dos amores passados, deixados, largados. largada? Quanto medo de fazer as coisas erradas, de magoar, de perder. Será que esse medo pode se tornar realidade? Ou essa minha paranoia vai atrapalhar tudo? São muitas dúvidas, muita vontade de amar, muito desejo de me entregar, muito.muito! Seria ele o escolhido, o diferente, aquele que vai se tornar o último? Compartilhar com o Pinterest. 08 julho, 2014.
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Setembro 2012
http://moniroxo.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 08 setembro, 2012. Uma nostalgia, misturada a uma carência, com necessidade de solidão. Acho que tudo isso se completa e na verdade se resume a um desejo: amor a ser vivido. É muito tempo sem algo arrebatador, algo que mexa com o coração, deixe aquele frio no estômago e as pernas bambas. Faz tempo que não sei o que é sentir isso, e tô sentindo falta! Nem tudo depende só de mim, fazer o quê! Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. Em poucas palavras,.
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Dezembro 2012
http://moniroxo.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 26 dezembro, 2012. Estaria eu, me apaixonando novamente? Ou será que sim? Essa história de sentimentos é confusa demais e nunca será resolvida facilmente. Será? É essa a pergunta que me faço. e muito ultimamente! Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. Em poucas palavras,. Sou uma mistura do que era ontem, com aquilo que desejo ser amanhã. Leitores de plantão,. 11;Mônica Roxo. Caio F. Abreu. Heart Soul and Eyes. UFPel - PET Física. The girl that does yoga!
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Março 2013
http://moniroxo.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 24 março, 2013. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" . É exatamente isso. Precisei um sacode e um momento de pânico pra colocar as ideias no lugar e perceber que pode ser sim uma nova fase cheia de coisas boas. Então, bora aproveitar e extrair as melhores oportunidades desse novo momento na minha vida. Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. 06 março, 2013. Uma noite. 1001 questões. Por que não amar?
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Setembro 2013
http://moniroxo.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 08 setembro, 2013. Quanto tempo não passo por aqui. Qual será o motivo? Será que não há inquietações suficientes, que estejam me incomodando a ponto de se tornarem um texto? Será que há algum motivo? Não sei. O que eu sei é que estou aprendendo a resolver tudo a seu tempo; a não adiantar decisões que não podem ser adiantadas. sofrer por antecipação. Um dia de cada vez, e tudo vai dando certo, ao seu tempo. E assim, fico mais leve! Compartilhar com o Pinterest. Caio F. Abreu.
moniroxo.blogspot.com
Universo particular: Fevereiro 2013
http://moniroxo.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Adoro um amor inventado. ♪. 02 fevereiro, 2013. Compartilhar com o Pinterest. Referência, Mônica Roxo. Em poucas palavras,. Sou uma mistura do que era ontem, com aquilo que desejo ser amanhã. Leitores de plantão,. 11;Mônica Roxo. Caio F. Abreu. Heart Soul and Eyes. UFPel - PET Física. The girl that does yoga! Fantástico Mundo de Marih. Algumas frases de camisetas. só pra descontrair! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Moniroxo", por Mônica Roxo!