confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Dezembro 2014
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2014_12_01_archive.html
De ano em ano. Já venho querendo ligar para você faz um tempinho. E por que só hoje? Você sabe - ela deu de ombros. É - ele ficou em silêncio por alguns segundos. - Tenho uma premiere. Logo mais, então. Ah, claro. Só queria te parabenizar pelo filme. O mais assistido do ano, não é? E o terceiro da história do cinema no país. Deu para notar que ele estava sorrindo, e ela quis, só por um segundo, estar lá para ver. Fazia muito, muito, muito tempo que não o via sorrir. Pelo menos não pessoalmente.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Não agora. (II)
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2014/01/nao-agora-ii.html
Não agora. (II). Ana chegou ao hotel e tirou os sapatos que estavam apertando todos os seus dedinhos, e parecia que ela tinha uns cem naquele momento de tanto que seus pés doíam. Ela entrou no banheiro para se livrar da maquiagem e do penteado, tomou um banho e vestiu uma camisa larga que batia em seus joelhos. Uma batida na porta fez com que Ana franzisse a testa. Ninguém sabia que ela estava hospedada naquele hotel e menos ainda naquele quarto. Apenas Rebeca. Oi - Rodrigo disse. Ana deu de ombros e se ...
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Dezembro 2013
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Sobre neve, natal e retornos. Camilla resmungou assim que pôs os pés na neve. Uma pena ter saído com botas de salto, porque ela sempre parecia um astronauta na Lua ao tentar andar. Mas, tudo bem, estava nevando, um frio gostoso, e ela ia comprar os presentes de Natal. Em cima da hora, como sempre. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. To Friend With Love. Talvez agora sim. (III). Sobre neve, natal e retornos. Sobre cores e notas musicais. Não agora. (II). Dois mil e tantos.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Abril 2013
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2013_04_01_archive.html
É meu livro favorito. Amor, esse livro é péssimo! A autora escreve mal pra caramba e. De repente, ela começou a sorrir. Ele a encarou e ergueu uma única sobrancelha - habilidade essa que ela meio que invejava, mas naquele momento sequer percebeu. Compartilhar com o Pinterest. Em determinado ponto da estrada de terra, Nicholas precisou parar o carro. 8211; Precisamos andar a partir de agora – informou a Nina. 8211; Falta muito? 8211; Quase nada. 8211; O que estamos fazendo aqui mesmo? 8211; ela perguntou.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Junho 2013
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2013_06_01_archive.html
Enquanto o resto dos meus amigos pintava o rosto com as cores da bandeira, eu escrevia um cartaz que proclamava uma frase do hino nacional. Ao terminar, examinei minha letra com olhos críticos e achei tudo horroroso, como sempre. Pelo menos dá pra ler - Marcela me deu uma falsa cotovelada e voltou a pintar o rosto do namorado de azul. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. To Friend With Love. Talvez agora sim. (III). Sobre neve, natal e retornos. Sobre cores e notas musicais.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Julho 2014
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2014_07_01_archive.html
Talvez agora sim. (III). O vento pegou Ana de surpresa e ela precisou juntar as coisas rapidamente. Pegando os papéis e o notebook, saiu da varanda e foi para o quarto, colocando tudo sobre a mesa que usava para trabalhar quando ficava deprimida e não queria se distanciar muito da cama. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. To Friend With Love. Talvez agora sim. (III). Sobre neve, natal e retornos. Sobre cores e notas musicais. Não agora. (II). Dois mil e tantos.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Janeiro 2014
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Não agora. (II). Ana chegou ao hotel e tirou os sapatos que estavam apertando todos os seus dedinhos, e parecia que ela tinha uns cem naquele momento de tanto que seus pés doíam. Ela entrou no banheiro para se livrar da maquiagem e do penteado, tomou um banho e vestiu uma camisa larga que batia em seus joelhos. Uma batida na porta fez com que Ana franzisse a testa. Ninguém sabia que ela estava hospedada naquele hotel e menos ainda naquele quarto. Apenas Rebeca. Compartilhar com o Pinterest.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Maio 2013
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
De bons tempos e eternidades. To Friend With Love. Foi o sorriso, com certeza. Ele se apaixonou pelo seu sorriso. Alice fez uma careta, mas depois abriu o sorriso do qual a outra falava. E minha sensibilidade, meu caráter, minha pessoa incrivelmente maravilhosa? Pode até contar - Bárbara argumentou. - Mas foi o sorriso que conquistou seu namorado, vai por mim. Falando em sorriso, lembra de como a gente costumava escrever histórias inteiras baseadas nele? Compartilhar com o Pinterest. To Friend With Love.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Agosto 2014
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Meu irmão sofreu um acidente. Costumam dizer que o ar some de repente, que o mundo começa a girar num passo desenfreado, que a visão fica embaçada. Ela não acreditava em nenhuma dessas coisas. Até senti-las. Ricardo segurou os braços dela para estabilizá-la. Haviam se conhecido há, o quê, dois minutos? Mas, se ela era importante para seu irmão, também o era para ele. Compartilhar com o Pinterest. Visualizar meu perfil completo. To Friend With Love. Talvez agora sim. (III). Sobre neve, natal e retornos.
confesionesenpalabras.blogspot.com
Confesiones: Fevereiro 2013
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
Compartilhar com o Pinterest. Abrindo a porta, ela viu um arranjo de suas flores preferidas. Nem todo mundo sabia quais eram. Quase ninguém sabia. Apenas ele. Entrega para a moça mais bonita do prédio. Ela deu um risinho e aceitou as flores, fazendo delas uma desculpa para não o encarar. Compartilhar com o Pinterest. Sobre essa doença crônica, o amor. 160;Nunca vou parar de rir. Bangu! 160;Cala a boca! 160;Não estou falando, estou escrevendo :-). Como você é chato! Quem empatou com o Friburguense mesmo?
SOCIAL ENGAGEMENT