fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Fevereiro 2009
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009. Você vem. me toca e transforma. Meu mundo meu universo. Tudo perde o sentido. Você toca minha Alma. Você acaricia meu Coração. Você brinca com meus Sentidos. Você percorre meus pensamentos. viaja em meus sonhos. Sem mesmo saber. você me tira do “escuro”. Me joga nas nuvens. Me fazendo passar por “louco”. Você faz parte das minhas decisões. Teu “silêncio” me aconselha. Teu “olhar” me conforta. Teu Amor é meu farol! Eu retribuo como posso. Tento ser uma estrela.
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Fevereiro 2012
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Sábado, 25 de fevereiro de 2012. Remexendo. relembrando. refletindo e vivendo. Engraçado estar aqui. olhar todas essas emoções escritas de forma gritante, pulgente. cacos. fragmentos. partes de um ser (eu) que nem sei se existe mais. Passou o tempo. dias meses. anos. Minha essência não mudou. mudaram meus sentimentos. Vejo toda essa emoção escancarada virtualmente e fico pensando. quantas pessoas viram? Se mexi positivamente ou não. Espero sempre voltar aqui pra ler, escrever, refletir. Ói eu aqui traveiz.
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Devaneios de Amor...
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2009/09/devaneios-de-amor.html
Sexta-feira, 11 de setembro de 2009. Eu não posso dizer a você que alcancei todos meus sonhos. Mas eu posso sorrir e dizer. continuo sonhando. Eu não posso dizer. que vou esquecer o amor que sinto. Mas posso dar a chance do meu coração amar de outras tantas formas até que ele se esqueça do amor que o fere. Eu não posso ter a voz perfeita para cantar as canções que acho belas. Eu não posso abrir meus braços e te dar meu abraço mais apertado, cheio de amor, quente. Não posso depois do amor. recostar su...
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Novembro 2013
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2013_11_01_archive.html
Sexta-feira, 22 de novembro de 2013. Postado por Alex Sandro. A idéia de criar esse blog é; em primeiro lugar um sonho antigo; depois um impulso do meu mano que admiro tanto (o "fessor" Curtt) e por último como uma terapia. (risos). Espero que quem visitar este blog consiga embarcar e se identificar com algumas das minhas "viagens". Visualizar meu perfil completo. Devaneios, Sussurros e afins. Ói eu aqui traveiz. Haaaaa, será que tem alguém aí, que deixou mwu link guardadinho pq sabia que eu voltaria?
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Abril 2013
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
Segunda-feira, 15 de abril de 2013. O Poeta e o Coração - (Inspirado no texto do blog "Rompante"). Postado por Alex Sandro. A idéia de criar esse blog é; em primeiro lugar um sonho antigo; depois um impulso do meu mano que admiro tanto (o "fessor" Curtt) e por último como uma terapia. (risos). Espero que quem visitar este blog consiga embarcar e se identificar com algumas das minhas "viagens". Visualizar meu perfil completo. O Poeta e o Coração - (Inspirado no texto do blog . Devaneios, Sussurros e afins.
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Junho 2011
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Quinta-feira, 2 de junho de 2011. Já era fim de tarde. Ela sentada sobre a pedra, as águas do mar beijavam seus pés, a doce brisa do mar abraçava teu corpo. Ela olha o sol se por ao longe. Na sua mente.ondas de dúvidas. ventos de medo. névoas de insegurança. E o resto da esperança. se recolhia em meio a escuridão. Uma lágrima descia lentamente pela. Sua pele branca e macia. A imensidão do mar lhe dava a exata noção de como ela se sentia no mundo. Ela estava ali. distante do mundo e do mundo perdida.
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Junho 2009
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de junho de 2009. Quero invadir teu ser. Impregnar em sua alma. Quero ultrapassar os limites da memória. Quero invadir seus sonhos. Quero ser teu alimento, teu ar. Quero ficar tatuado no teu corpo. Quero ser o ar, o alimento. a sede, o desejo. Quero ser vc. pq assim serei eu. Almas unidas, corpos colados,. Quero ser a segunda pele,. Teu reflexo no espelho. E sabe Por que? Não sei amar de pouquinho. Meu amor é turbilhão e não conta-gotas. Meu amor é entrega e não troca. Está em suas mãos.
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Maio 2009
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2009_05_01_archive.html
Domingo, 31 de maio de 2009. É noite. ele se despede de sua namorada. Ela tão atenciosa, dentro do seu possível, fazia de tudo para acalmar teu coração. (ele nunca tinha entendido o valor disso). Ela morava numa cidade próxima, 35km de onde ele morava. Ele saíra tarde, mas não era na verdade isso que o fazia correr. ele queria fugir. ele queria se libertar daquilo que inflamava seu peito. Ele parecia querer antecipar o destino que é igual a todos. o fim. Era amargo o gosto q vinha na sua boca, era forte ...
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Química do Amor
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2012/04/quimica-do-amor.html
Quarta-feira, 11 de abril de 2012. O Amor tem fórmula! Começa com a química do olhar. Ou com um sorriso. Requerem mais elementos para continuarem "queimando". Juntam-se mais elementos tais como:. Trocas de palavras,. Mas também tem os elementos que não se vê, esses são:. Tem aquele q insiste em queimar tudo (no bom sentido). Mas ele vai e volta. Precisa dos outros elementos. Para arder em chamas. E até (as vezes) submissão. E também têm que se inserir ingredientes em abundância! Pra manter a alegria,.
fragmentosdedevaneios.blogspot.com
FRAGMENTOS DE DEVANEIOS: Janeiro 2009
http://fragmentosdedevaneios.blogspot.com/2009_01_01_archive.html
Sexta-feira, 23 de janeiro de 2009. Sem muito o que pensar. Guardo-me no silêncio e no poder do teu olhar! Deixo uma oração e a força de um pedido que vem do coração! A força do amor! E o melhor de mim! Postado por Alex Sandro. Quarta-feira, 21 de janeiro de 2009. Nem dor, nem desatino. O Amor que se sente e não se realiza. Molda-se no seu esplendor. Recria-se na sua realidade. Faz-se conto e poesia. Eleva-se ao mais alto do Sentir, para que não se torne doloroso. Se esconde num pranto saudoso. Posso não...