iindisponivel.blogspot.com
Indisponível.: Se tu vens...
http://iindisponivel.blogspot.com/2010/09/se-tu-vens-por-exemplo-as-quatro-da.html
Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Às nove no meu blogue. A Gata da Lua. As minhas pequenas coisas. A Secretária da Rita. As coisas que eu Acho. Mas porque raio fui eu fazer um blog? Coisas que me lembro.
iindisponivel.blogspot.com
Indisponível.: Estou tão feliiiiiz........
http://iindisponivel.blogspot.com/2010/05/estou-tao-feliiiiiz.html
Quarta-feira, 12 de maio de 2010. Já vos disse que sou. Foi a realização de um sonho de criança. É um orgulho tão grande poder vestir esta farda e ajudar quem mais precisa! 12 de maio de 2010 às 16:26. 12 de maio de 2010 às 16:53. Uau, parabéns. Admiro muito o trabalho dos bombeiros. 12 de maio de 2010 às 17:56. 12 de maio de 2010 às 17:56. 12 de maio de 2010 às 19:55. Ora aí está uma coisa que não dava para mim LOL. 12 de maio de 2010 às 20:43. PS - selinho à tua espera no meu blog! Às nove no meu blogue.
catirolas.blogspot.com
CATIROLAS: Turista acidental
http://catirolas.blogspot.com/2015/07/turista-acidental.html
Ainda não sei muito bem como vai ser, mas um blogue poderá ser uma transmissão de ideias e pensamentos diários. Quarta-feira, 15 de julho de 2015. Foi então que por momentos, esqueci as birras no trabalho, as tarefas rotineiras, as hora de ponta, a voz de alguém a zumbir no ouvido, os vizinhos mal educados e parti rumo à aventura. Um dia.esse sonho que também é o meu, há-de tornar-se realidade. Vou fazendo as minhas viagens imaginarias. 23 de julho de 2015 às 09:21. 22 de janeiro de 2016 às 14:40. Assim ...
andieshakti.blogspot.com
blog de mim!: Das mulheres...
http://andieshakti.blogspot.com/2014/08/das-mulheres.html
Quarta-feira, 20 de agosto de 2014. As mulheres que eu conheço são fortes. Demasiado fortes. Eu mesma, sendo mulher, admiro-me ás vezes da fortaleza que somos e que nem sempre vemos que o somos.assim tão fortes. Ontem vi o mais que falado, "A culpa é das estrelas", e fiquei a pensar. Não me lembro de dor. Para mim, toda a experiência, mais a nível emocional, do que físico era todo um nível 10. Mas ninguém diga que sou menos forte por isso. Entretanto, reparei também que me esqueci da dor nos partos.
andieshakti.blogspot.com
blog de mim!: Março 2013
http://andieshakti.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Quarta-feira, 13 de março de 2013. O Amor puro não é essa coisa de faca e alguidar, de loucura, demência, êxtase, de necessidade. Não é esse "preciso de ti porque me falta o ar, a água, o abraço, o olhar" Na verdade, não há falta nem preciso no amor puro. É uma rendição, um estado de serenidade dentro de mim, de ti, de nós. Um saber interior de que mesmo que vás eu fico e fico sempre a amar-te, no matter what. Talvez seja por isso que assusta, que aterroriza, que nos panica por dentro. O simplesmente FIC...
memoriasdeumtristelugar.blogspot.com
Memorias de um triste lugar
http://memoriasdeumtristelugar.blogspot.com/2011/06/o-problema-das-pessoas-fortes-e-que.html
Memorias de um triste lugar. Tudo o que sou, o que solida ou precariamente me define, regressa no momento em que escrevo, só sei ser sincera diante de um teclado." Lucia etxebarria em Beatriz e os corpos Celestes. Quarta-feira, 22 de junho de 2011. O problema das pessoas Fortes, é que quando caímos, todos acham que nos conseguimos levantar sozinhos. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Cem Anos de Solidão. Amor em Tempos de Colera. Beatriz e os Corpos Celestes. Eu e a Casa.
memoriasdeumtristelugar.blogspot.com
Memorias de um triste lugar: Faltas
http://memoriasdeumtristelugar.blogspot.com/2011/12/faltas.html
Memorias de um triste lugar. Tudo o que sou, o que solida ou precariamente me define, regressa no momento em que escrevo, só sei ser sincera diante de um teclado." Lucia etxebarria em Beatriz e os corpos Celestes. Segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. Perdi-me algures num sitio onde as coisas não se dizem. Perdi-me em mim talvez. Ou perdi-me de ti. Mas a tua veia de poeta está a funcionar.este pequeno texto parece um poema.devias aproveitar! Beijinho de Boas Festas! 23 dezembro, 2011 16:05. Eu e a Casa.
memoriasdeumtristelugar.blogspot.com
Memorias de um triste lugar: Tristeza
http://memoriasdeumtristelugar.blogspot.com/2012/01/tristeza.html
Memorias de um triste lugar. Tudo o que sou, o que solida ou precariamente me define, regressa no momento em que escrevo, só sei ser sincera diante de um teclado." Lucia etxebarria em Beatriz e os corpos Celestes. Segunda-feira, 23 de janeiro de 2012. Nunca hei-de ficar sozinha, um dia fui feliz só porque me dei aos outros, e se fui perdendo pessoas, unas vezes por minha culpa, outras por culpa do acaso, vou mantendo a minha ideia, que ninguém passa por nós sem deixar algo que vale a pena perpetuar.
memoriasdeumtristelugar.blogspot.com
Memorias de um triste lugar: doi-doi
http://memoriasdeumtristelugar.blogspot.com/2011/06/doi-doi.html
Memorias de um triste lugar. Tudo o que sou, o que solida ou precariamente me define, regressa no momento em que escrevo, só sei ser sincera diante de um teclado." Lucia etxebarria em Beatriz e os corpos Celestes. Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Caras sras. quando o sr. doutor vos disser para tomar o estrogênio quando entrarem na menopausa, não se armem em especialistas, porque afinal aquilo faz mesmo falta. Dito assim quem não acredita:. 15 junho, 2011 15:47. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
SOCIAL ENGAGEMENT